F125cc.com
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Escape Honda CG 125

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escape Honda CG 125

Mensagem  joaoadias em Dom 5 Maio - 22:05

Boa Noite,

Como não tenho possibilidade financeira para comprar a mota que queria (SYM Wolf), estou a pensar comprar uma Honda CG 125 porém o escape da mesma não me convence :S

Existe alguma marca de escapes que fabrique um BARATO, nem precisa de dar mais performance e ser todo xpto, para a CG?

Cumprimentos João Dias

joaoadias

Masculino Mensagens : 232
Mota : Kreidler Street 125 DD

Re: Escape Honda CG 125

Mensagem  Marco Machado em Seg 6 Maio - 9:14

Olha um concelho de quem já vi muitos negócios bons e maus, se ainda não compraste a CG certeficate que é mesmo uma CG e não uma Cargo, infelizmente há muita gente e stands a vender Honda Cargo como se fosse uma CG, desvantagens as Cargo são compradas por empresas de distribuição e estafetas são motas mal estimadas com muitos quilómetros mal feitos e alem disso apenas tem averbado um lugar não se pode andar com pendura. por isso se ainda não fizeste negocio tem atenção a isso pede o livrete para veres.

quanto ao escape podes sempre aplicar um universal a mota vai ficar a fazer muito barulho mas podes colocar um silenciador e já abafa mais o som

Regras de utilização

"Bóta Piónés" no Mapa do F125cc  

Estiveram lá ? Eu estive!
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 9787
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  boa onda em Seg 6 Maio - 12:27

joaoadias escreveu:Boa Noite,

Como não tenho possibilidade financeira para comprar a mota que queria (SYM Wolf), estou a pensar comprar uma Honda CG 125 porém o escape da mesma não me convence :S

Existe alguma marca de escapes que fabrique um BARATO, nem precisa de dar mais performance e ser todo xpto, para a CG?

Cumprimentos João Dias

Se te decidires pela cg tenho um kit cilindro novo que vendo barato. Quanto ao escape tambem se arranja tanto original como de rendimento e barato tambem.
Boa sorte.
boa onda

Masculino Mensagens : 171
Mota : honda cbf 125

Mensagem  joaoadias em Seg 6 Maio - 19:26

A honda CG que estive a ver é a Titan.

A mota que estenho tado a ver tem 27000km, de 2006, custa 1000€ e penso que será possivel ainda negociar um pouco.

Obrigado pelos comentários

Cumprimentos João Dias

joaoadias

Masculino Mensagens : 232
Mota : Kreidler Street 125 DD

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: