F125cc.com
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
76 usuários online :: 11 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

alfredo lopes, bargelopes, duarteduarte, Francisco Neto, Marco Machado, NPedrosa, papatango, Pedro.Miguel, pmonteiro, Ruben Vieira, ZILLA_PT

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

SYM Fiddle 125cc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SYM Fiddle 125cc

Mensagem  Luiz Cardoso em Dom 26 Maio - 11:56

Boas..

Sou novo aqui no Forum e também nas motas!

Comprei uma Fiddle 125cc há uma semana atrás, usada, com 4.000km, em perfeito estado.

Durante essa primeira semana a mota se portou muito bem, não tive quaisquer problemas. Ontem fui a um concerto, quando voltei a mota não ligava. Ou seja, era possível dar partida no botão, as luz do conta km´s se acendiam mas a mota não ligava, como se algo tivesse cortado a gasolina, alguma coisa do género. Tentei na ligar na manete e também não consegui...

Eu desconfio que alguém tenha feito alguma coisa a mota durante a noite, para tentar rouba-la depois, não sei... Poderá ser a vela?

Alguém aqui no Forum já registou esse tipo de ocorrência?

Infelizmente tive que chamar o reboque e deixá-la na frente da oficina, e aguardar pelo dia de amanhã.

Obrigado!
Saudações

Luiz Cardoso

Masculino Mensagens : 1
Mota : SYM

Bateria fraca ...

Mensagem  Nuno Alexandre em Dom 26 Maio - 16:01

Penso que a poucos dias estive com o mesmo problema numa daelim s3 ,troquei de vela e cabo mas a bateria descarregou ,pensava que era da vela ou cabo .Carreguei a bateria e pegou.

Nuno Alexandre

Masculino Mensagens : 1
Mota : daelim s3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: