F125cc.com
Março 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
65 usuários online :: 13 usuários cadastrados, 1 Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

Anjo, Dias, Fabiodasilva, Helder Cruz, Hugo Alex, j-santos, kotic, Mario_Marques, Pika, Ricardo Perdigao, Ruben F. Oliveira, Ruben Vieira, Ávila

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

CB500X já à venda!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CB500X já à venda!

Mensagem  Ferreira dos Santos em Seg 27 Maio - 17:32

Em Viseu já está à venda a 500X. Fui contactado, da chegada delas, pelo dono do stand, na sexta-feira e hoje fui lá vê-las! Muito linda a 500X!! Não fica nada a dever, em estética, à NC!

Por muito que me custe, até porque adoro a mota, talvez por ter sido a minha primeira, vou ter de me desfazer da PCX!...
Quero subir de escalão, mas ao mesmo tempo, está-me a dar um aperto no peito, só de pensar que vou entregar a minha motinha não sei a quem... um desconhecido qualquer que a irá comprar!
Se o meu filho mais velho já estivesse quase na idade de tirar a carta, guardava-a para ele, mas ainda faltam 5 anos para isso acontecer.

Mas tenho de pensar positivo e lembrar-me que a minha motinha irá fazer outro feliz, como me fez a mim, durante estes dois anos que passámos juntos! Mas vai-me custar bastante, estou tão afeiçoado a ela!!

Concluindo, a CB500X já está à venda em Viseu. E pelos vossos lados, também?
Ferreira dos Santos

Masculino Mensagens : 167
Mota : Ex-Honda PCX. Honda CB500X.

Re: CB500X já à venda!

Mensagem  Jackal em Seg 27 Maio - 22:21

Depois de a venderes não pensas nisso acredita! Só ficas com olhinhos para a nova menina
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Mensagem  Marco Machado em Seg 27 Maio - 22:35

eu entendo o que dizes eu não seria capaz de me separar da minha viragueta, mas a nova honda é uma grande mota esteticamente e de motor vais fazer uma boa compra

Regras de utilização

"Bóta Piónés" no Mapa do F125cc  

Estiveram lá ? Eu estive!
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 9620
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  MLopes_ em Ter 28 Maio - 0:17

Já agora, e desviando um pouco o tópico, sabem se deixam fazer test-drives nesta mota, mesmo não tendo carta de mota, isto é, só estando habilitado para as 125cc??
A minha ideia era testar, para ver se me decido a tirar a carta de mota.
Eu sei que é um pouco arriscado, mas se alguém já o fez, queiram informar onde fizeram...

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Mensagem  Ferreira dos Santos em Ter 28 Maio - 0:24

Eu penso que não! Se bem me lembro, quando fiz o teste da NC700X, como tenho uma PCX, o dono do stand perguntou-me se tinha carta de mota. Penso que até ficou registado o número dela no registo do teste.
Mas é questão de tentares, se te perguntarem se tens carta de mota, dizes que sim. Se ta pedirem, verão que não tens e dás a desculpa do averbamento da categoria 125 e que pensavas que se estavam a referir a essa.
Nada como tentar e fazer-se um bocadinho de burro...
Ferreira dos Santos

Mensagem  Jackal em Ter 28 Maio - 0:24

MLopes_ escreveu:Já agora, e desviando um pouco o tópico, sabem se deixam fazer test-drives nesta mota, mesmo não tendo carta de mota, isto é, só estando habilitado para as 125cc??
A minha ideia era testar, para ver se me decido a tirar a carta de mota.
Eu sei que é um pouco arriscado, mas se alguém já o fez, queiram informar onde fizeram...

Por norma pedem-te a carta e tens de assinar um termo de responsabilidade.
Jackal

Mensagem  Ferreira dos Santos em Ter 28 Maio - 0:27

O Jackal tem razão, foi isso mesmo que aconteceu. Assinei um termo de responsabilidade e ficou lá registado o número da carta. Já não me lembrava.
Ferreira dos Santos

Mensagem  MLopes_ em Ter 28 Maio - 20:26

Obrigado pelas respostas.

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Mensagem  Jackal em Ter 28 Maio - 22:17

Jackal

Mensagem  Fernando Gil em Sab 7 Set - 14:51

Fiz hoje de manhã o test-drive da CB 500X no concessionário Beira Moto em Castelo Branco. Poderia escolher entre esta e as suas irmãs CB 500F e CBR 500 R. Optei pela X e não fiquei arrependido. Aqui ficam as minhas impressões:

A nível estético, é um pouco parecida com a NC 700X, mas um pouco mais pequena e compacta, dando uma sensação de maneabilidade que se pode comprovar em andamento. O motor é suave mas enérgico, principalmente quando passamos das 4000 rpm, ouvindo-se nesta altura o som do escape a subir de tom, como que a declarar guerra aos enlatados que se arrastam à nossa frente.
É altura de a levar à via rápida que circunda a cidade para termos um pouco mais de campo aberto para enrolar punho. Caixa precisa e rápida, mudanças a subirem a cada impulso do pé esquerdo, e eis que no painel digital o velocímetro indica 148 km/h  ao fim de uns 300 ou 400 metros de asfalto desimpedido. Novo enlatado na mira, altura de testar travões quando já estou a uns 40 ou 50 mt do bicho. Travagem suave mas firme, a dar-nos a confiança que necessitamos nestas alturas.
Entrada de novo no trânsito da cidade, e quando paramos num semáforo temos a sensação que captamos olhares de admiração e inveja! Pois, pena não ser minha. Lá a parei em frente ao stand da Honda, onde mais 2 ou 3 candidatos lhe tiravam as medidas e a Inês, namorada do patrão, me tirava a foto da praxe.

Quem sabe um dia...?
Fernando Gil

Masculino Mensagens : 596
Mota : Ex (Daelim Roadwin 125R, Honda CB500, Hyosung Comet 250, Yamaha XJ600). Atualmente: À procura...

Mensagem  khamsim em Sab 7 Set - 16:22

Situando o panorama actual, acho que a pouquissima diferença de preço entre a NC e a CB500X não justifica a comprar da CB, no entanto e por isso é que a Honda vai lançar a NC com motor de 750cc, para poder subir o preço delas, fazendo assim um diferença que justifique a compra da CB500X.
khamsim

Masculino Mensagens : 939
Mota : Honda XL1000V Varadero

Mensagem  R3volution em Dom 8 Set - 1:14

A diferença entre elas ainda são 700€... ainda é alguma coisa. E quem procura uma mota com "motor de mota", a CB faz mais sentido.
R3volution

Masculino Mensagens : 97
Mota : Yamaha XT660Z Ténéré

Mensagem  Fernando Gil em Dom 8 Set - 9:18

Final do test-drive. Aqui está a bela da foto.

Fernando Gil

Masculino Mensagens : 596
Mota : Ex (Daelim Roadwin 125R, Honda CB500, Hyosung Comet 250, Yamaha XJ600). Atualmente: À procura...

Mensagem  Dissidente em Seg 9 Set - 10:32

E com ABS de série... é uma escolha difícil entre as duas, mas do muito que tenho lido (e "sonhado") encontro-me mais inclinado para a CB
Dissidente
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 5616
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  Fogueiras em Seg 9 Set - 11:38

estetica identica.... penso mesmo que as difenças se ficam mesmo pelo motor!!! 
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5772
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: