F125cc.com
Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito F125cc10
Outubro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
36 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 3 Motores de busca

IamLeandro, Lallo, Rickyvanmartens

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito

Ir em baixo

Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito Empty Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito

Mensagem  Fernandinho em Sex 31 Maio - 19:39

Olá a todos.

Em Novembro do ano passado adquiri uma CBF 125 ao abrigo da campanha sem juros que a Honda proporcionava.

Acontece que a moto apesar de ter apenas 1500km fez-me ir ao chão numa situação infeliz, a moto practicamente não teve danos mas a minha parte lateral esquerda, desde o joelho até ao ombro ficou um bocado traumatizada, e psicológicamente pior, pois só a queria para economizar nas viagens e não gostava de andar de moto, prefiro carro para ser sincero.

Agora pretendo desfazer-me dela, mas posso vender mesmo tendo reserva de propriedade ou para vender tenho de pagar o restante á financeira?

Se me puderem dar umas luzinhas, agradecia ;)

Cumps

Fernandinho

Masculino Mensagens : 2
Mota : nenhuma

Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito Empty Re: Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito

Mensagem  jjonhysam em Sex 31 Maio - 21:00

Boas companheiro, penso que consegues contornar essa situação fazendo o seguinte, caso não haja possibilidades de liquidar a divida antes de a mota ser vendida, vendes a mota, quando o comprador der o dinheiro paga-se tudo à financeira e fica-se assim livre da reserva... Volto a realcar que penso que dê para fazer assim, não querendo dar garantias de nada...O unico contra nisso, é que o futuro comprador irá andar umas semanas com a mota em teu nome enquanto se trata do processo da financeira passar a mota pra teu nome (valor esse que em principio está pago nas despesas de abertura de crédito) e posteriormente passas-lhe um contrato de compra e venda... De qualquer maneira, a forma mais facil é ligar pra financeira e ver a maneira mais fácil e menos dispensiosa Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito 952112
jjonhysam
jjonhysam

Masculino Mensagens : 177
Mota : Suzuki GS500E

Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito Empty Re: Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito

Mensagem  Marco Machado em Sex 31 Maio - 21:08

podes vender mas em principio tem de ir alguem da entidade de crédito junto para entregar a declaração de lavantamento da reserva mediante o pagamento da divida, de outra forma não podes vender porque nenhum comprador vai ficar com uma mota e continuar com reserva de propriedade dum credito que lhe é alheio.
informação detalhada só mesmo a empresa detentoura da reserva pode dar

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11301
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  Fernandinho em Sab 1 Jun - 8:31

Obrigado desde já pelas v/respostas e ajuda.

O grande problema é que de momento não tenho disponibilidade para liquidar a mota toda Sad

Vou ter de ver a melhor solução com a financeira...

Obrigado mais uma vez

Cumps

Fernandinho

Masculino Mensagens : 2
Mota : nenhuma

Mensagem  Marco Machado em Sab 1 Jun - 13:46

segundo sei podes vender a finaceira estrá é presente na transação e em troca do teu cheque dá o documento de levantamento da reserva ou seja recebes do comprador pagas á financeira e esta resolvido, mas fala com eles pois a seloção existe

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11301
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  ed. mateus em Sab 1 Jun - 14:15

boas
eu acho k deve de dar pra fazer cedencia do credito
recebes algum e o comprador fica a pagar o resto
acho k é assim, mas tenta imformar-te melhor
abraço
ed. mateus
ed. mateus

Masculino Mensagens : 684
Mota : Honda Deauville 650

Mensagem  Crocket em Seg 10 Jun - 20:49

Boas,

Poderás Vender, desde que cubra o valor em divida, ou dares a diferença. Ao fazeres o contrato de compra e venda com quem irá comprar a mota, quem recebe é a financeira e liberta a reserva de propriedade. É um processo muito simples e é perfeitamente normal fazer isso!
Tenho imensos casos desses, especialmente com casa (o processo é o mesmo), pois sou consultor financeiro e é o meu "dia-a-dia" Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito 952112 Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito 952112

Assim que tiveres o comprador, contata a financeira e eles até te ajudam no processo.

Não é possível passar o teu processo para o nome do comprador pois é como se fosse um processo completamente novo. Nem as condições são iguais...

Qualquer duvida estás a vontade.

boas curvas!

Crocket

Masculino Mensagens : 11
Mota : A procura! :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: