F125cc.com
Equipamento para mota em Leiria F125cc10
Maio 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
38 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Equipamento para mota em Leiria

Ir em baixo

Equipamento para mota em Leiria Empty Equipamento para mota em Leiria

Mensagem  Marques em Dom 9 Jun - 10:29

Boas,
Como sou iniciante nestas práticas motociclísticas, gostaria de saber onde posso comprar casacos, luvas e impermeáveis em Leiria. Eu sei que basta procurar lojas e ir ver preços, mas gostava da opinião dos membros deste fórum. Se souberem de sítios em Coimbra, também podem dizer que vou muitas vezes a Coimbra.
Estaria interessado em 2 casacos de Verão, 1 par de luvas (baratas) e um impermeável leve.

Desde já o meu obrigado pelas repostas.

Saudações motociclísticas.
Marques
Marques

Masculino Mensagens : 148
Mota : Honda PS125i

Equipamento para mota em Leiria Empty Re: Equipamento para mota em Leiria

Mensagem  luism em Dom 9 Jun - 18:18

Já experimentaste as lojas online? Consegues preços muito bons em relação às lojas físicas. Tens por exemplo a goyamoto.es e a louis.de, depois tens também a opção da martimotos.com, que envia a partir de andorra e por isso mais barato. Mas desde já digo que não há nada como comprar numa loja física, mas nisso não posso ajudar porque não sou da zona.

Dá também uma olhadela nas parcerias do fórum Equipamento para mota em Leiria 697124
luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Mota : Aprilia pegaso 650

Mensagem  Jackal em Dom 9 Jun - 19:41

A sportzone tem material motard. A casa das peles também, a bom preço. Nao sei se existe em Leiria. Tens também a MASAC em cantanhede que deve ser a maior loja aqui da região de material motard. E tem a parte outlet com coisas mais baratuxas. Equipamento para mota em Leiria 952112
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Mensagem  Marques em Dom 9 Jun - 20:33

Muito obrigado pelas respostas! Primeiro vou tentar na sportzone, e a casa das peles está fora de questão, o que eu pretendo pelo menos por agora é coisas eficientes e baratas.

Marques
Marques

Mensagem  Jose em Dom 9 Jun - 21:09

Na rua donde era dantes o FilipeMotoshow do outro lado da rua e para quem vem a subir em direcção a rotunda aèrea, isto na estrada lateral ao hospital de Leiria, do lado direito ao pé de umas lavagens mesmo na lateral destas. Não na parte de trás que è o stand da Yamaha, existe uma loja no primeiro piso que se dedica exclusivamente à venda de roupa para motociclistas e acessórios.
Costumam ter bons preços. Equipamento para mota em Leiria 952112 Equipamento para mota em Leiria 952112 Equipamento para mota em Leiria 952112
Jose
Jose

Masculino Mensagens : 655
Mota : ex Honda CB500 ex Daelin Daystar Classic,ex Suzuki VStorm, Triumph Tiger 800 XRX

Mensagem  Jackal em Dom 9 Jun - 22:04

Marques escreveu:Muito obrigado pelas respostas! Primeiro vou tentar na sportzone, e a casa das peles está fora de questão, o que eu pretendo pelo menos por agora é coisas eficientes e baratas.

Marques, quanto à casa das peles, se estás a pensar em evitar por causa dos preços, desengana-te. Tem preço iguais aos da sportzone e ate melhores. Tem la casacos dos 60 aos 200eur. Nao perdes em ver. E bom material.
Jackal
Jackal

Mensagem  gerpribeiro em Dom 9 Jun - 23:15

Jose escreveu:Na rua donde era dantes o FilipeMotoshow do outro lado da rua e para quem vem a subir em direcção a rotunda aèrea, isto na estrada lateral ao hospital de Leiria, do lado direito ao pé de umas lavagens mesmo na lateral destas. Não na parte de trás que è o stand da Yamaha, existe uma loja no primeiro piso que se dedica exclusivamente à venda de roupa para motociclistas e acessórios.
Costumam ter bons preços. Equipamento para mota em Leiria 952112 Equipamento para mota em Leiria 952112 Equipamento para mota em Leiria 952112
José, é a BOX46, malta impecável, com muito material para todos os preços. Vale a pena dar uma vista de olhos. Pessoalmente não gosto da maioria do material que vende a Sportzone.
gerpribeiro
gerpribeiro

Masculino Mensagens : 50
Mota : Ex Yamaha WR 125R, Ex Cagiva Mito Evo, Ex Ajs Daytona, Harley Davidson Street Bob

Mensagem  FRamos em Dom 9 Jun - 23:42

Boas, eu concordo com o AJS, já fui na Box46,e apesar de não ter comprado lá nada fui bastante bem atendido, e também não achei os preços puxados, quanto aos preços da sportzone, são dentro da média para este tipo de material, mas a qualidade não me parece grande coisa, tenho umas luvas compradas lá e já foram costuradas, já tive que trocar os velcros, as bolinhas que tinha na palma da mão para maior aderência já se foram quase todas, e etc etc etc. Se fosse hoje não as teria comprado lá na sportzone, mas já que as tenho uso as até se estragaram por completo. Cumprimentos
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Mota : Keeway RKV 125

Mensagem  FRamos em Dom 9 Jun - 23:45

Aliás, lembrei agora isso já foi debatido aqui no fórum, a qualidade do material de lá, pesquisa aqui no fórum por material haisen que de certeza aparece qualquer coisa. Cumprimentos
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230

Mensagem  Jose em Seg 10 Jun - 0:08

AJS escreveu:
Jose escreveu:Na rua donde era dantes o FilipeMotoshow do outro lado da rua e para quem vem a subir em direcção a rotunda aèrea, isto na estrada lateral ao hospital de Leiria, do lado direito ao pé de umas lavagens mesmo na lateral destas. Não na parte de trás que è o stand da Yamaha, existe uma loja no primeiro piso que se dedica exclusivamente à venda de roupa para motociclistas e acessórios.
José, é a BOX46, malta impecável, com muito material para todos os preços. Vale a pena dar uma vista de olhos. Pessoalmente não gosto da maioria do material que vende a Sportzone.

È isso tudo http://www.box46.pt/loja/ Equipamento para mota em Leiria 952112 Equipamento para mota em Leiria 952112 Equipamento para mota em Leiria 952112
Também prefiro lá ir do que à SportZone tem muito mais por onde escolher e os preços são em conta. Equipamento para mota em Leiria 697124
Jose
Jose

Masculino Mensagens : 655
Mota : ex Honda CB500 ex Daelin Daystar Classic,ex Suzuki VStorm, Triumph Tiger 800 XRX

Mensagem  ed. mateus em Seg 10 Jun - 0:16

boas

vou-te dar a minha opiniao

http://www.goyamoto.es/

pela esperiencia k já tenho com eles, pela qualidade /preço k é excelente, e pelo facto de nao pagares portes de envio, e pedes hoje e amanha está cá!!

abraço
ed. mateus
ed. mateus

Masculino Mensagens : 684
Mota : Honda Deauville 650

Mensagem  Marco Machado em Seg 10 Jun - 17:12

para mim as melhores luvas são as do Lidll, já são as segundas que tenho não que as primeiras se tenham estragado mas porque as perdi e passei um inverno a andar com luvas de lã á espera que o lidll volta-se a ter luvas

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11010
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  Jackal em Seg 10 Jun - 19:30

Marco Machado escreveu:para mim as melhores luvas são as do Lidll, já são as segundas que tenho não que as primeiras se tenham estragado mas porque as perdi e passei um inverno a andar com luvas de lã á espera que o lidll volta-se a ter luvas

Tambem as comprei la...curiosamente um dedo esta-se a descoser, com pouco mais de 1 mes de uso. Acho que tive azar. Mas ainda assim parecem-me muito boas para o preço.
Jackal
Jackal

Mensagem  TMA em Ter 11 Jun - 9:25

Moto Stand Leiria

http://motostandleiria.com/store/index.php/
TMA
TMA

Masculino Mensagens : 112

Mensagem  Marques em Sab 15 Jun - 0:11

Boas! Tive a oportunidade de ir à sportzone e o casaco mais barato era 100€, mas depois passei na casa das peles e apesar de não ser em pele, o casaco que comprei é mto bom, tem forra amoeível e protecções nos ombros e braços por 70€! Já só faltam as luvas, que irei à box 46 assim que possa. Obrigado pelos conselhos!
Marques
Marques

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: