F125cc.com
Equipamento para mota em Leiria F125cc10
Maio 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
38 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Equipamento para mota em Leiria

Ir em baixo

Equipamento para mota em Leiria Empty Equipamento para mota em Leiria

Mensagem  Marques em Dom 9 Jun - 10:29

Boas,
Como sou iniciante nestas práticas motociclísticas, gostaria de saber onde posso comprar casacos, luvas e impermeáveis em Leiria. Eu sei que basta procurar lojas e ir ver preços, mas gostava da opinião dos membros deste fórum. Se souberem de sítios em Coimbra, também podem dizer que vou muitas vezes a Coimbra.
Estaria interessado em 2 casacos de Verão, 1 par de luvas (baratas) e um impermeável leve.

Desde já o meu obrigado pelas repostas.

Saudações motociclísticas.
Marques
Marques

Masculino Mensagens : 148
Mota : Honda PS125i

Equipamento para mota em Leiria Empty Re: Equipamento para mota em Leiria

Mensagem  luism em Dom 9 Jun - 18:18

Já experimentaste as lojas online? Consegues preços muito bons em relação às lojas físicas. Tens por exemplo a goyamoto.es e a louis.de, depois tens também a opção da martimotos.com, que envia a partir de andorra e por isso mais barato. Mas desde já digo que não há nada como comprar numa loja física, mas nisso não posso ajudar porque não sou da zona.

Dá também uma olhadela nas parcerias do fórum Equipamento para mota em Leiria 697124
luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Mota : Aprilia pegaso 650

Mensagem  Jackal em Dom 9 Jun - 19:41