F125cc.com
Janeiro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
30 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dissidente

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Jet KIt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jet KIt

Mensagem  bichomau em Ter 18 Jun - 0:58

Malta o que acham disto :

6sigma jet kit  ( Não posso por links .... procurem no google/youtube)

Parece-me porreiro .... posso instalar eu, pelo que vi no youtube não é dificil ...
Não é muito caro (49 dolares com envio incluido)... Já alguem instalou alguma coisa deste genero ???
A minha Ritinha esta muito bem como esta mas .... é mais a vontade de lhe mexer que nada, e dizem no site que prolonga a vida do motor  ....

bichomau

Masculino Mensagens : 25
Mota : Yamaha Virago XV 125

Re: Jet KIt

Mensagem  Marco Machado em Ter 18 Jun - 9:13

o que queres alterar na tua mota? velocidade de ponta? força?
a minha posso dizer-te que vai aso 110 em recta se não estiver um dia de vento, e não tive de por estas coisas, que cdi tem a tua mota? é que o que viste na net é num carburador simples e não num duplo como as nossas motas tem e com cuba lateral é um pouco diferente.

Regras de utilização

"Bóta Piónés" no Mapa do F125cc  

Estiveram lá ? Eu estive!

Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 13002
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  bichomau em Qua 19 Jun - 10:26

A minha Ritinha em termos de força esta bem, chega muito bem aos 90/95, com dois um pouco mais lenta mas acho que a relação esta boa, precisa mais um pouco de estrada para chegar aos 100 mas chega. O meu CDI é um 43 que penso que esta limitado a 103Klm/h, na realidade esta limitado ás rpm( corrijam-me se estiver errado), podia mudar o CDI para um 45 mas não queria por duas razões, porque é um bocado carito e porque ia aumentar as rpm da mota e isso acho que tira vida ao motor. Ando a ruminar neste kit porque não é assim tão caro, é uma coisa DIY concebida de proposito para o modelo e alterações que ja tenha na mota, com todas as instruções fornecidas( inclusive fotos) e segundo as informações do vendedor além de dar mais um bocadito de alma á menina ainda prolonga a vida do motor.
 Quando comprei a motita ela já vinha com um escape full power que acho que é de rendimento ( pelo que li na net) por isso penso que uma pequena alteração no filtro, instalação do jet kit e afinação do carburador .... ficava com um pouco mais de alma para fazer uma ultrapassagem quando preciso, sem aumentar as rpm da bicha .
Pedi a opinião aqui da malta, porque não sou mecanico, vou fazendo alguma coisa mas não sou profundo conhecedor da materia e podia haver alguem que me desse informações/ explicações ou que até já tivesse instalado algo do genero.
Vou continuar a ruminar .... por falar nisso vou agora dar uma voltinha e tomar um cafezito com a Ritinha ... eheh:fixe:

bichomau

Mensagem  Marco Machado em Qua 19 Jun - 10:31

aumentando o ar e a gasolina podes conseguir qualquer coisita mais, quanto ao kit não sei como funciona mas se o CDI limita as rpm por mais alterações que faças elas vão estar sempre limitadas pelo cdi, a minha tem o 45 mas já vinha com ela, e posso te dizer que em termos de ultrapassagem vai ser sempre uma 125cc 4T se vires DB de pessoal com outras motas queixam-se do mesmo é a limitação natural de uma 125cc com no maximo 15 cv

Regras de utilização

Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  bichomau em Qua 19 Jun - 20:26

Pronto hoje ja matei o vicio .... 80Klm num estantinho .... a minha Ritinha rola mesmo bem ... é uma papa-kilometros ....
Tenho que ruminar mesmo bem na questão de lhe mexer ....

bichomau

Mensagem  Marco Machado em Qua 19 Jun - 22:01

tenho de ver a tua mota ao vivo e a cores é que Virago 125 até agora e ao vivo apenas  vi a minha, que quando veio para as minhas mãos o ponteiro não passava dos 90 agora já vai bem mais acima menos nas subidas eheh

Regras de utilização

Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  bichomau em Sex 21 Jun - 3:15

Quando houver oportunidade até te deixo dar uma voltinha ... Quando já me for possivel colocar fotos, abro um DB e coloco umas chapas da minha menina

bichomau

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:03

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: