F125cc.com
Abril 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis
Quem está conectado
22 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

Cesar Silva, jose antonio lobo

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio 2012, 22:19

Blusão casa das peles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Blusão casa das peles

Mensagem  pipo_28 em Sab 22 Jun 2013, 23:41

Boas , passei hoje na casa das peles do arrabida shopping e vi uns blusões que me parecem bem porreiros e em bom preço, alguem já teve contacto com algum artigo desta marca?
Em comparação com o material da haisen o que acham ?

fica aqui o link http://www.casadaspeles.pt/produto.php?col=1&cat=motard&tipo=m2&prod=240

pipo_28

Masculino Mensagens: 281
Mota: CBF 600,honda xr 75

Re: Blusão casa das peles

Mensagem  CPinto em Dom 23 Jun 2013, 13:39

Pessoalmente não tenho nada da Casa das Peles, mas até hoje só tenho ouvido dizer bem dos artigos deles

Regras de utilização

Estiveram lá ? Eu estive!

CPinto
Adm
Adm

Feminino Mensagens: 6620
Mota: pendura em Yamaha Virago 125

Mensagem  Fogueiras em Seg 24 Jun 2013, 10:15

o meu casaco é da casa das peles e para mim é excelente em relação qualidade-preço!!! tem as proteções básicas e forro amovivel!!!! na altura apanhei uma promoção e deu 50€

Regras de utilização
O F125cc no mundo!!!

F125cc Portugal

Fogueiras
Mod
Mod

Masculino Mensagens: 5171
Mota: Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Mensagem  ravenmaster em Seg 24 Jun 2013, 11:03

Eu tenho esse conjunto (calça + casaco) e são impecáveis.
Tem forro amovível pelo que dá para três/quatro estações.
Só não o recomendo para dias de chuva intensa... mas para esta gama de preços, nenhum se recomenda 

ravenmaster

Masculino Mensagens: 233
Mota: Keeway RKV 125

Mensagem  pipo_28 em Seg 24 Jun 2013, 16:53

Em principio acho que vou comprar , a ver se para a semana passo do outlet em vila do conde , é capaz de terem lá algumas promoções.
eu fiquei principalmente espantado com a qualidade , pareciam me melhores que os haisen da sportzone e os preços eram bem mais baixos. Dai ter ficado na duvida

pipo_28

Masculino Mensagens: 281
Mota: CBF 600,honda xr 75

Mensagem  nunobass em Seg 24 Jun 2013, 18:19

O meu casaco é da casa das peles. Sinceramente, experimentei um igual ao da imagem que postaste... Havia lá outros um pouco mais caros. 120eur. Preferi esse. Assentam melhor, no corpo, as proteções são melhores, são mais impremeavéis, etc, etc... mesmo a esse preço, são bem melhores do que os da sportzone. E atenção: para além do casaco, tem as calças no conjunto.

Tudo depende do dinheiro que queres gastar. No meu caso, fui lá para comprar um de 60eur como está na página e acabei por comprar um pelo dobro do preço... mas acredita que vim muito bem servido.

Tive a oportunidade de o comparar com um dainese, visto a loja deles aqui é no edifício ao lado e, após falar com os dois vendedores, cheguei à conclusão que as diferenças estão na marca (Um diz dainese e ou casa das peles no interior) e nas proteções (as da dainese são rígidas e estas são semi). Mas dá para mudar todas as proteções, forro de inverno lavável, muitos bolsos. No inverno é quentinho e no verão é igual aos outros...

5 estrelas. Recomento os produtos deles. Não te vais arrepender...

Espero ter ajudado.

Abraço.

nunobass

Masculino Mensagens: 43
Mota: Daelim Roadwin FI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: