F125cc.com
Abril 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
54 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 1 Motor de busca

djmira92, Hugo Alex, Trigueiro

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Buzina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Buzina

Mensagem  Rubenrocha17 em Seg 8 Jul - 3:09

Boas,

Gostaria de saber se alguém conhece algum site ou alguém que tenha buzinas para vender, eu precisava de uma de 12v a minha pifou...

Cumprimentos
Rubenrocha17

Masculino Mensagens : 10
Mota : Kaffa 50cc

Re: Buzina

Mensagem  Marco Machado em Seg 8 Jul - 9:01

qualquer casa de material tem buzinas, a da minha viragueta era do meu antigo golf II eheh

Regras de utilização

"Bóta Piónés" no Mapa do F125cc  

Estiveram lá ? Eu estive!
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 9676
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  Rubenrocha17 em Seg 8 Jul - 10:36

Para os lados do Porto ou da Maia alguém conhece alguma casa?
Rubenrocha17

Masculino Mensagens : 10
Mota : Kaffa 50cc

Mensagem  Dias em Seg 21 Dez - 19:15

Como este tópico está morto, aqui vai uma dica.
Como já mencionei no DB da minha Aquila, a buzina da dita também pifou. Até aqui nada de novo, porque nas Hyosung só não pifa o que é fabricado pela Hyosung (basta ver o motor das Suzuki V-Strom) porque tudo o resto são "consumíveis".
Voltando à buzina, a semana passada fui ao Aldi (é onde costumo comprar asas de frango para fazer comida para os canitos) e encontrei lá uma coisa que pensei ser um "travão para portas ou janelas". Como a casa no Algarve é um pouco o "monte dos vendavais", isto é, há sempre portas e janelas a bater, comprei uma "cunha" daquelas por 3,99 €.
Quando abri a embalagem, verifiquei que afinal aquilo não é uma cunha mas um alarme de abertura de portas (ou janelas)!
Meti a pilha de 9V (incluída no preço)... carreguei na rampa... e arre chiça porra que aquilo faz mais barulho do que a corneta de uma locomotiva de comboio (estive quase a dar-lhe com um martelo em cima para se calar, porque já não aguentava o barulho e demorei tempo a seguir as instruções)!

Conclusões:
- Por 3,99 € + 0,01 € (uma resistência) podem ter uma buzina que assusta camiões.
- Acho que com 2 coisas daquelas em série, isto é, por 7,98 €, já não precisam de resistência e deve-se conseguir fazer um basqueiro monumental.
- Se não encontrarem no Aldi, procurem no "Corte Chinês" mais perto da vossa rua.

Como a Aquila ainda está na garantia, estou à espera de uma buzina nova, mas já sei o que farei daqui por uns anos!
Dias

Masculino Mensagens : 4153
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: