F125cc.com
pedal travao de traz  F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
pedal travao de traz  F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
155 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 155 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

pedal travao de traz

+2
vinnys
MFP FI
6 participantes

Ir para baixo

pedal travao de traz  Empty pedal travao de traz

Mensagem  MFP FI Dom 14 Jul - 1:29

boas companheiro hoje tive um acidente com a minha daelim roadwin um colega meu de moto 4 lembrou se de travar a fundo, estava o piso molhado e eu para não cair travei só com o de traz resultado bati nuns dos ferros da moto 4 e dobrei o pedal do travão de traz, não sei como fiz para não cair e não me aleijar apanhei mesmo um grande susto mas o que interessa é que esta tudo bem. 
Alguém me pode dizer onde posso arranjar e quanto custa
ps: estou a pensar mandar vir na marca antes que os meus pais saibam
MFP FI
MFP FI

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/09/2012
Mota : Daelim roadwin FI

Ir para o topo Ir para baixo

pedal travao de traz  Empty Re: pedal travao de traz

Mensagem  vinnys Dom 14 Jul - 2:40

Antes de mais, posta aqui uma foto!

Pode ser um ligeiro empeno que com um alicate de pressão e uma "calçadeirazinha" consigas colocar aquilo no sítio, a mim já me aconteceu cair para o lado parado e empenar o travão e foi isso que fiz acima para resolver, isso e apertar o parafuso sextavado que segura o pedal!

pedal travao de traz  952112
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

pedal travao de traz  Empty Re: pedal travao de traz

Mensagem  MFP FI Dom 14 Jul - 12:19

aqui esta fotos http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img9/7296/21b6.jpg

[url=http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img17/431/weaz.jpg]http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img17/431/weaz.jpg
[/url]
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img23/245/9b8b.jpg
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img94/5934/9zw1.jpg
MFP FI
MFP FI

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/09/2012
Mota : Daelim roadwin FI

Ir para o topo Ir para baixo

pedal travao de traz  Empty Re: pedal travao de traz

Mensagem  MFP FI Dom 14 Jul - 12:23

nao sei porque mas as fotos ficaram pequenas
MFP FI
MFP FI

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/09/2012
Mota : Daelim roadwin FI

Ir para o topo Ir para baixo

pedal travao de traz  Empty Re: pedal travao de traz

Mensagem  vinnys Dom 14 Jul - 14:49

Os meus nunca ficaram assim, puxa!!

Mas mesmo assim fazia o que te disse, uma #calçadeirazinha" seja um pouco de madeira, tipo uma ripa envolta em farrapo (para não riscares tampas no motor nem nada) e depois com a alicate de pressão tentar "vergá-la" o melhor possíivel para o sítio.

Atenção! Nada de demasiada força para não partir nenhuma tampa do motor! Vai com calma e paciência e vais fazendo isso sem stress, para te correr bem, sem riscos, nem nada danificado.

Mas isto é a minha opinião pedal travao de traz  952112 
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

pedal travao de traz  Empty Re: pedal travao de traz

Mensagem  FRamos Dom 14 Jul - 15:03

Boas! O que importa é que não te aleijaste! Eu já tombei uma vez e o pedal foi parar quase em cima da peseira e não foi necessário um pedal novo com calma o mecânico voltou a pô-lo no sítio mas desmontou o pedal para o fazer. Se mandares vir um pedal novo não deve de te ficar muito barato....
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pedal travao de traz  Empty Re: pedal travao de traz

Mensagem  MFP FI Dom 14 Jul - 18:15

FRamos escreveu:Boas! O que importa é que não te aleijaste! Eu já tombei uma vez e o pedal foi parar quase em cima da peseira e não foi necessário um pedal novo com calma o mecânico voltou a pô-lo no sítio mas desmontou o pedal para o fazer. Se mandares vir um pedal novo não deve de te ficar muito barato....

 
sabes a quanto fica um pedal novo? creio que nao seja caro pois é uma peçita em metal só
MFP FI
MFP FI

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/09/2012
Mota : Daelim roadwin FI

Ir para o topo Ir para baixo

pedal travao de traz  Empty Re: pedal travao de traz

Mensagem  Marco Machado Dom 14 Jul - 19:12

o importante foi não te teres aleijado, quanto ao pedal fala com o mecânico pois por norma dá para levar ao sitio, isso já me aconteceu na Virago e o pedal ficou como novo depois de desempenado

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

pedal travao de traz  Empty Re: pedal travao de traz

Mensagem  flood_ Dom 14 Jul - 20:45

Um pedal novo fica-te a 31.69 euros mais portes vindo do dataparts.de . São rápidos a entregar. Em cerca de uma semana tens cá isso.
flood_
flood_

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/02/2011
Mota : Daelim Roadwin FI ; Yamaha Neos 50cc

Ir para o topo Ir para baixo

pedal travao de traz  Empty Re: pedal travao de traz

Mensagem  MFP FI Dom 14 Jul - 23:55

Marco Machado escreveu:o importante foi não te teres aleijado, quanto ao pedal fala com o mecânico pois por norma dá para levar ao sitio, isso já me aconteceu na Virago e o pedal ficou como novo depois de desempenado

 tambem digo ao menos nao me aleijei a minha sorte foi que so travei com o de traz e a mota inclino-se um lado, porque se travasse com o da frente com o piso molhado caia de certeza absoluta. Ainda hoje digo nao sei como nao caí a mota até levantou a roda de traz com o embate no pedal mas graças  a Deus :padre:  nao tive nada.
agora na terça vou la a marca a ver quanto é a reparação, o ideal era um pedal novo mas 31€ é muito caro pedal travao de traz  275703
MFP FI
MFP FI

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/09/2012
Mota : Daelim roadwin FI

Ir para o topo Ir para baixo

pedal travao de traz  Empty Re: pedal travao de traz

Mensagem  MFP FI Seg 15 Jul - 0:03

flood_ escreveu:Um pedal novo fica-te a 31.69 euros mais portes vindo do dataparts.de . São rápidos a entregar. Em cerca de uma semana tens cá isso.
como vês no site ja la entrei mas nao sei como fazes para ver as peças para a mota.
Podes me mandar o link direto?
MFP FI
MFP FI

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/09/2012
Mota : Daelim roadwin FI

Ir para o topo Ir para baixo

pedal travao de traz  Empty Re: pedal travao de traz

Mensagem  Dissidente Seg 15 Jul - 10:19

MFP FI escreveu:
Marco Machado escreveu:o importante foi não te teres aleijado, quanto ao pedal fala com o mecânico pois por norma dá para levar ao sitio, isso já me aconteceu na Virago e o pedal ficou como novo depois de desempenado

 tambem digo ao menos nao me aleijei a minha sorte foi que so travei com o de traz e a mota inclino-se um lado, porque se travasse com o da frente com o piso molhado caia de certeza absoluta. Ainda hoje digo nao sei como nao caí a mota até levantou a roda de traz com o embate no pedal mas graças  a Deus :padre:  nao tive nada.
agora na terça vou la a marca a ver quanto é a reparação, o ideal era um pedal novo mas 31€ é muito caro pedal travao de traz  275703

Boa intuição pedal travao de traz  952112 
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

pedal travao de traz  Empty Re: pedal travao de traz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos