F125cc.com
Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
117 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 117 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

+4
veiga
Fernando Gil
BGomes
Fogueiras
8 participantes

Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  Jorge Espogeira Sex 26 Jul - 5:19

Boas a todos.
depois da apresentação estou aqui para pedir ajuda na aquisição de uma moto, a minha 1º moto.
Gosto em particular de 3 modelos Yamaha YZF r125, Megelli 125r, e honda cbr 125.
Dito isto acrescento que  a moto serviria para dar uns passeios a beira mar e diariamente para ir para o trabalho mais ou menos 15km e vir. 
Sabendo que nao são as motos mais confortáveis do mercado mas no segmento das 125 cc nada mais me chama a atenção.
Outra duvida que tenho é se valerá para mais de 3000 euros por uma moto 125 nisto incluo somente as usadas porque novas acho absurdo.
Tenho em vista um negocia de uma yamaha yzf r125 de 2009 com 14000km, e pedem-me 2700 euros por ela. È de stand Yamaha neste caso. Será bom negocio?
Ando mesmo a nora com isto pois existem yamaha yzf r125 no olx por mais de 3000 euros mas sao de 2011, sao 2 anos de diferença.
Dito tudo isto espero comprar a minha 1ª moto e partilhar tudo o possível com vocês ;)
Jorge Espogeira
Jorge Espogeira

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2013
Mota : Yamaha YZF R125

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  Fogueiras Sex 26 Jul - 10:09

senão engano tens uma cbr à venda aqui no forum.... Procura nos nossos classificados:fixe:

olha aqui https://moto125cc.forumotion.com/t6958-honda-cbr-125r-2011#146342
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  BGomes Sex 26 Jul - 10:37

Olá Jorge, sê o bem vindo ao F125.
Realmente o preço das 125cc anda bastante inflacionado por estas terem muita procura.
Comprando em stand por norma os preços, são sempre mais altos. Comprando a particular, com um pouco de negociação consegues um melhor preço.  Mas aí importante é não ter pressa, ver a mota direitinha, se possível com alguém que perceba, pois lembra-te que não terás garantia da mesma (a não ser que a mota se encontre em garantia do fabricante ou seja menos de dois anos). 
Se não conheceres ninguém para ir contigo, no forum existem excelentes tópicos sobre conselhos para compra de mota usada.

Qualquer duvida posta que o pessoal do forum gosta de ajudar:fixe:
BGomes
BGomes

Masculino Mensagens : 350
Data de inscrição : 07/12/2011
Mota : Honda pcx, ex: Honda cbf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  veiga Sex 26 Jul - 11:06

Dessas, esquece a Megelli!


Entre as outras duas, a melhor para os tais passeios à beira-mar é sem dúvida, a CBR 125, não tão radical como a Yamaha.

Nada como andares ou pelo menos sentares-te em cima de cada uma para tirares dúvidas, se é mesmo esse tipo de moto que pretendes.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  Jorge Espogeira Sex 26 Jul - 15:47

BGomes escreveu:Olá Jorge, sê o bem vindo ao F125.
Realmente o preço das 125cc anda bastante inflacionado por estas terem muita procura.
Comprando em stand por norma os preços, são sempre mais altos. Comprando a particular, com um pouco de negociação consegues um melhor preço.  Mas aí importante é não ter pressa, ver a mota direitinha, se possível com alguém que perceba, pois lembra-te que não terás garantia da mesma (a não ser que a mota se encontre em garantia do fabricante ou seja menos de dois anos). 
Se não conheceres ninguém para ir contigo, no forum existem excelentes tópicos sobre conselhos para compra de mota usada.

Qualquer duvida posta que o pessoal do forum gosta de ajudar:fixe:

 O unico prob é mesmo conhecer alguem que perceba do assunto para ir comingo, para nao falar que a minha favorita ser a yamaha e por incrivel que pareça é a maioria que aparece na internet é tudo da zona de lisboa, nao é que me importe em fazer 300 km mas tenho receio de ir fazer a viagem paa nada, o pessoal do norte parece nao andar de yamaha hahahah
Jorge Espogeira
Jorge Espogeira

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2013
Mota : Yamaha YZF R125

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  Jorge Espogeira Sex 26 Jul - 15:48

veiga escreveu:Dessas, esquece a Megelli!


Entre as outras duas, a melhor para os tais passeios à beira-mar é sem dúvida, a CBR 125, não tão radical como a Yamaha.

Nada como andares ou pelo menos sentares-te em cima de cada uma para tirares dúvidas, se é mesmo esse tipo de moto que pretendes.

 Para ja andei numa megelli e yamaha a honda ainda nao tive oportunidade.
Mas das 3 a numero um é sem duvida a yamaha mas o preço vai pesar muito no final. ;)
Jorge Espogeira
Jorge Espogeira

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2013
Mota : Yamaha YZF R125

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  Fernando Gil Sex 26 Jul - 16:59

Olá Jorge, já agora também dou a minha opinião e penso que a Honda é mais polivalente e mais confortável para o dia a dia (também já li isto numa revista da especialidade). A Yamaha é a mais radical, sendo "uma miniatura da R6", e para além disso é mais cara. Mas lá que é bonita não há dúvida!

Também conheço a Daelim R 125Fi, pois já tive uma, e nova custa à volta de 3000 € já com documentação. Tem 15 cv e anda tanto como as outras mencionadas. É outra opção mais em conta.

Só para sintetizar, acho que neste momento escolhia a Honda pelo que disse atrás e pela facilidade de encontrar concessionários e respetiva manutenção e peças (muito importante nos dias de hoje).

Fica bem! Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto 952112
Fernando Gil
Fernando Gil

Masculino Mensagens : 596
Data de inscrição : 10/07/2013
Mota : Ex (Daelim Roadwin 125R, Honda CB500, Hyosung Comet 250, Yamaha XJ600). Atualmente: À procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  luism Sex 26 Jul - 17:14

Visto que és das caxinas porque é que não dás um salto a vila do conde num domingo de manhã, de certeza que vão lá estar todas as motas que procuras e vês as motas lado a lado.

Muitas das vezes o motivo para não veres essas motas na tua zona deve-se apenas por não haver concessionário yamaha perto.
luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Data de inscrição : 14/03/2012
Mota : Aprilia pegaso 650

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  veiga Sex 26 Jul - 18:44

Atenção que existe uma grande diferença de andamento entre esta Yamaha, ou esta Honda e a Megelli.

A Meggeli é... incomparavelmente mais lenta em tudo!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  veiga Sex 26 Jul - 18:50

Atenção que existe uma grande diferença de andamento entre esta Yamaha, ou esta Honda e a Megelli.

A Meggeli é... incomparavelmente mais lenta em tudo!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  Jorge Espogeira Sex 26 Jul - 22:12

luism escreveu:Visto que és das caxinas porque é que não dás um salto a vila do conde num domingo de manhã, de certeza que vão lá estar todas as motas que procuras e vês as motas lado a lado.

Muitas das vezes o motivo para não veres essas motas na tua zona deve-se apenas por não haver concessionário yamaha perto.

 Por acaso ate tenho um consessionario yamaha perto, apenas nao tem nenhuma yamaha yzf r125 :)
Jorge Espogeira
Jorge Espogeira

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2013
Mota : Yamaha YZF R125

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  Jorge Espogeira Ter 30 Jul - 15:19

Boas ,surgiu um negocio de outra yamaha yzf r125, so que desta vez a particular.
O negocio é o seguinte, a moto é de 2010 com 6000 km mas a diferença é que tenho que a ir ver e tratar de tudo em lisboa.
O meu plano é ir de comboio ate lisboa tratar de todo da moto e vir com ela para o porto, o que acham?
Ainda Estou a ponderar isto muito bem.
Unico problema é saber avalia-la. A unica coisa que posso eftivamente saber e tem irregulariades no relentim. Quanto ao resto se poderem dizer o que tenho que ter mais em atençao agradecia.
Uma moto com 6000 km não deve estar assim toda parida ;)
Segundo o dono é a revisao dos 6000 que falta fazer. Acham que devia fazer alguma coisa antes de vir para o porto? Passar numa oficina por exmplo?
Obrigado
Jorge Espogeira
Jorge Espogeira

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2013
Mota : Yamaha YZF R125

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  Jorge Espogeira Sex 2 Ago - 12:54

Boas pessoal.
Hoje surgiu uma nova moto em stand YAMAHA.
A moto é de dezembro de 2009 e acho que tem 8000 km, digo acho porque aconteceu uma situacao estranha, quando cheguei para ver a moto ela tinha feito revisao e tinha levado um mostrador novo, porque supostamente tinha um erro eletrico e teve que levar isso novo, fito isso levou um reset aos KM, nao acham isto estranho?
O negocio é de 2800 euros, o que acham?
Tenho alguma pressa nao vá o homem tanto de lisboa como o daki da yamaha vender a moto lol
Jorge Espogeira
Jorge Espogeira

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2013
Mota : Yamaha YZF R125

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  luism Sáb 3 Ago - 1:25

Até pode ser para esconder a kilometragem, mas mais importante que isso é o estado do motor, como foi feita a rodagem e como era conduzida a mota, por isso não te preocupes muito com isso, preocupa-te sim como ele está a trabalhar. Se uma delas é em stand tens garantia de 1 ano. Boa sorte.
luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Data de inscrição : 14/03/2012
Mota : Aprilia pegaso 650

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  veiga Sáb 3 Ago - 12:50

Eu como comprador, desconfio de tudo o que n seja real, seja nos carros seja nas motose ficava logo deveras desconfiado se me viessem com essa história de mudar os manómetros, etc e tal!

Até pode ser verdade, mas... 

... assim como a tal com falha no ralenti, que pode ser uma simples vela em mau estado até ao CDI nas couves que custa uma pipa de massa.

Vai com calma, não te "estampes" na 1ª moto que vejas, pois bons negócios é o que n faltam por aí, apenas tens de ter paciência.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  rei do alcatrao Sáb 3 Ago - 13:09

tanta paranoia p comprar 1 simples 125 cc ,basta 10m para ver se vale a pena ou não .se precisares posso ir contigo ver essa 125 e depois dou-te 1 opnião .caso a compres é so seguires viagem .Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto 952112
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  TMO Sáb 3 Ago - 15:51

Jorge Espogeira escreveu:Boas pessoal.
Hoje surgiu uma nova moto em stand YAMAHA.
A moto é de dezembro de 2009 e acho que tem 8000 km, digo acho porque aconteceu uma situacao estranha, quando cheguei para ver a moto ela tinha feito revisao e tinha levado um mostrador novo, porque supostamente tinha um erro eletrico e teve que levar isso novo, fito isso levou um reset aos KM, nao acham isto estranho?
O negocio é de 2800 euros, o que acham?
Tenho alguma pressa nao vá o homem tanto de lisboa como o daki da yamaha vender a moto lol

Essas tretas acontecem, precisas é de saber porque foi trocado e zerado. Erro eléctrico não é resposta que sirva.

TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto Empty Re: Depois da apresentaçao a tao espera ajuda ;) 1ª moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos