F125cc.com
mudar posição de condução!? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
mudar posição de condução!? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
183 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 183 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

mudar posição de condução!?

3 participantes

Ir para baixo

mudar posição de condução!? Empty mudar posição de condução!?

Mensagem  vserra Sex 26 Jul - 22:16

TBoas. Tenho a minha Bala, blackplus, que nao tem diário de bordo Sad falta de paciência para ser sincero lool, isto do bebe tem mt q se lhe diga. .voltanto ao que interessa....entao e assim no dia a dia a posição da mota ate nao me faz grande diferenca mas qd vou fazer uma viagem maiorzita sinto necessidade de ir sentado no banco de tras. Literalmente, pois fico com pernas mt dobradas! E para ser sincero irrita. Me imenso e nao sei se ha algo q s possa fazer! O que gostava era tipo puxar banco para tras mas n me cheira possivelmente e algo impossível
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Black Plus (The Bullet)

Ir para o topo Ir para baixo

mudar posição de condução!? Empty Re: mudar posição de condução!?

Mensagem  Joe Sex 26 Jul - 22:23

ehehehe...é possivel mas irias ficar com mota só para o condutor......
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

mudar posição de condução!? Empty Re: mudar posição de condução!?

Mensagem  vserra Sex 26 Jul - 22:31

Pois...mas isso tb n seria probllema. Adoro ver motas como a tua! Ja tentei tirar guardalamas traseiro mas nao consigo. Tirei so da frente! E fazer isso seria caro certo! Pois eu n me aventuro nd disso!
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Black Plus (The Bullet)

Ir para o topo Ir para baixo

mudar posição de condução!? Empty Re: mudar posição de condução!?

Mensagem  Joe Sex 26 Jul - 22:37

vserra escreveu:Pois...mas isso tb n seria probllema. Adoro ver motas como a tua! Ja tentei tirar guardalamas traseiro mas nao consigo. Tirei so da frente! E fazer isso seria caro certo! Pois eu n me aventuro nd disso!

Bem caro, não é, practicamente é tirares o banco do pendura e puxares o banco do condutor para uma posição em que te sintas confortávél, no meu caso foi mesmo para cima do banco do pendura, ou seja fazeres tipo uma "bobber", outra opção é fazeres uns "aumentos" nas pezzeiras em que elas vão mais á frente dando uma posição de pernas mais esticadas...... se fosse a ti optava por essa, e assim consegues manter a mota original e sendo uma operação reversivél é sempre melhor se quiseres vender a mota.... mudar posição de condução!? 952112 
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

mudar posição de condução!? Empty Re: mudar posição de condução!?

Mensagem  vserra Sex 26 Jul - 22:44

O estilo bobber e algo de espectacular se pudesse tinha mota nesse estilo! Fica logo outra mota qq q seja a mota! Adiantar as peseiras! Elas ja sao enormes e n vejo forma d fazer isso dps fica para tras as mudancas e travao de tras! .:
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Black Plus (The Bullet)

Ir para o topo Ir para baixo

mudar posição de condução!? Empty Re: mudar posição de condução!?

Mensagem  Joe Sex 26 Jul - 22:58

vserra escreveu: O estilo bobber e algo de espectacular se pudesse tinha mota nesse estilo! Fica logo outra mota qq q seja a mota! Adiantar as peseiras! Elas ja sao enormes e n vejo forma d fazer isso dps fica para tras as mudancas e travao de tras!  .:

terias de meter peseiras em vez das "plataformas" que tens, e terias também de fabricar uns comandos de mudanças e travão mais longos, mas seria a melhor opção para não gastares muito e seria sempre reversivél porque irias ficar com as peças de origem...
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

mudar posição de condução!? Empty Re: mudar posição de condução!?

Mensagem  vserra Sex 26 Jul - 23:02

Concluindo...ou faço bobber ou vendo mota. ..
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Black Plus (The Bullet)

Ir para o topo Ir para baixo

mudar posição de condução!? Empty Re: mudar posição de condução!?

Mensagem  Joe Sex 26 Jul - 23:13

vserra escreveu:Concluindo...ou faço bobber ou vendo mota. ..

não, a opção que te estou a sugerir é mesmo para nem fazeres uma bobber e nem venderes a mota....
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

mudar posição de condução!? Empty Re: mudar posição de condução!?

Mensagem  luism Sáb 27 Jul - 17:06

Acho que a tua blackplus se assemelha à minha superlight nesse aspecto, acho que só o facto de meteres peseiras em vez das plataformas vai logo mudar a posição de condução porque mudas a posição dos pés. também dá para meteres os comandos avançados como disse o joe,
Tipo istomudar posição de condução!? Comando-avancado-completo-suzuki-intruder-125cc_MLB-F-179338703_3047

ou então só uns apoios mais avançados para descansar as pernas tipo isto:
mudar posição de condução!? Prototipo-apoio-pes
luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Data de inscrição : 14/03/2012
Mota : Aprilia pegaso 650

Ir para o topo Ir para baixo

mudar posição de condução!? Empty Re: mudar posição de condução!?

Mensagem  Joe Sáb 27 Jul - 17:10

luism escreveu:Acho que a tua blackplus se assemelha à minha superlight nesse aspecto, acho que só o facto de meteres peseiras em vez das plataformas vai logo mudar a posição de condução porque mudas a posição dos pés. também dá para meteres os comandos avançados como disse o joe,
Tipo istomudar posição de condução!? Comando-avancado-completo-suzuki-intruder-125cc_MLB-F-179338703_3047

ou então só uns apoios mais avançados para descansar as pernas tipo isto:
mudar posição de condução!? Prototipo-apoio-pes

é exactamente dos comando como na foto que falo...embora a solução de uns apoios mais á frente sejam uma solução mais fácil e barata, e penso que com qualquer uma das duas ficas com o problema resolvido mudar posição de condução!? 952112 
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

mudar posição de condução!? Empty Re: mudar posição de condução!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos