F125cc.com
Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Duvida urgente sobre viagem, por favor ajudem-me!

3 participantes

Ir para baixo

Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! Empty Duvida urgente sobre viagem, por favor ajudem-me!

Mensagem  etiko87 Sex 26 Jul - 23:36

Pessoal, Vou para vila boim/elvas.
Estou a pensar ir de 125, uma vez que o trajecto seria sempre de qualquer das formas de nacional!
Eu estou quase disposto a ir, sinto mesmo aquela vontade de fazer uma "viagem" com a minha moto, estou a pensar ir sozinho porque deve ser dolorosa para pendura!
O que me têm a dizer de uma viagem destas de 200KM mais coisa menos coisa? Acham que a Minha qingqi ia aguentar? Eu já estive a fazer "inspecção" a mota ver se estava tudo apertado e em condições para a viagem...
Agradeço opiniões, tenho alguma urgencia nas mesmas porque a viagem é já para amanhã!

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! Empty Re: Duvida urgente sobre viagem, por favor ajudem-me!

Mensagem  rei do alcatrao Sex 26 Jul - 23:45

atesta o deposito ,ve o ar dos pneus e siga!! fiz esse trajeto muitos fins de semana seguidos e de 50cc .pessoalmente prefiro viajar de noite ,concluindo: isso faz-se na boa. boa viagem Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! 952112 Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! 697124 Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! 697124
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! Empty Re: Duvida urgente sobre viagem, por favor ajudem-me!

Mensagem  Marco Machado Sáb 27 Jul - 0:18

leva um spry de furos uma garrafa de água pára 3 ou 4 vezes, mas mais importante vai porque vais gostar inspira o ar roda punho devagar e curte a viagem Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! 952112 

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! Empty Re: Duvida urgente sobre viagem, por favor ajudem-me!

Mensagem  etiko87 Sáb 27 Jul - 1:40

rei do alcatrao escreveu:atesta o deposito ,ve o ar dos pneus e siga!! fiz esse trajeto muitos fins de semana seguidos e de 50cc .pessoalmente prefiro viajar de noite ,concluindo: isso faz-se na boa. boa viagem Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! 952112 Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! 697124 Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! 697124
Obrigado Rei do alcatrão. :D Estou em pulgas pela viagem! eheh

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! Empty Re: Duvida urgente sobre viagem, por favor ajudem-me!

Mensagem  etiko87 Sáb 27 Jul - 1:41

Marco Machado escreveu:leva um spry de furos uma garrafa de água pára 3 ou 4 vezes, mas mais importante vai porque vais gostar inspira o ar roda punho devagar e curte a viagem Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! 952112 

Marcos machado,
Spray, Check!
Água, Check!
Segunda vela, Check!
Garrafinha de óleo, check! loll :P
Obrigado, eu vou partilhar como foi :)

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! Empty Re: Duvida urgente sobre viagem, por favor ajudem-me!

Mensagem  rei do alcatrao Sáb 27 Jul - 7:50

deduzo k vais de almada,tem especial cuidado com o troço de setubal até águas de moura muitos camiões ,muitos sinais luminosos de limite de vel.e muitos cruzamentos (estes perigosos)chegando a pegões na rotunda viras á drtª a caminho de vendas novas,aqui tb é muito chato atravessar esta localidade muitos sinais e tem cerca de 5,6 kms depois passas em montemor e na saida tens 1 rotunda grande depois da BP  aqui segues pela tua esqª pois em frente é para évora a partir daqui é sempre em frente e com boas estradas,vai ser aqui que vais querer + uns cavalinhos lol! lol! depois passas por estremoz e + 12kms quando passares por borba (lembra-te de mim:lol!: )+ 25kms e chegastes.....boa viagem Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! 952112 Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! 697124 Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! 697124
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! Empty Re: Duvida urgente sobre viagem, por favor ajudem-me!

Mensagem  etiko87 Qua 31 Jul - 15:08

rei do alcatrao escreveu:deduzo k vais de almada,tem especial cuidado com o troço de setubal até águas de moura muitos camiões ,muitos sinais luminosos de limite de vel.e muitos cruzamentos (estes perigosos)chegando a pegões na rotunda viras á drtª a caminho de vendas novas,aqui tb é muito chato atravessar esta localidade muitos sinais e tem cerca de 5,6 kms depois passas em montemor e na saida tens 1 rotunda grande depois da BP  aqui segues pela tua esqª pois em frente é para évora a partir daqui é sempre em frente e com boas estradas,vai ser aqui que vais querer + uns cavalinhos lol! lol! depois passas por estremoz e + 12kms quando passares por borba (lembra-te de mim:lol!: )+ 25kms e chegastes.....boa viagem Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! 952112 Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! 697124 Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! 697124
rei do alcatrão só hoje vi a mensagem! desculpa...
A Viagem correu bem, acho que a nacional é boa para 125, o caminho de montijo para vendas novas é muito acidentado! de noite quando vim para cá vinha a rezar para não apanhar um daqueles buracos! lololol
a mota andou a bom ritmo o carro que seguiu a viagem comigo registou velocidade média em maioria das rectas de 90kmh, consegui fazer uma ou outra subida a 100, e algumas a descidas lá apanhou os 120 lolol :P, há um promonor eu não infrigi com consentimento, o meu KMH está estragado quem me deu estes valores foi a familia que ia no carro a acompanhar-me lolol :P
obrigado rei do alcatrão, curti bué da viagem, tive na largada da vila aboim, foi onde prenoitei! gostei muito de visitar essa zona do pais!

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! Empty Re: Duvida urgente sobre viagem, por favor ajudem-me!

Mensagem  etiko87 Qua 31 Jul - 15:11

Eu não fui por dentro para setubal, nós fomos por casal do marco para coina, depois apanhamos o troço de A33 que não se paga até montijo! :P

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida urgente sobre viagem, por favor  ajudem-me! Empty Re: Duvida urgente sobre viagem, por favor ajudem-me!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos