F125cc.com
Ajuda na escolha de capacete integral F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Ajuda na escolha de capacete integral F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
176 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 176 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Ajuda na escolha de capacete integral

+4
maaxi
Pescador
luism
André Motta Pereira
8 participantes

Ir para baixo

Ajuda na escolha de capacete integral Empty Ajuda na escolha de capacete integral

Mensagem  Pescador Qua 31 Jul - 1:52

Boas

Estou a sofrer um pouco com o meu capacete actual que veio de oferta na compra de uma Keeway RKV125. O capacete é um 4Team Jet Max 617 (aberto).

E o problema é que levo com bastante vento na auto-estrada, e por vezes até puxa-me para trás, e penso que o problema principal é o capacete. Que vocês dizem?

E também para o tempo da chuva vou precisar de um integral, mas não pretendia gastar algo até os 80€-100€, se possível com  viseira escurecida interior.

Alguma sugestão?

Pescador

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de capacete integral Empty Re: Ajuda na escolha de capacete integral

Mensagem  André Motta Pereira Qua 31 Jul - 10:31

Pescador escreveu:Boas

Estou a sofrer um pouco com o meu capacete actual que veio de oferta na compra de uma Keeway RKV125. O capacete é um 4Team Jet Max 617 (aberto).

E o problema é que levo com bastante vento na auto-estrada, e por vezes até puxa-me para trás, e penso que o problema principal é o capacete. Que vocês dizem?

E também para o tempo da chuva vou precisar de um integral, mas não pretendia gastar algo até os 80€-100€, se possível com  viseira escurecida interior.

Alguma sugestão?

 Eu comprei o meu branco na Norauto (já estou a cometer um crime em falar nesta loja lol! ) e estou muito bem servido (70€), mas também sinto falta da viseira escura...

 Eu vou comprar outro aqui e acredita que vais ficar surpreso com a qualidade
http://www.louis.de/_209cb328ea5ddf2a873624b13f2e38462f/index.php?topic=rubrik&article_context=list&grwgr=150&wgr=837&new_sort=Preis

Não te esqueças é que pagas 10€ de portes, por isso se avançares com a compra, dá uma vista de olhos em mais coisas Ajuda na escolha de capacete integral 697124
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de capacete integral Empty Re: Ajuda na escolha de capacete integral

Mensagem  luism Qua 31 Jul - 16:55

Atenção ao escolher o tamanho do capacete, ele deve estar bem justo na cabeça porque com o tempo ele vai alargando. O capacete mesmo aberto não devia puxar a cabeça para trás, isso é sinal de que o tamanho é grande para ti.
luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Data de inscrição : 14/03/2012
Mota : Aprilia pegaso 650

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de capacete integral Empty Re: Ajuda na escolha de capacete integral

Mensagem  Pescador Qui 1 Ago - 20:04

Obrigado pelas respostas!

O meu capacete actual fica bastante justo, tanto que fico com a cara um bocado espremida, portanto creio que este seja o tamanho ideal. Não sinto a minha cabeça a "baloiçar" dentro do capacete, mas é mesmo o vento que leva a cabeça. Talvez porque a minha moto seja "naked", pois já me disseram para meter um parabrisa (não me lembro do termo usado), para reduzir o impacto do vento...

De qualquer das formas vou precisar de um capacete fechado, para quando vier o frio e a chuva...

Pescador

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de capacete integral Empty Re: Ajuda na escolha de capacete integral

Mensagem  maaxi Sex 2 Ago - 11:49

Companheiro, e mandares vir um de fora de uma loja online recomendada aqui no forum? eu mandei vir um pra miha pendura e 5estrelas..
maaxi
maaxi

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/04/2012
Mota : Hyosung GT 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de capacete integral Empty Re: Ajuda na escolha de capacete integral

Mensagem  veiga Sex 2 Ago - 16:36

Ora bem... com preços a rondar os 100 e já compras bons capacetes.

Podes escolher, por exmeplo, um Nau ou CMS qiue ficas bem servido.

Claro que não são nenhuns Arai ou Schubert, mas são seguros e chegam bem.

Tenho um modular Nau, com quase 7 anos e apesar de todo riscado ainda funciona mto bem.

Aconselho-te a compra de um capacete modular, pois é bastante mais versátil que o totalmente integral.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de capacete integral Empty Re: Ajuda na escolha de capacete integral

Mensagem  MeonTheStreets Sex 2 Ago - 16:53

Capacete integral sempre tem um extra de segurança em relação ao modular
MeonTheStreets
MeonTheStreets

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2013
Mota : Em Sonhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de capacete integral Empty Re: Ajuda na escolha de capacete integral

Mensagem  E.PERCIVAL Sex 2 Ago - 17:12

sempre tens este LS2:vit: 

http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=2154&category_id=101
E.PERCIVAL
E.PERCIVAL

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 04/05/2013
Mota : sym wolf black

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de capacete integral Empty Re: Ajuda na escolha de capacete integral

Mensagem  Pescador Dom 4 Ago - 0:15

Onde posso ver um capacete NAU a bons preços? E conhecem a marca probiker? Encontrei um dessa marca, modular com viseira solar por 70€...

Pescador

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de capacete integral Empty Re: Ajuda na escolha de capacete integral

Mensagem  F135M Dom 4 Ago - 1:05

E.PERCIVAL escreveu:
sempre tens este LS2:vit: 

http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=2154&category_id=101

Este capacete é o que eu tenho.
Estou bastante satisfeito com ele, mas não tem viseira escurecida.
Nos testes da sharp teve 4 estrelas.

Comprei-o na Rodabem em Lisboa por 68eur.

F135M

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 10/08/2012
Mota : Derbi DRD 125 2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de capacete integral Empty Re: Ajuda na escolha de capacete integral

Mensagem  Pescador Qui 8 Ago - 16:38

Boas pessoal

Só para deixar aqui a minha escolha:

Acabei por ganhar um capacete AGV GP1 usado, de um amigo. Apesar de aparentar ter um tempinho, ele está em boas condições, e o tamanho está bom.

Em relação às viagens, é muito mais confortável, quando estou na auto-estrada, tanto a nível do barulho, vento, etc. Até aquela questão de sentir o vento puxar minha cabeça com muita violência, melhorou bastante. Mas também já me apercebi que é coisa de "maçarico" pois já começo a me habituar ao vento.

Aproveitei os euros para comprar um casaco no Caparica Peles, por 70€, e agora estou bastante satisfeito com minha escolha da moto como meio de transporte principal. Agora vamos ver no inverno...

Pescador

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de capacete integral Empty Re: Ajuda na escolha de capacete integral

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos