F125cc.com
Preciso da vossa ajuda. F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Preciso da vossa ajuda. F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Preciso da vossa ajuda.

+10
alfredo lopes
rui esteves
TMO
Paulo Moura
luism
Helder Cruz
rei do alcatrao
veiga
Marco Machado
nunop87
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  nunop87 Ter 20 Ago - 2:06

Boas colegas, é o seguinte, eu tenho uma Keeway RKS, e fui fazer agora a revisao dos 3000KM, e ja andava a reparar que a mota na traseira abanava um bocado, mas sempre pensei que fosse do vento, mas agora na revisao o mecanico viu e reparou que a roda traseira ta empenada, ora bem, o meu problema é, isto se for para a garantia, acham que eles cobrem? é que o mecanico diz que vao dizer que foi mau uso e nao me vao arranjar nada, outra coisa a mota para ir pa garantia, terá sempre de ir para o porto, ora eu sou de lisboa, e pelo que o mecanico me disse, os gajos da multimoto demoram sempre muito, e que posso tar para ai 1 mes sem mota, eles nao sao obrigados a emprestar uma mota??

Ja agora, este mecanico nao é do concessionario ou comprei a mota, esses chatiei.me com eles e disse que nunca mais la ia, este é outro concessionario. 

agora nao sei o que fazer, o mecanico diz que o arranjo daquilo fica cerca de 45 euros...

Alguem que tenha tido alguma experiência parecida, que me diga o que acham melhor, se a keeway é mesmo assim muito má em termos de assistência.. 

cumpz
nunop87
nunop87

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/05/2013
Mota : Honda CB500FA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  Carlos Alexandre Ter 20 Ago - 13:29

primeiro pergunta quanto e a reparaçao se não for cara repara se for muito caro então mete garantia
 mas roda e de raios ou jante se for jante podera ser empeno por algum buraco se for de raios e so reapertar raios claro podera ter algum empeno na jante de asso mas isso seria um bom buraco
nada como saberes o preço:fixe:
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  Marco Machado Ter 20 Ago - 15:06

Pelo que tenho lido de alguns camarigueiros eles não vão arranjar como garantia pois há relatos de coisas que são visivelmente de garantia e eles alegadamente fugiram á responsabilidade, por isso nesse caso tenho praticamente a certeza que vão dizer que foi mau uso que passaste em algum buraco ou passeio.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  veiga Ter 20 Ago - 15:32

Ora bem, vamos por partes!

1º convém saber qual a razão do empeno e se este realmente existe. A jante está mesmo empenada? Ou não será esse "empeno" devido ao mau estado dos rolamentos, ou outra coisa qualquer na roda traseira?

Se estiver tudo bem com os componentes que estão à volta" da roda, então provavelmente é mesmo a jante que empenou, ou seja, subir ou descer um passeio de forma mais rápida, um ou mais buracos onde caíste, etc. Como sabemos o material é fraco e por vezes basta uma pancada mais forte e a jante já era.

Se for problema de defeito do material, a garantia cobre, se foste tu... azar!

Agora em relação ao mecânico: se te chateaste num concessionário da marca, devias ter procurado outro! Pois, ao colocares a moto numa oficina que não seja concessionário oficial da marca... a garantia já era!

Aliás, esse mecânico onde vais agora, tinha a obrigação de te ter avisado disso! Mas claro... não avisa pq assim ganha mais um cliente apesar deste ser prejudicado pois perde a garantia.

Aliás, só pela atitude dele dizer que a Multimoto leva muito tempo a enviar as peças - o que é uma grande mentira, pois pelo que eu sei, é o importador que melhor trabalha ao nível de peças (sim é  verdade!) - isso só quer dizer que te está a enganar, ou seja o gajo quer é ganhar dinheiro nem que com isso tu, que é o cliente, sejas prejudicado!

Sinceramente, se te chateaste com o concessionário da marca onde ias, então posso garantir-te que a tua opção tb não foi melhor!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  nunop87 Seg 2 Set - 1:54

veiga escreveu:Ora bem, vamos por partes!

1º convém saber qual a razão do empeno e se este realmente existe. A jante está mesmo empenada? Ou não será esse "empeno" devido ao mau estado dos rolamentos, ou outra coisa qualquer na roda traseira?

Se estiver tudo bem com os componentes que estão à volta" da roda, então provavelmente é mesmo a jante que empenou, ou seja, subir ou descer um passeio de forma mais rápida, um ou mais buracos onde caíste, etc. Como sabemos o material é fraco e por vezes basta uma pancada mais forte e a jante já era.

Se for problema de defeito do material, a garantia cobre, se foste tu... azar!

Agora em relação ao mecânico: se te chateaste num concessionário da marca, devias ter procurado outro! Pois, ao colocares a moto numa oficina que não seja concessionário oficial da marca... a garantia já era!

Aliás, esse mecânico onde vais agora, tinha a obrigação de te ter avisado disso! Mas claro... não avisa pq assim ganha mais um cliente apesar deste ser prejudicado pois perde a garantia.

Aliás, só pela atitude dele dizer que a Multimoto leva muito tempo a enviar as peças - o que é uma grande mentira, pois pelo que eu sei, é o importador que melhor trabalha ao nível de peças (sim é  verdade!) - isso só quer dizer que te está a enganar, ou seja o gajo quer é ganhar dinheiro nem que com isso tu, que é o cliente, sejas prejudicado!

Sinceramente, se te chateaste com o concessionário da marca onde ias, então posso garantir-te que a tua opção tb não foi melhor!

O concessionário que vou é da oficial da marca, posso te dizer que quando abri este topico, foi quando o mecanino mandou e-mail para a multimoto, e até hoje nao obteve resposta, parece que vou ter que ligar para la e ser eu a chatear-me com eles...

Eu sinceramente tou muito descontente com a keeway RKS 125, a mota que tenho, hoje reparei que tinha um buraco no tubo de escape, o mes passado, tive que trocar as pastilhas do travão da frente, porque eram uma valente merd*

Agora quero ver como vao resolver isto, já são problemas a mais na mota... espero que a multimoto se chegue a frente, ou entao vai haver muitas reclamações da minha parte.
nunop87
nunop87

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/05/2013
Mota : Honda CB500FA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  rei do alcatrao Seg 2 Set - 7:01

regra geral o empeno duma jante deve-se a má utilização e na maior parte estou de acordo com o veiga,a  (falta)de verificação do ar nos pneus tb ajuda a esse acontecimento por ex: andar a 2 requer a alteração do ar ,subir 1 passeio nunca se faz em cima da montada etc,etc..... não acredito k a garantia cubra .
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty 45 euros?

Mensagem  Helder Cruz Seg 2 Set - 14:59

Companheiro... por 45,00€... não merece a chatice e o tempo que ficarás sem mota.

Não tenho tido más informações da Keeway... mas claro que não é uma marca das melhores, nem sequer daquelas emergentes como a Sym ou a Kymco...
Enche-te de coragem e manda arranjar a mota!

Lamento.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  luism Seg 2 Set - 17:49

Às vezes a relação da oficina com a marca a que pode não ser as melhores. Concordo que o empeno de uma jante vai ser ser sempre considerado mau uso, é normal que assim seja, e isto não é por ser keeway, honda ou yamaha. Em relação a peças é como diz o veiga nunca vi ninguém a queixar-se da demora da entrega. Aliás quando levei a minha SL à última revisão tinha um tampa lateral partida num apoio, se quisesse pedir uma nova estava lá no dia seguinte. Acho também que por 45€ não me chateava e mandava arranjar.
luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Data de inscrição : 14/03/2012
Mota : Aprilia pegaso 650

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  nunop87 Seg 2 Set - 19:18

Eu tambem ja pensei mandar arranjar do meu bolso, ontem reparei que o tubo de escape tá furado, uma mota com 3600km e ja com o espace furado, vai ja pa garantia.
nunop87
nunop87

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/05/2013
Mota : Honda CB500FA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  Paulo Moura Seg 2 Set - 19:58

nunop87 escreveu:Eu tambem ja pensei mandar arranjar do meu bolso, ontem reparei que o tubo de escape tá furado, uma mota com 3600km e ja com o espace furado, vai ja pa garantia.
Isso precisa é de calor... a minha conta já com mais de 9000km , já caiu e não levou nada. a não ser que quisesse mudar a cobertura cromada do escape por riscos ...
Em relação às pastilhas da frente travam e bem ao ponto de bloquear a roda ou efetuar mesmo uma burra. Não se pode pedir muito pelo preço que se paga numa moto deste tipo.
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  TMO Seg 2 Set - 20:58

nunop87 escreveu:Eu tambem ja pensei mandar arranjar do meu bolso, ontem reparei que o tubo de escape tá furado, uma mota com 3600km e ja com o espace furado, vai ja pa garantia.
As vezes é simplesmente pouca sorte Sad

Mas vais ver que tudo se resolve!
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  nunop87 Seg 9 Set - 11:57

E pronto a garantia nao cobriu o empeno da roda, vou ter que arranjar do meu bolso..

Já que vou ter que gastar dinheiro e mexer nas rodas, aproveito e mudo ja de pneus, porque estes que vem com a RKS, sao um suicídio..

precisava da vossa ajuda, sou um bocado nabo em relação a pneus, o que aconselham? dentro de um orçamento de 150 euros??? e já agora onde os posso adquirir na zona de Lisboa, ou via net :P

as medidas sao: frente 90/90-17 trás 110/80-17

cumps.
nunop87
nunop87

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/05/2013
Mota : Honda CB500FA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty pneus

Mensagem  Helder Cruz Seg 9 Set - 12:47

Para começar deixa-me clarificar que o meu comentário sobre a qualidade da Keeway foi no sentido de estranhar as tuas queixas sobre a facilidade com que terás empenado a jante e furado o escape.
Existem varias marcas porque existem várias opiniões e carteiras, assim como pinturas metalizadas e não metalizadas, e variadas cores.

Sobre os pneus: não conheço ninguém que tenha comprado uma moto coreana e tenha ficado satisfeito com os pneus originais. E caso exista alguém, certamente irá gostar muito mais dos seguintes, caso escolha pneus das marcas comuns no nosso país.

Tanto na minha Daelim (rolar com o pneu traseiro vidrado era um suplício) como na Suzuki, troquei para Bridgestone. Estou muito satisfeito. Acho que deverias experimentar e não deve ultrapassar o teu orçamento.
!50€ já com montagem custou o meu 140/70/R17 da minha Daelim, com o mesmo factor de velocidade que será necessário para a tua Keeway.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  nunop87 Ter 10 Set - 2:57

Helder Cruz escreveu:Para começar deixa-me clarificar que o meu comentário sobre a qualidade da Keeway foi no sentido de estranhar as tuas queixas sobre a facilidade com que terás empenado a jante e furado o escape.
Existem varias marcas porque existem várias opiniões e carteiras, assim como pinturas metalizadas e não metalizadas, e variadas cores.

Sobre os pneus: não conheço ninguém que tenha comprado uma moto coreana e tenha ficado satisfeito com os pneus originais. E caso exista alguém, certamente irá gostar muito mais dos seguintes, caso escolha pneus das marcas comuns no nosso país.

Tanto na minha Daelim (rolar com o pneu traseiro vidrado era um suplício) como na Suzuki, troquei para Bridgestone. Estou muito satisfeito. Acho que deverias experimentar e não deve ultrapassar o teu orçamento.
!50€ já com montagem custou o meu 140/70/R17 da minha Daelim, com o mesmo factor de velocidade que será necessário para a tua Keeway.
Falaram me de uns da michelin, dizem que para a minha mota são muito bons, nao sei é onde arranjar, se alguem souber, agradecia.


cumps
nunop87
nunop87

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/05/2013
Mota : Honda CB500FA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Pneus

Mensagem  Helder Cruz Ter 10 Set - 8:48

O pneu da Delfina (não a conheces mas é a minha Daelim Roadwin) mudei-o no mecânico perto de minha casa - Moto Verdelha em Alverca.
Os pneus da Suzuki mudei no mecânico Suzuki - Luis Tunning em Vila Franca de Xira.
Em qualquer um dos dois poderia ter escolhido pneu Michelin, qualquer um dos dois me garantiu que conseguia melhor preço e um pneu melhor se fosse Bridgestone.

Podes ainda ir a Stª Iria da Azóia, à Megape, onde os preços são mais em conta.
Têm preços especiais para Bridgestone. Podes ligar e pedir para falar com uma vendedora para te informar dos preços e condições.

Desculpem a publicidade, mas estou a tentar ser prático e útil.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  nunop87 Ter 10 Set - 13:36

Helder Cruz escreveu:O pneu da Delfina (não a conheces mas é a minha Daelim Roadwin) mudei-o no mecânico perto de minha casa - Moto Verdelha em Alverca.
Os pneus da Suzuki mudei no mecânico Suzuki - Luis Tunning em Vila Franca de Xira.
Em qualquer um dos dois poderia ter escolhido pneu Michelin, qualquer um dos dois me garantiu que conseguia melhor preço e um pneu melhor se fosse Bridgestone.

Podes ainda ir a Stª Iria da Azóia, à Megape, onde os preços são mais em conta.
Têm preços especiais para Bridgestone. Podes ligar e pedir para falar com uma vendedora para te informar dos preços e condições.

Desculpem a publicidade, mas estou a tentar ser prático e útil.
Boas, agradeço a tua ajuda, já agora essa Megape, sabes me dar indicações? a rua ou assim, sta iria da azoia é grande :P

Edit: liguei para lá, e eles nao tem pneus para as minhas medidas Sad
nunop87
nunop87

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/05/2013
Mota : Honda CB500FA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Megape

Mensagem  Helder Cruz Qua 11 Set - 8:55

A Megape é um edifício de 1º andar mas de área grande, perto dos semáforos que se encontram depois do Hotel VIP Executive, para quem entra em Stª Iria vindo do IC2.

Tenta fazer algumas variações com as medidas dos pneus: experimenta os 90/70 e os 110/70.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  nunop87 Qua 11 Set - 12:56

Eu não queria mudar os tamanhos dos pneus que tao no livrete :\
nunop87
nunop87

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/05/2013
Mota : Honda CB500FA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty livrete

Mensagem  Helder Cruz Qua 11 Set - 13:44

Não tens mais opções no livrete?
Para a Delfina foi impossível descobrir pneus com 80. Tive de optar pelos 70.
Para a Katana não tinha opção e foi fácil encontrar, com a mesma largura. Provavelmente a diferença estaria no fator de velocidade.

Se não encontras a medida do livrete parece-me que não tens opção. Tens de comprar o pneu que houver para essa jante, com a vantagem de nunca vires a ter de passar com a máquina num centro e inspeções por apenas ter 125cc!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  nunop87 Qua 11 Set - 20:18

Helder Cruz escreveu:Não tens mais opções no livrete?
Para a Delfina foi impossível descobrir pneus com 80. Tive de optar pelos 70.
Para a Katana não tinha opção e foi fácil encontrar, com a mesma largura. Provavelmente a diferença estaria no fator de velocidade.

Se não encontras a medida do livrete parece-me que não tens opção. Tens de comprar o pneu que houver para essa jante, com a vantagem de nunca vires a ter de passar com a máquina num centro e inspeções por apenas ter 125cc!
Realmente, podemos meter um pneu com outras medidas, porque elas nao vao a inspecção logo nao ha problema.
nunop87
nunop87

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/05/2013
Mota : Honda CB500FA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  Marco Machado Qua 11 Set - 21:03

atenção que mesmo não indo á inspecção a policia pode multar por não terem a mesma medida do livrete

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  nunop87 Qua 11 Set - 22:27

Marco Machado escreveu:atenção que mesmo não indo á inspecção a policia pode multar por não terem a mesma medida do livrete
Os do meu carro, nao sabe as mesmas medidas do livrete, até hoje nao tive problemas, acho que a policia nao liga muito a isso.
nunop87
nunop87

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/05/2013
Mota : Honda CB500FA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 11 Set - 22:36

companheiro podes sempre passar em belas motobelas tens la 10% de desconto e te metem os pneus e calibrão fala com o carlos das peças e dis que vais da minha parte e pede o preço com montagem e desconto
ja agora te podes aconselhar com o cesar o mecanico para uns pneus´á eles levão ao torneiro e te dezenpenão a roda
e perto em belas ao pe dos fofos de belas

Horário
Segunda a Sexta:
09:30 às 13:00 / 15:00 às 20:00
Sábado:
09:30 às 13:00
Morada
Quinta da Samaritana, Lote 7, Loja Dta, Belas
2605-124 Belas
mail: motobelas@motobelas.com
Telf Stand: 21 432 03 65
Telf Peças: 21 433 81 86
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  nunop87 Qui 12 Set - 2:51

Carlos Alexandre escreveu:companheiro podes sempre passar em belas motobelas tens la 10% de desconto e te metem os pneus e calibrão fala com o carlos das peças e dis que vais da minha parte e pede o preço com montagem e desconto
ja agora te podes aconselhar com o cesar o mecanico para uns pneus´á eles levão ao torneiro e te dezenpenão a roda
e perto em belas ao pe dos fofos de belas

Horário
Segunda a Sexta:
09:30 às 13:00 / 15:00 às 20:00
Sábado:
09:30 às 13:00
Morada
Quinta da Samaritana, Lote 7, Loja Dta, Belas
2605-124 Belas
mail: motobelas@motobelas.com
Telf Stand: 21 432 03 65
Telf Peças: 21 433 81 86















Agradeço amigo, mas eles fazem isso tudo no mesmo dia?? é que eu nao posso ficar sem mota, é o meu unico meio de transporte para o trabalho.
nunop87
nunop87

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/05/2013
Mota : Honda CB500FA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty :)

Mensagem  Helder Cruz Qui 12 Set - 14:06

Isso é que foi serviço!!!!

Vê lá então o que consegues fazer. Mas olha que a Megape (revendedor oficial Bridgestone) manda vir o que vende do armazém do fornecedor. Se não tem é porque provavelmente não existe com prazo de entrega imediata por cá...

Boa sorte!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  nunop87 Sex 13 Set - 0:40

Bem, hoje corri 3 casas de pneus, e nenhuma delas me consegue arranjar pneu para a roda da frente, medidas 90/90-17, tou tramado, nao sei o que fazer agora.
nunop87
nunop87

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/05/2013
Mota : Honda CB500FA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  Marco Machado Sex 13 Set - 1:32

vais a uma oficina de mota que eles arranjam, pelo menos eu é assim que faço e eles arranjam

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  nunop87 Sex 13 Set - 11:17

Marco Machado escreveu:vais a uma oficina de mota que eles arranjam, pelo menos eu é assim que faço e eles arranjam
Mas as que fui, é tudo oficinas de mota, so que pneus de marca com essas medidas nao arranjam..

Procurei na net e encontrei estes:

http://www.neumaticos-online.es/cgi-bin/rshop.pl?s_p=Heidenau-K63-90_90-17-TT-49S-M_C&details=Ordern&typ=D-M65191&cart_id=32813642.127.26116&ranzahl=1&Breite=90&Quer=90&Felge=17&S_Z=-&weiter=0&Ang_pro_Seite=10&dsco=127&m_s=1

http://www.neumaticos-online.es/cgi-bin/rshop.pl?s_p=Heidenau-K63-110_80-17-TL-57H-M_C&details=Ordern&typ=D-M65020&cart_id=17418038.127.10795&ranzahl=1&Breite=110&Quer=80&Felge=17&S_Z=-&weiter=0&Ang_pro_Seite=10&dsco=127&m_s=1

Acham que dá na minha mota?? e a marca será boa? alguem conhece?? já agora, o site é de confiança?

ou estes dois:

http://www.neumaticos-online.es/cgi-bin/rshop.pl?s_p=Dunlop-D404-F-90_90-17-TT-49P-M_C_-Rueda-delantera&details=Ordern&typ=D-M64103&cart_id=71176945.127.15893&ranzahl=1&Breite=90&Quer=90&Felge=17&S_Z=-&weiter=0&Ang_pro_Seite=10&dsco=127&m_s=1

http://www.neumaticos-online.es/cgi-bin/rshop.pl?s_p=Dunlop-Arrowmax-D-103-A-110_80-17-TL-57P-M_C_-Rueda-trasera&details=Ordern&typ=R-132355&cart_id=37931230.127.6677&ranzahl=1&Breite=110&Quer=80&Felge=17&S_Z=-&weiter=0&Ang_pro_Seite=10&dsco=127&m_s=1



cumps
nunop87
nunop87

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/05/2013
Mota : Honda CB500FA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Dunlop

Mensagem  Helder Cruz Sex 13 Set - 11:26

Dunlop eram os que tinha na Suzuki... mas como eram já muito velhos não te posso dizer se seriam bons ou não quando novos...

Amigo... perde o medo e mete a medida que os mecânicos arranjarem e te aconselharem!
Força nisso!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  nunop87 Sex 13 Set - 12:19

Helder Cruz escreveu:Dunlop eram os que tinha na Suzuki... mas como eram já muito velhos não te posso dizer se seriam bons ou não quando novos...

Amigo... perde o medo e mete a medida que os mecânicos arranjarem e te aconselharem!
Força nisso!
O problema é que todos eles me aconselharam a nao mudar de medida, porque podia levar multa e nao era o melhor.  :\
nunop87
nunop87

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/05/2013
Mota : Honda CB500FA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa ajuda. Empty Re: Preciso da vossa ajuda.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos