F125cc.com
AGENTE SYM e SUZUKI EM COIMBRA "ENCERROU AS PORTAS " F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
AGENTE SYM e SUZUKI EM COIMBRA "ENCERROU AS PORTAS " F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
130 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 130 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

AGENTE SYM e SUZUKI EM COIMBRA "ENCERROU AS PORTAS "

5 participantes

Ir para baixo

AGENTE SYM e SUZUKI EM COIMBRA "ENCERROU AS PORTAS " Empty AGENTE SYM e SUZUKI EM COIMBRA "ENCERROU AS PORTAS "

Mensagem  zetocre Ter 1 Out - 12:23

Informo a todos os companheiros que a Moto Torres em Coimbra , que representava a SYM e SUZUKI encerrou as portas. Não sei quem irá representar as marcas nesta cidade

cordiais saudações

zetocre

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2012
Mota : SYM GTS EVO

Ir para o topo Ir para baixo

AGENTE SYM e SUZUKI EM COIMBRA "ENCERROU AS PORTAS " Empty Re: AGENTE SYM e SUZUKI EM COIMBRA "ENCERROU AS PORTAS "

Mensagem  Jackal Ter 1 Out - 12:44

Posso dizer que são uns incompetentes!!
Tinha feito a encomenda de uma viseira anti-embaciamento e pedi um valor para um capacete à duas semanas e nunca mais me disseram nada! Ja mandei um mail a reclamar da falta de atenção para com os clientes, e acabei por passar la na semana passada e tinham um papel na porta a dizer que estavam de férias! Acho que o vendedor podia ter avisado que iam fechar definitivamente ou estar fechados para férias quando fiz a encomenda! Falta de profissionalismo mesmo.
Loja a abater, seja aqui seja na sede em Torres Vedras.
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

AGENTE SYM e SUZUKI EM COIMBRA "ENCERROU AS PORTAS " Empty Re: AGENTE SYM e SUZUKI EM COIMBRA "ENCERROU AS PORTAS "

Mensagem  José Vintém Ter 7 Jan - 17:44

Posso dizer que não me admiro nada de eles terem fechado...
Podiam ser muito simpáticos e bla bla bla, mas pronto.
Nunca gostei muito daquilo. Pouca rapidez e prontidão a arranjar peças (por vezes parecia que se estavam a pouco importar se respondiam ao pedido ou não), e qualquer coisa que se fosse lá falar, era um problema gigante...

Falo por mim, agora já não me faz impressão eles terem fechado. a minha garantia já terminou, já posso mudar os óleos e essas coisas em casa...
Aliás eu só ia mesmo la para revisões, mais nada.
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

AGENTE SYM e SUZUKI EM COIMBRA "ENCERROU AS PORTAS " Empty Re: AGENTE SYM e SUZUKI EM COIMBRA "ENCERROU AS PORTAS "

Mensagem  veiga Qua 8 Jan - 9:43

Infelizmente é um mal comum a muitos concessionários/oficinas/stands por esse país fora. 

Sim, refiro-me à forma como atendem e tratam os clientes, esquecendo-se que é graças a esses que recebem os ordenados ao fim do mês.

No entanto poderíamos pensar que este tipo de atitude era de alguns empregados, mas no entanto confirmo que na maioria dos casos, quem atende mal os clientes, seja porque razão for, são os chefes, os gerentes ou os donos destas empresas e assim sendo... não me admiro nada que fechem!

Muitos culpam a troika pelo fecho de alguns stands, no entanto a incompetência e arrogância, são provavelmente maiores causadores do fecho do que a própria troika! 

Só aqui na zona de Lisboa e assim de repente, lembro-me de meia dúzia de concessionários, oficinas e stands que por mim já podiam ter fechado pois nunca lá gastarei 1 cêntimo que seja!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

AGENTE SYM e SUZUKI EM COIMBRA "ENCERROU AS PORTAS " Empty Re: AGENTE SYM e SUZUKI EM COIMBRA "ENCERROU AS PORTAS "

Mensagem  jjmaia Qua 8 Jan - 23:56

Agora é a Motoclinic e o dono é o Paulo, ex-mecânico da Honda durante mais de 20 anos.

https://www.facebook.com/MotoClinicPJCF?fref=ts

Pessoa muito competente :)
jjmaia
jjmaia

Masculino Mensagens : 1137
Data de inscrição : 01/11/2010
Mota : Honda CBR 600FA, ex CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

AGENTE SYM e SUZUKI EM COIMBRA "ENCERROU AS PORTAS " Empty Re: AGENTE SYM e SUZUKI EM COIMBRA "ENCERROU AS PORTAS "

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos