F125cc.com
!!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
!!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

!!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!!

+3
Marco Machado
CPinto
pagm70
7 participantes

Ir para baixo

!!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!! Empty !!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!!

Mensagem  pagm70 Seg 14 Out - 17:24

Boas pessoal, em conversa com um amigo meu, devido ao problema de não ter dinheiro para comprar uma das motas q eu gosto ( DUKE ; DERBI TERRA ; VARADERO claro,tudo 125) vem q ele sugeriu-me q eu comprasse uma Honda cg 125 ,porque são motas q têm um motor q aguentam tudo (ex: massaricadas de massarico quedas,"pregos" com as mudanças) económicas e de manutenção barata.  Poderia assim ir poupando para a moto q pretendo. Gostava de saber a vossa opinião, se é um bom caminho ou o q acham muito sinceramente!!!  fico á espera das vossas respostas!!!
pagm70
pagm70

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 10/07/2013
Mota : Yamaha XT660Z Ténéré

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!! Empty Re: !!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!!

Mensagem  CPinto Seg 14 Out - 17:39

Tens o meu problema... no money e só tenho olho para coisas caras LOL

Na minha opinião partia para a outra apesar de não ser a preferida, sempre ias fazendo o gosto ao dedo e quando puderes mudas para outra ... ou talvez não ... até podes acabar por gostar dessa !!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!! 952112
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!! Empty Re: !!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!!

Mensagem  Marco Machado Seg 14 Out - 17:53

a CG é uma mota que aguenta tudo, só tens de ter em atenção uma coisa se comprares usada atenção que a maioria das que aparecem á venda não são CG mas sim a Cargo que os vendedores metem um banco de dois lugares porque a cargo so tem um lugar mas no livrete diz que apenas pode andar com uma pessoa, e alem disso são motas de empresa que estão todas estafadas.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!! Empty Re: !!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!!

Mensagem  Fernando Gil Seg 14 Out - 20:17

Assim ao menos andas de mota! Eu também gostava de ter uma 600 toda xpto, mas tenho de me contentar com uma hyosung, LOL!
Fernando Gil
Fernando Gil

Masculino Mensagens : 596
Data de inscrição : 10/07/2013
Mota : Ex (Daelim Roadwin 125R, Honda CB500, Hyosung Comet 250, Yamaha XJ600). Atualmente: À procura...

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!! Empty Re: !!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!!

Mensagem  JPRS73 Seg 14 Out - 20:26

ja viste os preços das usadas que gostas? Se calhar com um bocado de paciencia encontras o que queres por 1 preço razoàvel. eu comprei a minha em 2ª mão e não me arrependi nadinha. Só assim pude comprar a que queria.
Acho que nestas coisas é como quando te vais casar. Ou é com a que queres ou então mais vale so ir dando umas voltas sem compromisso. !!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!! 326955
JPRS73
JPRS73

Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/10/2012
Mota : Yamaha YZF125R

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!! Empty Re: !!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!!

Mensagem  veiga Ter 15 Out - 1:02

A minha opinião:

O teu amigo tem toda a razâo: comprares moto com pouco guito, apenas uma moto do tipo Honda CG, ou similares.

Foge das chinocas!


e em relação às CGm evita principalmente motos de estafetas...

Mesmo que seja uma CG já com aspeto gasto, desde que o motor não gaste óleo, está bom!

Se gasta... esquece!

quando a fores ver, repara se faz fumo, ou se no escape por onde saem os gases está assim a modos que molhado, humido. Se estiver.. esquece!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!! Empty Re: !!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!!

Mensagem  speed78 Ter 15 Out - 22:29

Não sou grande entendido na matéria, mas pelo que leio em vários sites revistas etc, uma coisa é certa "chinocas" nem pensar, mesmo sendo 0/km!!
Morei muitos anos no Brasil e CG é o que mais há por aquelas bandas e acredita que as daqui são todas novas loll lá elas andavam nas dunas, nas praias,na agua salgada, atravessam riachos, enfim, até levam a família toda na moto e quando digo toda é mesmo toda!!! Ví malta com essas motos com 2 adultos um adolescente e mais duas crianças!! Eles não sabem o que é limite de carga ou outras coisas!!
Procura um bom negócio e segue as dicas da malta!! compras esta mais baratinha e quando der trocas pela que gosta de verdade!!!  ;)
Boa sorte na compra !!!!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!! 697124
speed78
speed78

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/09/2013
Mota : Honda S-wing Silver

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!! Empty Re: !!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!!

Mensagem  pagm70 Qua 16 Out - 12:13

pessoal um muito obrigado,pelas vossas respostas, muito sinceramente ajudaram mesmo!!!! !!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!! 952112
pagm70
pagm70

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 10/07/2013
Mota : Yamaha XT660Z Ténéré

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!! Empty Re: !!!!gostava de ter a vossa opinião estou sem saber o q fazer!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos