F125cc.com
Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário?

3 participantes

Ir para baixo

Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário? Empty Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário?

Mensagem  vinnys Dom 20 Out - 23:10

Pessoal, surgiu-me uma dúvida, pretendia ir buscar um veículo, mas como devo ter o tempo contado estava a pensar ir por AE/SCUTS.
Não sei bem qual o melhor caminho, mas para ser rápido devo passar em algumas portagens SCUTS, que nem sei bem onde elas estão.
Para bónus não tenho Via Verde pelo que ainda vou ter de despender de tempo no pagamento.

Bem adiante, suponhamos que vou e que o negócio se concretiza entre mim e o stand. Eu queria fazer a passagem de nome logo no acto mas se tal não for possível, ou mesmo que seja possível será que as portagens a pagar vão para o sítio certo, neste caso para mim???

É que eu de cada vez que passo numa SCUT o diabo daquilo não aparece para pagar nem online, nem nos CTT, nem payshop, conclusão vem parar a casa passado 6 meses com umas despesas administrativas de bónus.

Ideias e pensamentos são bem vindos, obrigado pela ajuda pessoal Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário? Icon_biggrin
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário? Empty Re: Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário?

Mensagem  RJC Dom 20 Out - 23:34

Porquê esperar? fica mais barato ir pagar a uma payshop passados 3 dias...
RJC
RJC

Masculino Mensagens : 327
Data de inscrição : 10/06/2012
Mota : Suzuki DL650, Suzuki GSF 600, Honda NX4

Ir para o topo Ir para baixo

Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário? Empty Re: Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário?

Mensagem  Jackal Seg 21 Out - 0:05

Mas o homem acabou de dizer que nunca aparece nada na payshop...

Isso em principio vai para ti, caso nao vá, menos mal Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário? 815477821 Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário? 314343 


Vais trocar de montada amigo??



Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário? Empty Re: Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário?

Mensagem  RJC Seg 21 Out - 0:14

Eu paguei sempre em payshops, sem problemas... Tem é que se esperar o tempo suficiente para la aparecer...
RJC
RJC

Masculino Mensagens : 327
Data de inscrição : 10/06/2012
Mota : Suzuki DL650, Suzuki GSF 600, Honda NX4

Ir para o topo Ir para baixo

Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário? Empty Re: Portagens/SCUTS em viatura a ser mudada de proprietário?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos