Quem está conectado
Há 28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19
daelim vt 2001 vs hyosung aquila 2001
Página 1 de 1 • Compartilhe
daelim vt 2001 vs hyosung aquila 2001
tenho esta duvida infernal... alguem me pode ajudar... o meu orçamento nao e mt e sendo a hyosung quase o dobro e ambas precisao de umas reparaçoes pekenas... o que axam? pessoalmente gosto mais da vt axo que nem ha nenhuma que goste tanto... mas tenho medo de depois acontecer alguma coisa no motor ou assim... ja que tenho tido mas experiençias na compra de motos
hugo pedro-
Mota : aprilia classic e daelim vt 125
Re: daelim vt 2001 vs hyosung aquila 2001
companheiro isso e uma pergunta que nos todos temos e não e fácil responder
sendo em segunda mão e particular claro e sempre um risco ´comprando em loja pois ai terá sempre que ter a tal garantia
claro o dinheiro esta difícil e comprar seja novo ou usado estamos sempre com pé atrás mas temos nos próprios que nos decidir ou compramos ou não
isto será sempre teu
pois o gosto será teu e o prazer de ter a tal mota que se gosta
olha comprar uma que não se gosta e um erro pois se algo acontecer ficas sempre a pensar deveria de ter comprado a outra topas
por isso esta questão só tu a podes resolver
sendo em segunda mão e particular claro e sempre um risco ´comprando em loja pois ai terá sempre que ter a tal garantia
claro o dinheiro esta difícil e comprar seja novo ou usado estamos sempre com pé atrás mas temos nos próprios que nos decidir ou compramos ou não
isto será sempre teu
pois o gosto será teu e o prazer de ter a tal mota que se gosta
olha comprar uma que não se gosta e um erro pois se algo acontecer ficas sempre a pensar deveria de ter comprado a outra topas
por isso esta questão só tu a podes resolver

Carlos Alexandre-
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: