F125cc.com
Atrelado ? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Atrelado ? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
139 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 139 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Atrelado ?

4 participantes

Ir para baixo

Atrelado ? Empty Atrelado ?

Mensagem  xnitze Qua 14 maio - 17:45

Boas tardes, tenho a minha moto 4 vendida mas não tenho como a ir buscar para a despachar pelo transitário, já que ela está em Abrantes. Vir com ela a rolar está fora de questão, não tem seguro e nunca mais cá chegava. Sad

Alguém tem atrelado para moto 4 que possa alugar na zona da Amadora, Lx, arredores?

Ou alguém sabe de casas ou oficinas que possam alugar um ? O periodo de utilização seria tipo das10h00 até ás 18h00, era mesmo ir buscá-la e vir logo p baixo.

Caramba não queria perder o negocio..
xnitze
xnitze

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/07/2012
Mota : Kymco Venox 250 e Honda PCX 125 I

Ir para o topo Ir para baixo

Atrelado ? Empty Re: Atrelado ?

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 14 maio - 20:29

olha e mais fácil alugar uma carrinha para a la ir buscar ou uma de caixa aberta
a quem alugue com motorista
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Atrelado ? Empty Re: Atrelado ?

Mensagem  xnitze Qui 15 maio - 0:20

Carlos Alexandre escreveu:olha e mais fácil alugar uma carrinha para a la ir buscar ou uma de caixa aberta
a quem alugue com motorista

Sim eu sei mas isso iria encarecer em muito o transporte. Sendo eu a ir buscar sai masi em conta, já para não falar nos valores que pedem de caução !! Estou a ver que vou ter que desistir da venda Sad.
xnitze
xnitze

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/07/2012
Mota : Kymco Venox 250 e Honda PCX 125 I

Ir para o topo Ir para baixo

Atrelado ? Empty Re: Atrelado ?

Mensagem  Cesar Silva Qui 15 maio - 1:04

xnitze escreveu:
Carlos Alexandre escreveu:olha e mais fácil alugar uma carrinha para a la ir buscar ou uma de caixa aberta
a quem alugue com motorista

Sim eu sei mas isso iria encarecer em muito o transporte. Sendo eu a ir buscar sai masi em conta, já para não falar nos valores que pedem de caução !! Estou a ver que vou ter que desistir da venda Sad.
Aluga uma ford transit e es tu a conduzir nao gastam muita gota e ela entra bem na carrinha com 2 ripas de madeira
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Atrelado ? Empty Re: Atrelado ?

Mensagem  nunes Qui 15 maio - 16:20

não conheces ninguém que trabalhe num stand ou oficina de motas?
eles de certeza que têm.
é uma ideia.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Atrelado ? Empty Re: Atrelado ?

Mensagem  xnitze Qui 15 maio - 21:28

Cesar Silva escreveu:Aluga uma ford transit e es tu a conduzir nao gastam muita gota e ela entra bem na carrinha com 2 ripas de madeira

Cesar Silva o problema é a caução que se tem que deixar, são valores elevados.Se não fosse a caução naturalmente que já tinha optado por isso.
xnitze
xnitze

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/07/2012
Mota : Kymco Venox 250 e Honda PCX 125 I

Ir para o topo Ir para baixo

Atrelado ? Empty Re: Atrelado ?

Mensagem  xnitze Qui 15 maio - 21:32

nunes escreveu:não conheces ninguém que trabalhe num stand ou oficina de motas?
eles de certeza que têm.
é uma ideia.

Conheço o stand onde comprei as minhas duas ultimas scooters, mas ainda não falei com eles e sinceramente nem tenho muita vontade de lhes pedir .

Já liguei para um stand/oficina de Carnaxide que tinham dois atrelados á porta, perguntei se alugavam mas eles disseram que lamentávelmente não .

Está complicado, vou aguentar até a semana que vem, se não conseguir lá vai o business com o ca#$%&#....
xnitze
xnitze

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/07/2012
Mota : Kymco Venox 250 e Honda PCX 125 I

Ir para o topo Ir para baixo

Atrelado ? Empty Re: Atrelado ?

Mensagem  nunes Qui 15 maio - 21:43

xnitze escreveu:
Cesar Silva escreveu:Aluga uma ford transit e es tu a conduzir nao gastam muita gota e ela entra bem na carrinha com 2 ripas de madeira

Cesar Silva o problema é a caução que se tem que deixar, são valores elevados.Se não fosse a caução naturalmente que já tinha optado por isso.



Eh pá, "caga" na caução.
isso é um valor que tens que deixar para se fizeres estragos mas que depois te é devolvido. podes até deixar um cheque que nem chega a ser depositado e só perdes o custo de um cheque.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Atrelado ? Empty Re: Atrelado ?

Mensagem  xnitze Qui 15 maio - 21:53

nunes escreveu:
xnitze escreveu:
Cesar Silva escreveu:Aluga uma ford transit e es tu a conduzir nao gastam muita gota e ela entra bem na carrinha com 2 ripas de madeira

Cesar Silva o problema é a caução que se tem que deixar, são valores elevados.Se não fosse a caução naturalmente que já tinha optado por isso.



Eh pá, "caga" na caução.
isso é um valor que tens que deixar para se fizeres estragos mas que depois te é devolvido. podes até deixar um cheque que nem chega a ser depositado e só perdes o custo de um cheque.

Não é bem assim, isto é até podia fazer isso mas vamos supor que algo acontece! Que seria necessário usar o cheque, e depois como seria? Lá ia eu parar ao Banco de Portugal com um risco em cima do nome.

Ainda não foi á muito tempo, uns 4 meses talvez , tive que mudar de apartamento e fui saber o custo de uma carrinha dessas de aluguer, pediram-me 3500 € de caução ! Mas era o maior veiculo ligeiro de mercadorias que lá tinham , salvo erro uma Mercedes Sprinter .

Mas assim não arrisco.
xnitze
xnitze

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/07/2012
Mota : Kymco Venox 250 e Honda PCX 125 I

Ir para o topo Ir para baixo

Atrelado ? Empty Re: Atrelado ?

Mensagem  Cesar Silva Sex 16 maio - 0:24

xnitze escreveu:
nunes escreveu:
xnitze escreveu:
Cesar Silva escreveu:Aluga uma ford transit e es tu a conduzir nao gastam muita gota e ela entra bem na carrinha com 2 ripas de madeira

Cesar Silva o problema é a caução que se tem que deixar, são valores elevados.Se não fosse a caução naturalmente que já tinha optado por isso.



Eh pá, "caga" na caução.
isso é um valor que tens que deixar para se fizeres estragos mas que depois te é devolvido. podes até deixar um cheque que nem chega a ser depositado e só perdes o custo de um cheque.

Não é bem assim, isto é até podia fazer isso mas vamos supor que algo acontece! Que seria necessário usar o cheque, e depois como seria? Lá ia eu parar ao Banco de Portugal com um risco em cima do nome.

Ainda não foi á muito tempo, uns 4 meses talvez , tive que mudar de apartamento e fui saber o custo de uma carrinha dessas de aluguer, pediram-me 3500 € de caução ! Mas era o maior veiculo ligeiro de mercadorias que lá tinham , salvo erro uma Mercedes Sprinter .

Mas assim não arrisco.
Tens a certeza disso? 3500 euros é muito por um aluguer a maior ideia que me ocorre é trazeres tu a mota a conduzir
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Atrelado ? Empty Re: Atrelado ?

Mensagem  Cesar Silva Sex 16 maio - 0:27

xnitze escreveu:Boas tardes, tenho a minha moto 4 vendida mas não tenho como a ir buscar para a despachar pelo transitário, já que ela está em Abrantes. Vir com ela a rolar está fora de questão, não tem seguro e nunca mais cá chegava. Sad

Alguém tem atrelado para moto 4 que possa alugar na zona da Amadora, Lx, arredores?

Ou alguém sabe de casas ou oficinas que possam alugar um ? O periodo de utilização seria tipo das10h00 até ás 18h00, era mesmo ir buscá-la e vir logo p baixo.

Caramba não queria perder o negocio..
http://belas.olx.pt/aluguer-de-carrinha-s-condutor-mudana-as-iid-454838433

Acho que nao estas a procurar bem é alugar uma carrinha nao sei aonde tas a procurar mas o que nao falta sao negocios destes..

http://www.turiscar.pt/ -> olha este por 130 euros tens a carrinha..

Espero ter ajudado
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Atrelado ? Empty Re: Atrelado ?

Mensagem  xnitze Sex 16 maio - 9:28

Pediram-me esse valor na Iberent de Queluz, em frente á escola Seomara .

Muito interessante esse anúncio de Belas, vou contactar ainda hoje com esse sr.

Obrigado  Atrelado ? 952112
xnitze
xnitze

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/07/2012
Mota : Kymco Venox 250 e Honda PCX 125 I

Ir para o topo Ir para baixo

Atrelado ? Empty Re: Atrelado ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos