F125cc.com
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
59 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dias, luixx, Marco Machado, TwoWheel Rider

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

KTM DUKE 125 ABS vs YAMAHA WR 125 X

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: KTM DUKE 125 ABS vs YAMAHA WR 125 X

Mensagem  linhos em Ter 8 Jul - 15:11

alfredo lopes escreveu:
André Canoso escreveu:Estou a ver que aqui a malta não aprecia lá muito Dukes  Sad
Nada disso amigo!!! Eu só não gosto da ...da...da..."laranja" do LInhos!!!    contrariando as "bocas" do Nunes!!!   Das outras...vá lá...até são jeitosas, sim!!!!
Abraço amigo, tens uma mota.... que...não sendo a Melhor Mota Do Mundo, é uma bela maquina!!!!
Cá está a confirmação do "AMOR platónico" que o Nunes fala!!!
 lol! lol! lol! 

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h

linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 6839
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Mensagem  linhos em Ter 8 Jul - 15:26

brunofps escreveu:
rei do alcatrao escreveu:
André Canoso escreveu:
rei do alcatrao escreveu:wr claro
indescutivel

Na minha opinião, acho muito difícil escolher uma e dizer que é indiscutível! 
São as duas demasiado boas  
nem vou discutir algo indescutivel ,teria k escrever muito e certos factos não posso mencionar.....

menciona o facto de seres fã incondicional da marca, e só veres Yamaha à frente das outras marcas todas!  
Não...a sério Bruno...será?!   

Quero dizer que gosto mt da WR, mesmo!, não a comprava porque não gosto do género(muito alta) mas que é uma bela máquina lá isso é, cara como a duke mas a qualidade tb lá está toda!

Como todos sabem gosto da dukesa, MAS não sou fanático KTM, se tiver que dizer mal digo sem papas na língua!

Aprecio qualquer moto e de qualquer marca. Por exemplo, quero que o meu irmão agora compre a Yamaha-MT125...é um modelo novo, será que vai dar barraca por ser nova, provavelmente sim! Terá uns acertos aqui, outros acolá...e daí??? A marca está lá para resolver...ou não...será que a a Yamaha nunca teve problemas?
Fica o testemunho que da Yamaha só não comprava as ditas "biragos"...k treta de mota!  

Quanto ao tópico em si, já foi tudo dito, são duas belas máquinas para pessoas de estilos/necessidades/gostos/marcas diferentes...o que quiserem...

Quanto ao "resto", as coisas do oculto que o rei do alcatrão diz..., iremos continuar sem saber porque a boca dele é um túmulo...!  

Linhos escreveu:
o carteiro escreveu:acho que não vai fazer concorrencia á duke a menos que tenha um excelente preço de lançamento.
pois não vai fazer não ,acho k devias informar-te sobre todo o (triste) historial da ktm e ai sim falas de comparações.sobre o preço eu ja sei mas por motivos tecnicos n posso revelar.
Intrigou-me isto...
Que historial é esse assim tão (triste)?
Já na minha anterior pergunta fiquei sem obter resposta..., falar mal é mt fácil, já o concretizar é outra coisa!

Enfim...boas curvas!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h

linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 6839
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Mensagem  André Canoso em Qua 9 Jul - 8:37

linhos escreveu:
brunofps escreveu:
André Canoso escreveu:
rei do alcatrao escreveu:wr claro
indescutivel

Na minha opinião, acho muito difícil escolher uma e dizer que é indiscutível! 
São as duas demasiado boas  
nem vou discutir algo indescutivel ,teria k escrever muito e certos factos não posso mencionar.....

menciona o facto de seres fã incondicional da marca, e só veres Yamaha à frente das outras marcas todas!  
Não...a sério Bruno...será?!   

Quero dizer que gosto mt da WR, mesmo!, não a comprava porque não gosto do género(muito alta) mas que é uma bela máquina lá isso é, cara como a duke mas a qualidade tb lá está toda!

Como todos sabem gosto da dukesa, MAS não sou fanático KTM, se tiver que dizer mal digo sem papas na língua!

Aprecio qualquer moto e de qualquer marca. Por exemplo, quero que o meu irmão agora compre a Yamaha-MT125...é um modelo novo, será que vai dar barraca por ser nova, provavelmente sim! Terá uns acertos aqui, outros acolá...e daí??? A marca está lá para resolver...ou não...será que a a Yamaha nunca teve problemas?
Fica o testemunho que da Yamaha só não comprava as ditas "biragos"...k treta de mota!  

Quanto ao tópico em si, já foi tudo dito, são duas belas máquinas para pessoas de estilos/necessidades/gostos/marcas diferentes...o que quiserem...

Quanto ao "resto", as coisas do oculto que o rei do alcatrão diz..., iremos continuar sem saber porque a boca dele é um túmulo...!  

Linhos escreveu:
o carteiro escreveu:acho que não vai fazer concorrencia á duke a menos que tenha um excelente preço de lançamento.
pois não vai fazer não ,acho k devias informar-te sobre todo o (triste) historial da ktm e ai sim falas de comparações.sobre o preço eu ja sei mas por motivos tecnicos n posso revelar.
Intrigou-me isto...
Que historial é esse assim tão (triste)?
Já na minha anterior pergunta fiquei sem obter resposta..., falar mal é mt fácil, já o concretizar é outra coisa!

Enfim...boas curvas!
Estamos juntos Linhos!! 
Em relaçao a MT-125, ela sai em meados de Agosto, acho que vou pedir um test ride so mesmo por curiosidade... Tenho visto uns no youtube, mas nao é a mesma coisa, do que ter a mota entre as pernas   
Porem, se eu tivesse de comprar a mota agora, seria a decisao impossível, mas acho que nenhuma consegue ser melhor que a Duke:fixe: 
André Canoso

Masculino Mensagens : 160
Mota : KTM DUKE 125 ABS

Mensagem  André Canoso em Qua 9 Jul - 8:39

Linhos que achas formarmos um Clube de Dukes? Desculpem pelo 
André Canoso

Mensagem  nunes em Qua 9 Jul - 9:16

André Canoso escreveu:Linhos que achas formarmos um Clube de Dukes? Desculpem pelo 

para isso é preciso mais 1.
e colocarem o 01 nas vossas motas.
os 3 Dukes das Dukes, ehehehehe.
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 5537
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  André Canoso em Qua 9 Jul - 12:52

nunes escreveu:
André Canoso escreveu:Linhos que achas formarmos um Clube de Dukes? Desculpem pelo 

para isso é preciso mais 1.
e colocarem o 01 nas vossas motas.
os 3 Dukes das Dukes, ehehehehe.
boa ideia  
André Canoso

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo