F125cc.com
Primeira moto... e agora?! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Primeira moto... e agora?! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
124 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Primeira moto... e agora?!

2 participantes

Ir para baixo

Primeira moto... e agora?! Empty Primeira moto... e agora?!

Mensagem  Andre_M. Ter 16 Nov - 14:03

Bom dia pessoal amantes de 125 e não só...

Estou a pensar comprar a minha primeira moto dentro de algum tempo mas tenho dois problemas e gostava de ouvir as vossas opiniões.

O primeiro é que nunca andei de moto a conduzir, apenas a pendura, ou seja... sei o teórico, nunca pratiquei.

O segundo é que já estou completamente apaixonado pela honda cbr 125r... será este um problema para quem nunca andou de moto?!

Gostava de vos ouvir, obrigado!

Andre_M.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto... e agora?! Empty Re: Primeira moto... e agora?!

Mensagem  Marco Machado Ter 16 Nov - 14:06

já existem aqui no forum exemplos de amigos que tambem não sabiam e ao fim de duas ou tres voltas ficaram com as noções basicas e desencaram-se bem desde que tenhas muita cautela tudo corre pelo melhor, se bem que bom mesmo era teres alguem que te desse umas luzes e umas dicas.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto... e agora?! Empty Re: Primeira moto... e agora?!

Mensagem  Convidad Ter 16 Nov - 15:37

Boas Andre_M, se pensas comprar uma mota e nunca conduziste nenhuma é como o Marco Machado diz, devias arranjar alguém que te desse umas luzes, pois é mais "complicado" alguém que nunca conduziu, começar por uma de mudanças, acho que deves primeiro dar umas voltinhas em zonas calmas, sem grande movimento de carros para então depois poderes aventurar-te no meio do trânsito!...calma com o punho e muita cautela com os enlatados, temos que pensar antecipadamente o que irão eles fazer!

Boa sorte na compra e boas curvas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto... e agora?! Empty Re: Primeira moto... e agora?!

Mensagem  Andre_M. Qua 17 Nov - 11:04

Tenho um amigo que tem uma ducati 848 e que me tem dado umas luzes teoricas sobre o assunto!!! Portanto vocês, ases das motas acham que nao tem problema nenhum, desde que ande primeiro em zonas calmas para começar... é isso que vou fazer.
Isso tens razão Nuno, eu tenho ouvido relatos de amigos com mota a fugir dos enlatados que é uma coisa louca! Vou ter cuidado de certeza.
E em relação ao meu sonho... Honda CBR125R... o que tem a dizer?! É uma boa compra?

Andre_M.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto... e agora?! Empty Re: Primeira moto... e agora?!

Mensagem  Convidad Qua 17 Nov - 11:05

Olá Andre_M, bem vindo a este forum.
Passa na apresentação para te conhecermos.

abraço
NunoC

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto... e agora?! Empty Re: Primeira moto... e agora?!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos