F125cc.com
Buzina F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Buzina F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
140 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 139 visitantes :: 2 motores de busca

pmonteiro

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Buzina

2 participantes

Ir para baixo

Buzina Empty Buzina

Mensagem  Convidado Sáb 14 Jun - 12:29

Olá pessoal.
A questão é a seguinte: fiquei sem buzina e quando cheguei a casa fui vêr o fuzivel e estava queimado e cheirava um pouco a queimado.
Pois bem, mudei o fuzivel e quando fui para tocar a buzina, vi o fuzivel a queimar.
Sou um leigo nesta materia, mas para mim tudo aponta que seja a buzina que foi à vida e está a fazer curtocircuito, ou poderá ser outra coisa?
Estou convencido que o problema é mesmo da buzina e com uma nova, resolvo o problema.
Na verdade a buzina para mim faz falta, ando montes de tempo sem tocar a buzina, mas agora que precisei dela...pimba!!!! Sad 
Qual a vossa ideia.
Abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buzina Empty Re: Buzina

Mensagem  Dias Sáb 14 Jun - 17:14

Se o fusível cheirava a queimado, é natural, mas não ficou claro para mim se o cheiro vinha do fusível ou da buzina.
Como não tenho o esquema eléctrico da Jonway, vou admitir que é fusível, fio, interruptor, fio, buzina, contacto à massa. Para tirar as teimas e se conseguires chegar à buzina, desliga o fio de ligação ao interruptor e experimenta. Se o fusível não estoirar, tudo indica que seja da buzina. Se estoirar, então é no fio de ligação interruptor-buzina ou no próprio interruptor.