F125cc.com
Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
154 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 154 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno Empty Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno

Mensagem  Convidado Dom 6 Jul - 10:31

boas malta motard!Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno 952112
E o seguinte, eu faço anos dia 16 deste mes, e por decisao minha gostava de comprar um vestuario adequado para andar na minha princesa! problema: queria comprar um casaco mas so pode ser um! devia comprar ja para o frio e chuva? e que nao ha orçamento para dois... Em relaçao as calças, devo comprar umas so impermeaveis ou calças mesmo proprias para andar? 
Por favor, digam me as vossas opinioes! Sinto mesmo que necessito de um casaco... ja agora podiam me dizer algumas marcas que acham boas a nivel de qualidade-preço?
Obrigado pela a atençao

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno Empty Re: Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno

Mensagem  Marco Machado Dom 6 Jul - 11:22

se vais comprar apenas um casaco eu aconselho a comprar um com forro amovível porque sempre dá para o calor e para o frio, quanto ás calças tens de ver se vais usar a mota sempre como meio de transporte, porque se assim for aconselho calças impermeáveis porque podes chegar a um local tiras e já estas com a roupa normal por baixo ao contrario das calças próprias para andar de mota

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno Empty Re: Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno

Mensagem  Convidado Dom 6 Jul - 12:02

Marco Machado escreveu:se vais comprar apenas um casaco eu aconselho a comprar um com forro amovível porque sempre dá para o calor e para o frio, quanto ás calças tens de ver se vais usar a mota sempre como meio de transporte, porque se assim for aconselho calças impermeáveis porque podes chegar a um local tiras e já estas com a roupa normal por baixo ao contrario das calças próprias para andar de mota
ok obrigado pelas dicas! esses casacos de forro amovível qual e +/- o preço deles?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno Empty Re: Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno

Mensagem  NPedrosa Dom 6 Jul - 20:54

Isto em preços de casacos, é como em capacetes e luvas, ou seja, varia muito conforme a marca e qualidade dos mesmos.

Eu comprei um Drenaline RS por 100€.

É este:

Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno Lcf6
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno Empty Re: Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno

Mensagem  Convidado Seg 7 Jul - 8:11

NPedrosa escreveu:Isto em preços de casacos, é como em capacetes e luvas, ou seja, varia muito conforme a marca e qualidade dos mesmos.

Eu comprei um Drenaline RS por 100€.

É este:

Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno Lcf6
esse parece me ser excelente ! Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno 952112

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno Empty Re: Dúvida acerca do vestuario Verao-Inverno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos