F125cc.com
Alteração do estilo de escape da mota F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Alteração do estilo de escape da mota F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Alteração do estilo de escape da mota

+3
Carlos Alexandre
tiagopinto
André Motta Pereira
7 participantes

Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  André Motta Pereira Qua 23 Jul - 21:23

Boas pessoal,
ora então como indica o titulo gostava de meter 2 ponteiras de escape, estas aqui mais precisamente :

Alteração do estilo de escape da mota 2zef1np
custam 63/64€ cada na motoclasse, são pequeninas sendo que o comprimento é de 21cm, já conheço bem estas ponteiras e até existem várias pessoas aqui no fórum com estas, alguns até com este mesmo modelo

Então a minha ideia era acabar com o escape gigante lateral da minha roadwin r, e meter 2 destas debaixo do banco do pendura

Queria saber ideias de preços de alguém que tenha conhecimentos na matéria ou se sabe de algum sitio especializado em escapes em Lisboa

E quero opiniões, muitas opiniões mesmo!  Alteração do estilo de escape da mota 952112

Abraço a todos


Última edição por André Motta Pereira em Sex 25 Jul - 18:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de ideias)
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  tiagopinto Qua 23 Jul - 21:36

Boas André Motta,

Pelo que sei a tua moto só tem uma saida de escape, pelo que vais ter que fazer umas alrteraçoes no sistema todo, e em mao de obra nao sei se ficará barato...

Um conselho que dou é que tentes ver como é o sistema da Megelli 125M ou 125R, ambas tem o escape como pretendes, pelo que pode dar uma ajuda para veres como se tem que fazer  Alteração do estilo de escape da mota 952112 

A modificaçao parece interessante, mas bem, tens que ver pontos para montares os escapes, passar a saida de escape por dentro das carnagens(penso que fique melhor assim, mas fica a teu gosto claro), tens que ver de que maneira vai ficar a matricula(vê as Megelli que referi para teres ideias), ainda vais ter uns bons trabalhos por aí, mas boa sorte  Alteração do estilo de escape da mota 697124 
tiagopinto
tiagopinto

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/03/2014
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  André Motta Pereira Qua 23 Jul - 21:46

tiagopinto escreveu:Boas André Motta,

Pelo que sei a tua moto só tem uma saida de escape, pelo que vais ter que fazer umas alteraçoes no sistema todo, e em mao de obra nao sei se ficará barato...

Um conselho que dou é que tentes ver como é o sistema da Megelli 125M ou 125R, ambas tem o escape como pretendes, pelo que pode dar uma ajuda para veres como se tem que fazer  Alteração do estilo de escape da mota 952112 

A modificaçao parece interessante, mas bem, tens que ver pontos para montares os escapes, passar a saida de escape por dentro das carnagens(penso que fique melhor assim, mas fica a teu gosto claro), tens que ver de que maneira vai ficar a matricula(vê as Megelli que referi para teres ideias), ainda vais ter uns bons trabalhos por aí, mas boa sorte  Alteração do estilo de escape da mota 697124 

Desde já obrigado pela resposta, em relação ao sistema iria ter mesmo de fazer uma segunda saída a ideia era mesmo essa porque não gosto muito de apenas ver uma ponteira a sair debaixo do assento
A ideia de apenas uma ponteira no caso da megelli fica mais interessante porque tem um género de divisão a meio

Alteração do estilo de escape da mota 293iyah

Mas na realidade não gosto muito porque é apenas um único tubo e acho que esteticamente nem o suporte de matricula fica bem a passar ali dos dois lados, mas isso já é gosto meu

Eu baseio-me muito no sistema da Yamaha R1 e vejo os escapes da akrapovic em carbono e apaixono-me logo, então gostava de fazer um género de imitação "à 125cc"

Alteração do estilo de escape da mota 2u89u9x

Gosto do suporte de matricula a passar no meio, gosto de ver as duas ponteiras uma de cada lado acho que fica bastante agressivo  Alteração do estilo de escape da mota 952112

Se souberem em quanto me poderia ficar criar uma segunda saída de escape no sistema e prolongar dentro da carenagem (o que eu acho que na minha não seria muito dificil pois tem espaço para isso) e se souberem também quem me poderia fazer isto, pois acho que não é qualquer um que aceita fazê-lo  Alteração do estilo de escape da mota 750583
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  tiagopinto Qua 23 Jul - 21:52

Agora vejo qual a tua ideia ^^

Acho que em algum topico ja falaram de alguem que tratou de umas linhas de escape, e penso que nao seja muito dificil isso, desde que tenhas espaço acho que qualquer mecanico que saiba mexer nesses sistemas pode resolver isso, mas nao conheço nenhum, nem sou da tua zona...

Mas pode ser que aqui alguem te ajude, boa sorte na mod  Alteração do estilo de escape da mota 697124 
tiagopinto
tiagopinto

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/03/2014
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  André Motta Pereira Qua 23 Jul - 21:54

tiagopinto escreveu:Agora vejo qual a tua ideia ^^

Isto com fotos vai tudo ao sítio  Alteração do estilo de escape da mota 952112
Muito obrigado pelas ideias
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  tiagopinto Qua 23 Jul - 22:04

Ora essa, para isso é que existe o forum  Alteração do estilo de escape da mota 952112 
tiagopinto
tiagopinto

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/03/2014
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 23 Jul - 22:22

olha procura aqui alguns os portes sao gratis ja mandei vir daqui e seguro e preços bons demorou 2 semanas a chegar

http://www.aliexpress.com/wholesale?SearchText=motorcycle+exhaust&catId=&initiative_id=AS_20140723131352


olha este 21 euros e frete gratis
http://www.aliexpress.com/item/Motorcycle-modified-exhaust-110-125-off-road-motorcycle-exhaust-pipe-atv-
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  André Motta Pereira Qua 23 Jul - 22:44

Carlos Alexandre escreveu:olha procura aqui alguns os portes sao gratis ja mandei vir daqui e seguro e preços bons demorou 2 semanas a chegar

http://www.aliexpress.com/wholesale?SearchText=motorcycle+exhaust&catId=&initiative_id=AS_20140723131352


olha este 21 euros e frete gratis
http://www.aliexpress.com/item/Motorcycle-modified-exhaust-110-125-off-road-motorcycle-exhaust-pipe-atv-

Olha sóóóóó, muito porreiro
Esse segundo link nao funcemina, qual foi o que mandaste vir? Gostaste?
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 23 Jul - 23:58

mandei vir um par disto 63 euros não sao estes mas parecidos mais pequenos
Alteração do estilo de escape da mota Bluetooth-Helmet-Intercom-500M-bluetooth-motorcycle-Headset-Free-shipping-2013-updated-NEW-version.jpg_220x220

olha da uma viste de olhos vale apena ve os portes gratis e os diamantes e seguro


http://www.aliexpress.com/category/200000408/motorcycle-accessories-parts/4.html?site=glo&shipCountry=pt
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  André Motta Pereira Qui 24 Jul - 0:05

Pois mas repara, secalhar tiveste sorte na Alfândega, existem imensos casos de produtos vindos da China etc etc que ficam retidos e depois temos de pagar muito mais do que pensávamos ou às vezes perdemos tanto o produto como o dinheiro
É um risco, tenho de pensar..
Mas a verdade é que o preço é muito aliciante  Alteração do estilo de escape da mota 697124
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  Carlos Alexandre Qui 24 Jul - 0:18

André Motta Pereira escreveu:Pois mas repara, secalhar tiveste sorte na Alfândega, existem imensos casos de produtos vindos da China etc etc que ficam retidos e depois temos de pagar muito mais do que pensávamos ou às vezes perdemos tanto o produto como o dinheiro
É um risco, tenho de pensar..
Mas a verdade é que o preço é muito aliciante  Alteração do estilo de escape da mota 697124

acho que ate 150 euros não tem problema e se não receberes o produto não pagas 
so liberas o pagamento depois de receberes e se nao receberes te devolvem o dinheiro
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  André Motta Pereira Qui 24 Jul - 0:48

Carlos Alexandre escreveu:
André Motta Pereira escreveu:Pois mas repara, secalhar tiveste sorte na Alfândega, existem imensos casos de produtos vindos da China etc etc que ficam retidos e depois temos de pagar muito mais do que pensávamos ou às vezes perdemos tanto o produto como o dinheiro
É um risco, tenho de pensar..
Mas a verdade é que o preço é muito aliciante  Alteração do estilo de escape da mota 697124

acho que ate 150 euros não tem problema e se não receberes o produto não pagas 
so liberas o pagamento depois de receberes e se nao receberes te devolvem o dinheiro

Diz me uma coisa, qual foi o método de pagamento que utilizaste?
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  Carlos Alexandre Qui 24 Jul - 10:51

visa foi o meu metedo e so vou pagar em agosto

mas tem outros, ja fui ao banco e um cartao para pagar pela net podes por um plafom 20 euros 150euros de limite por mes e e gratis
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  André Motta Pereira Sex 25 Jul - 19:02

Ora então voltando a este tópico mas arranjando outra ideia que também me agradou e que não tem nada a ver com a minha outra ideia de dois escapes debaixo do banco, e que tambem não terá nada a ver no custo
O que acham de meter a ponteira referida no primeiro tópico mas de maneira "curta"?
Acham que um curtinho ficava bem na minha menina?
É que o valor de mudança de sistema da outra ideia é muito alto e este é apenas encurtar o tubo  Alteração do estilo de escape da mota 697124 
Deixo uma foto como base

Alteração do estilo de escape da mota Xdhv68
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  Marco Machado Sáb 26 Jul - 11:26

gosto de ver, tens de ter em conta uma coisa quanto mais curto o escape mais curtas ficam as mudanças, porque? não sei que não percebo de engenharia mas sei que fica.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  NPedrosa Sáb 26 Jul - 13:24

Marco Machado escreveu:gosto de ver, tens de ter em conta uma coisa quanto mais curto o escape mais curtas ficam as mudanças, porque? não sei que não percebo de engenharia mas sei que fica.

Por essa lógica aumentando o escape aumentam as mudanças? 

Não me parece......

Foi o que fiz na minha e ficou igual.....
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  André Motta Pereira Sáb 26 Jul - 23:57

NPedrosa escreveu:
Marco Machado escreveu:gosto de ver, tens de ter em conta uma coisa quanto mais curto o escape mais curtas ficam as mudanças, porque? não sei que não percebo de engenharia mas sei que fica.

Por essa lógica aumentando o escape aumentam as mudanças? 

Não me parece......

Foi o que fiz na minha e ficou igual.....

Pois honestamente não sei, mas até acredito nessa teoria
Será que se nota numa mota de baixa cilindrada como as nossas?
Fica a minha dúvida
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  Fernando Gil Dom 27 Jul - 12:44

Ficas com melhor resposta em médias. Em altas (rpm) nota-se muito mais o som com muitos decibéis, mas dá gozo ouvir.

Meti agora um IXIL na minha hyo e ficou como te disse. Se puderes opta por um deste tipo, pois é só retirar o antigo e por o novo, sem ter que andar a fazer "xanatices". Também há para a roadwin R, que deve mandar estilo. Vê em www.ixil.com que aparece a foto da mota com o escape.

Quando puder ponho fotos da minha no respetivo DB.
Fernando Gil
Fernando Gil

Masculino Mensagens : 596
Data de inscrição : 10/07/2013
Mota : Ex (Daelim Roadwin 125R, Honda CB500, Hyosung Comet 250, Yamaha XJ600). Atualmente: À procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  André Motta Pereira Dom 27 Jul - 13:11

fernando.gil.14855 escreveu:Ficas com melhor resposta em médias. Em altas (rpm) nota-se muito mais o som com muitos decibéis, mas dá gozo ouvir.

Meti agora um IXIL na minha hyo e ficou como te disse. Se puderes opta por um deste tipo, pois é só retirar o antigo e por o novo, sem ter que andar a fazer "xanatices". Também há para a roadwin R, que deve mandar estilo. Vê em www.ixil.com que aparece a foto da mota com o escape.

Quando puder ponho fotos da minha no respetivo DB.

Gosto muito dos escapes da IXIL mas ficam caros demais e acho que não existe grande diferença entre esses e os mais baratos, secalhar notava-se numa mota de maior cilindrada mas não acredito que isso aconteça muito numa 125
O alvo da mudança é mesmo o som, porque mesmo sem silenciador a mota não faz muito barulho  Sad
E eu gosto de barulho, sou um puto autêntico quando chega a este ponto, e em termos de segurança é perfeito pois os carros apercebem-se da minha presença
A questão é mesmo se meto duas ponteiras debaixo do banco, algo que me podia ir até aos 250€/400€ dependendo de quem me fazia, ou meter apenas uma ponteira de maneira curta que me ficava apenas no valor da mesma e no corte do tubo e claro o soldar, por volta dos 80€...
Acho que vou optar mesmo pelo escape curtinho, muito baratinho mesmo e fica bem bonito
Em relação aos dois escapes debaixo do banco vou esperar até aos 20/21 para comprar a minha R1  Alteração do estilo de escape da mota 952112  Alteração do estilo de escape da mota 952112  Alteração do estilo de escape da mota 952112
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  Jackal Dom 27 Jul - 15:13

André, desculpa mas o escape da roadwin sem silenciador faz barulho que chegue para toda a gente te ouvir. Eu andei assim uns tempos com a minha e era um cagaçal. Mais que isso já fica demasiado azeiteiro.
Além disso, das 125cc, ainda que eu seja suspeito para falar, nem acho o escape de origem das roadwin dos mais feios. Basta comparares com wolf e rkv e vês a diferença de estética. Mas pronto, são gostos, e quanto a isso há pouca discussão. A minha opinião é que devias deixar ficar como está. Qualquer dias mudas de montada e depois ficas-te a lamentar os € gastos. Ainda que possas ficar com o escape posteriormente...ou não Alteração do estilo de escape da mota 536420 

Mas tu é que sabes rapaz  Alteração do estilo de escape da mota 952112 
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  André Motta Pereira Dom 27 Jul - 15:39

Jackal escreveu:André, desculpa mas o escape da roadwin sem silenciador faz barulho que chegue para toda a gente te ouvir. Eu andei assim uns tempos com a minha e era um cagaçal. Mais que isso já fica demasiado azeiteiro.
Além disso, das 125cc, ainda que eu seja suspeito para falar, nem acho o escape de origem das roadwin dos mais feios. Basta comparares com wolf e rkv e vês a diferença de estética. Mas pronto, são gostos, e quanto a isso há pouca discussão. A minha opinião é que devias deixar ficar como está. Qualquer dias mudas de montada e depois ficas-te a lamentar os € gastos. Ainda que possas ficar com o escape posteriormente...ou não Alteração do estilo de escape da mota 536420 

Mas tu é que sabes rapaz  Alteração do estilo de escape da mota 952112 

Em relação ao aspecto do escape, em si eu até acho que é um dos mais bonitos de origem entre as 125cc todas, não gosto é do facto de ser enorme!
Em relação ao barulho tenho de admitir que neste escape o "com silenciador vs sem silenciador" acho que existe realmente uma enorme diferença sim, e é verdade que sem silenciador faz algum barulho, mas não exageremos não é assim tanto, principalmente em baixas rotações que é muito caladinho
Mas na realidade só quero mudar por causa do aspecto acho mesmo muito grande este escape de origem...O som é um extra dos bons  Alteração do estilo de escape da mota 952112
Por isso vou optar mesmo pelo curto para ser o menor gasto possível para quando mudar de montada não chorar muito os €€€ gastos nela, e aí concordo plenamente contigo  Alteração do estilo de escape da mota 697124 
Mas desde já obrigado pela opinião, tou aqui para ouvir tudo e dar a entender o meu ponto de vista, mas secalhar neste caso já vai ser a meu gosto ne  Alteração do estilo de escape da mota 952112
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  Jackal Dom 27 Jul - 15:45

Se puderes fazer isso com menos gastos ainda melhor. Mas é como te disse, é mesmo uma questão de gostos, e isso cada cabeça sua sentença. Se gostas dele mais curto, então fogo à peça  Alteração do estilo de escape da mota 952112 

Desde que tu gostes é o que interessa. Quanto ao barulho, se for em excesso, podes arranjar problemas com vizinhança, policia..., pensa bem nisso  Alteração do estilo de escape da mota 70049 
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  André Motta Pereira Dom 27 Jul - 15:57

Jackal escreveu:Se puderes fazer isso com menos gastos ainda melhor. Mas é como te disse, é mesmo uma questão de gostos, e isso cada cabeça sua sentença. Se gostas dele mais curto, então fogo à peça  Alteração do estilo de escape da mota 952112 

Desde que tu gostes é o que interessa. Quanto ao barulho, se for em excesso, podes arranjar problemas com vizinhança, policia..., pensa bem nisso  Alteração do estilo de escape da mota 70049 

Ahahahaha ainda tenho de analisar isto muito bem  Alteração do estilo de escape da mota 952112
Em relação ao barulho, este parece-me ser de entre os 3 que eles têm o que tem o som mais grave em baixas, não é um som exagerado mas tambem faz um pouco mais de barulho
Mas pronto ainda tenho muito a pensar Alteração do estilo de escape da mota 697124
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração do estilo de escape da mota Empty Re: Alteração do estilo de escape da mota

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos