F125cc.com
CADEADOS TEMP - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
CADEADOS TEMP - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

CADEADOS TEMP

+26
slbmc
Dissidente
Tiago M
denver
vserra
jotabê
khamsim
vinnys
Pedro_G.
Joel Maia
miguelopes14
linhos
Fogueiras
dgiestas
Jorge_Costa
Foquinha
Maçarico
golf
garrbel
Mário Leandro
RuyMorais
nfpconceicao
Dias
HMEGRE
Mtiago
Marco Machado
30 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty cadeados

Mensagem  Marco Machado Sex 21 Ago - 10:03

Ontem fui buscar um cadeado com alarme a sport zone mas tive azar não funciona pareceme que é das pilhas tem verdete hoje tenho de la ir trocar.
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Grande Azar

Mensagem  Convidad Sex 21 Ago - 10:18

Vou buscar o meu na segunda feira.
Logo vejo... espero que esteja bom...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty cadeados

Mensagem  Marco Machado Sex 21 Ago - 15:05

Não sei se é azar meu se ´são os cadeados que não valem nada ontem fui buscar um cadeado a sport zone cheguei a casa não funcionava tinha as pilhas cheias de verdete hoje ao almoço fui lá trocar este ja faz barulho o pior é que faz barulho quando se põe na nota quando se tira quando esta na mochila é uma festa que só visto, resumindo hoje quando sair do serviço vou devolve-lo e não quero mais nenhum, se encontrar numa casa de motos tudo bem senão tambem não vou encomendar na net estou sujeito a acontecer o mesmo e ai as trocas são mais dificeis de fazer.
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty sport zone

Mensagem  Convidad Sex 21 Ago - 21:47

Marco Machado escreveu:Não sei se é azar meu se ´são os cadeados que não valem nada ontem fui buscar um cadeado a sport zone cheguei a casa não funcionava tinha as pilhas cheias de verdete hoje ao almoço fui lá trocar este ja faz barulho o pior é que faz barulho quando se põe na nota quando se tira quando esta na mochila é uma festa que só visto, resumindo hoje quando sair do serviço vou devolve-lo e não quero mais nenhum, se encontrar numa casa de motos tudo bem senão tambem não vou encomendar na net estou sujeito a acontecer o mesmo e ai as trocas são mais dificeis de fazer.

boas aqui no norte zona porto fui ao NorteShopping e nada estava esgotado tinha outros da mesma marca mas sem alarme fui a outro muito perto tambem mar shopping e ja tinha mas era so para scooter para mota esta esgotado parece que vender ate se vende bem mas sera mesmo bom ?hummm tenho as minhas duvidas e as pilhas da para mudar?
Ohem so no ebay ingles "uk" tem la alarmes com dois comandos com sirene por pouco mais de 20 libras facilmente poderei adequerir um mas garantias ?e devuloçao sera bom ? tambem é outro problema.
20 libras nao é que seja muito a minha irma ate me comprava isso la em englaterra e depois me enviava por talvez mais umas 3 ou 4 libras no maximo de envio.

Acho que esses cadeados devem ter pouca qualidade por isso aparece o cadeado com as pilhas com verdete e outros problemas mais ja estou a ver que isso é uma sorte arranjar um que esteja bom lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Mtiago Sex 21 Ago - 22:51

Passe a publicidade, vejam estes:
http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i.aspx?imc=3182&ic=8928&o=8845
isto é do mais seguro que encontram para manter a moto presa. no entanto, nada é infalível. Melhor mesmo é pôr isto, mais uma capa e um alarme. assim torna-se relativamente seguro.

Mtiago

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidad Sáb 22 Ago - 9:56

[quote="Mtiago"]Passe a publicidade, vejam estes:
http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i.aspx?imc=3182&ic=8928&o=8845
isto é do mais seguro que encontram para manter a moto presa. no entanto, nada é infalível. Melhor mesmo é pôr isto, mais uma capa e um alarme. assim torna-se relativamente seguro.[/quote


boas para manter a mota presa nao vou gastar 80 e tal euros porque por pouco dinheiro posso mandar fazer um ferro bem seguro e cimentar no chao esses que tem la no site sao bonitos mas muito caros o melhor é meter se possivel um bom cadeado pelo quadro da mota"nao pela roda"porque eles ate se podem dar ao trabalho de retirar a roda e adeus a mota fica la so a roda lol! isso claro para quem tem a mota num sitio perigoso e que a certas horas nao ha movimento praticamente nenhum.
:twisted: outro problema os batunos tem bons alicates de corte tipo que corta cabos de aço rapidamente e levam a mota bacilmente outra tecnica meter uma carrinha grande ao lado da mota e pegar nela a peso e meter dentro da carrinha e adeus mota para vender as peças e muitas outras tecnicas Sad como disse o sr deputado Miguel Tiago nada é infalivel.

A soluçao uma capa e prender a mota ao chao para quem como eu deixa a mota na rua um cadeado no quadro outro no disco tudo para dificultar o roubo se tiver alarme melhor para dar o alerta :D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty boas

Mensagem  Convidad Dom 23 Ago - 15:22

boas amigos podem dar uma vista de olhos neste site se quiserem tem la um cadeado com alarme tambem por menus de 30 euros e tambem capas para mota a 12.90 euros segunda feira vou la ver eles têm uma loja no porto e para mim é facil ate conheço bem a rua :D a capa se for razoavel compro logo quanto ao cadeado com alarme logo vejo eles vendem pela internete, e tambem têm lojas espalhadas pelo pais.


aqui têm o site na net"http://www.dmail.pt/elenco.php?scat=103&np=2"obrigado e boas compras :D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Cadeados

Mensagem  Marco Machado Ter 25 Ago - 13:43

depois da minha má expriencia com os cadeados da sport zone hoje quando dava uma volta numa loja de chineses encontrei um cadeado com alarme como o que eles vendem por vezes não é mau de todo, pedi para a senhora o exprimentar e não é que funciona, tudo bem que não é expecifico para motas mas serve avontade no disco e FUNCIONA lol que é o que me importa.
a ver se a minha odisseia por causa dos cadeados acabou por agora fiquem bem.
Boas Curvas
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty O Marco tinha razão

Mensagem  Convidad Sex 4 Set - 18:39

Os cadeados da SportZone não valem nada...
O meu demorou mais de uma semana a chegar e nem funcionava...
Devolvi... agora logo vejo o que vou fazer...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidad Sáb 5 Set - 11:51

Marco Machado escreveu:depois da minha má expriencia com os cadeados da sport zone hoje quando dava uma volta numa loja de chineses encontrei um cadeado com alarme como o que eles vendem por vezes não é mau de todo, pedi para a senhora o exprimentar e não é que funciona, tudo bem que não é expecifico para motas mas serve avontade no disco e FUNCIONA lol que é o que me importa.
a ver se a minha odisseia por causa dos cadeados acabou por agora fiquem bem.
Boas Curvas


Made in China !!!!!! :shock: :evil: :evil: já os da sport zone tb devem ser made in china vé se não partem só com um pontapé :affraid: Não te esqueças k na loja dos chineses não há garantia e para devolver é o cabo dos trabalhos. :cyclops:

Eu não uso, aqui em viseu a criminalidade ainda é aceitavel embora já tenha tido dias melhores. Tambem possuo garagem para ela embora ja me tenha esquecido da aprilia na rua de um dia para o outro, a esta (x7) ainda não aconteceu mas possui um imobilizer ou seja tem uma chave codificada logo só pega com ela por isso os gatunos se a quiserem levar têm k a transportar e como pesa 150 Kg não será para qualquer mas nunca se sabe :shock:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty A minha X-Max também tem

Mensagem  Convidad Sáb 5 Set - 18:15

Rui Santos II escreveu:
Marco Machado escreveu:depois da minha má expriencia com os cadeados da sport zone hoje quando dava uma volta numa loja de chineses encontrei um cadeado com alarme como o que eles vendem por vezes não é mau de todo, pedi para a senhora o exprimentar e não é que funciona, tudo bem que não é expecifico para motas mas serve avontade no disco e FUNCIONA lol que é o que me importa.
a ver se a minha odisseia por causa dos cadeados acabou por agora fiquem bem.
Boas Curvas


Made in China !!!!!! :shock: :evil: :evil: já os da sport zone tb devem ser made in china vé se não partem só com um pontapé :affraid: Não te esqueças k na loja dos chineses não há garantia e para devolver é o cabo dos trabalhos. :cyclops:

Eu não uso, aqui em viseu a criminalidade ainda é aceitavel embora já tenha tido dias melhores. Tambem possuo garagem para ela embora ja me tenha esquecido da aprilia na rua de um dia para o outro, a esta (x7) ainda não aconteceu mas possui um imobilizer ou seja tem uma chave codificada logo só pega com ela por isso os gatunos se a quiserem levar têm k a transportar e como pesa 150 Kg não será para qualquer mas nunca se sabe :shock:

A chave codificada... e também tenho garagem... Mas o problema é qdo a deixamos em qualquer lado na rua... nunca se sabe... Eu devolvi a porcaria do cadeado da SportZone e agora tenho os dois que já tinha... um de disco normal e um daqueles de prender ao poste...
Penso que com 3 coisas já dificulto um bocado a vida dos "amigos do alheio", mas nunca se sabe...
Mas também assaltam carros, por isso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidad Dom 6 Set - 0:52

Paulo Varela escreveu:
Rui Santos II escreveu:
Marco Machado escreveu:depois da minha má expriencia com os cadeados da sport zone hoje quando dava uma volta numa loja de chineses encontrei um cadeado com alarme como o que eles vendem por vezes não é mau de todo, pedi para a senhora o exprimentar e não é que funciona, tudo bem que não é expecifico para motas mas serve avontade no disco e FUNCIONA lol que é o que me importa.
a ver se a minha odisseia por causa dos cadeados acabou por agora fiquem bem.
Boas Curvas


Made in China !!!!!! :shock: :evil: :evil: já os da sport zone tb devem ser made in china vé se não partem só com um pontapé :affraid: Não te esqueças k na loja dos chineses não há garantia e para devolver é o cabo dos trabalhos. :cyclops:

Eu não uso, aqui em viseu a criminalidade ainda é aceitavel embora já tenha tido dias melhores. Tambem possuo garagem para ela embora ja me tenha esquecido da aprilia na rua de um dia para o outro, a esta (x7) ainda não aconteceu mas possui um imobilizer ou seja tem uma chave codificada logo só pega com ela por isso os gatunos se a quiserem levar têm k a transportar e como pesa 150 Kg não será para qualquer mas nunca se sabe :shock:

A chave codificada... e também tenho garagem... Mas o problema é qdo a deixamos em qualquer lado na rua... nunca se sabe... Eu devolvi a porcaria do cadeado da SportZone e agora tenho os dois que já tinha... um de disco normal e um daqueles de prender ao poste...
Penso que com 3 coisas já dificulto um bocado a vida dos "amigos do alheio", mas nunca se sabe...
Mas também assaltam carros, por isso...

O pior é se te roubam alguma coisa por esticão, nem k queiras ir atráz dele de mota o tempo de tirares os cadeados já ele vai longe :lol: :lol: :lol: Fazes bem pelo menos alguem deverá achar estranho andar um individuo a arrancar os cadeados e a corta-los :shock:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty cadeados e afins

Mensagem  Marco Machado Seg 7 Set - 12:37

os da sport zone tambem eram made in china lol e este da loja dos chinocas pode não ser forte mas quando é mexido faz barulho e pode-se sempre por um cadeado de disco bom para o auxiliar em segurança que lhe possa faltar. ( os chinocas em coimbra trocam tudo sem fazer perguntas lol)
Boas Curvas
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidad Seg 7 Dez - 12:31

"Posso não concordar com aquilo que dizes, mas defenderei com a vida o teu direito de o dizeres"
Voltaire


Última edição por ferro em Sex 11 Fev - 9:11, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidad Seg 7 Dez - 12:47

"Posso não concordar com aquilo que dizes, mas defenderei com a vida o teu direito de o dizeres"
Voltaire


Última edição por ferro em Sex 11 Fev - 9:11, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidad Seg 7 Dez - 12:52

ferro escreveu:Comprei uma destas por 5 euros no jumbo de almada.

Parece-me bastante razoável... é forrada numa película aborrachada e bastante resistente e fácil de colocar na roda.[/img]

Tão grande? Isso é para agarrar a roda a um poste? E chega?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidad Seg 7 Dez - 16:42

"Posso não concordar com aquilo que dizes, mas defenderei com a vida o teu direito de o dizeres"
Voltaire


Última edição por ferro em Sex 11 Fev - 9:11, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidad Seg 7 Dez - 23:44

"Posso não concordar com aquilo que dizes, mas defenderei com a vida o teu direito de o dizeres"
Voltaire


Última edição por ferro em Sex 11 Fev - 9:11, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidad Seg 7 Dez - 23:45

ferro escreveu:Tem 13X24 cms...

Não é muito grande, mas é muito maneirinha para se por na roda traseira ou dianteira...

:D

E quais as vantagens relativamente ao de disco?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidad Seg 7 Dez - 23:50

"Posso não concordar com aquilo que dizes, mas defenderei com a vida o teu direito de o dizeres"
Voltaire


Última edição por ferro em Sex 11 Fev - 9:11, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Dias Sex 2 Jul - 16:18

Tenho uma questão que me parece não ser completamente estúpida.
Tenho verificado que toda a gente (que tenho visto), quer seja scooter ou não, coloca o cadeado de disco na roda da frente. Contudo, atendendo a que o guiador já está normalmente bloqueado e que a maior parte do peso está sobre a roda de trás, não se dificultaria mais a vida aos "amigos do alheio" se bloquearmos a roda de trás (seja com cadeado de disco ou outro)?

Boas curvas... e pouco roubos.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty cadeados

Mensagem  Marco Machado Sex 2 Jul - 16:29

as trancas de guiador não valem nada uma pancada seca e está partida e pode-se conduzir o cadeado na roda da frente a meu ver tem a vantagem de se ver melhor e alem disso é mais facil arrastar uma mota que tenha a roda de traz bloqueada do que se tiver a da frente, minha opnião o melhor é um cadeado com alarme porque as fechaduras são sempre possiveis de abrir umas quase impossiveis mas .....
125 saudações
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Dias Sex 2 Jul - 17:23

Entendido.
Acham que um "alarme" de 50g de "semtex" (mistura, em proporções, mais ou menos ao gosto, de trimetileno-trinitramina - vulgo RDX - e de trinitro-pentaeritriol - vulgo PETN -) poderá ser um bom elemento dissuasor?
Eu, tenho algumas dúvidas porque a mota vai ter que ir para reparação e o meliante também ainda pode ter reparação. Com 200g o efeito é mais convincente, mas aí também é melhor pensar em comprar uma mota nova (quanto ao meliante, esse nunca mais toca nas motas dos outros).
Esqueci-me de dizer que tenho um cartãozinho, emitido pelo Estado Maior General das Forças Armadas, que diz que tenho "especialidade" na utilização de explosivos.
Boas curvas!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  nfpconceicao Sáb 25 Set - 17:11

Visto que as 125 são muito procuradas, e muito fáceis de carregar devido ao pouco peso eu optei por comprar uma corrente e a moto fica sempre mais segura junto a um poste ou coisa do género. Comprei na sportzone mas já não me lembro o preço ou onde foi fabricada sei que é de origem americana. http://www.onguardlock.com/ passem por lá e vejam os vídeos.
https://www.youtube.com/watch?v=1ArSWkXW4kc&feature=related
nfpconceicao
nfpconceicao

Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/09/2010
Mota : Yamaha YBR 125

Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  RuyMorais Ter 2 Nov - 15:05

eu vou instalar na minha um localizador por gsm

alem de poder cortar a igniçao sei sempre onde ela esta caso seja roubada

alem de que da para ligar ao descanso lateral e a igniçao e fazer de alarme

nao toca mas avisa no telemovel

utilizo isto nas carrinhas que alugo , mas vou adaptar um a minha :Ricardo:

RuyMorais

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2010
Mota : Yamaha YP125 Majesty 1999 ,honda Dylan 125

Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Marco Machado Ter 2 Nov - 16:33

e o custo anda a volta de quanto€€€€€€€?

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  RuyMorais Ter 2 Nov - 16:43

eutenho comprado no ebay a volta dos €100 ja com os impostos na alfandega

RuyMorais

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2010
Mota : Yamaha YP125 Majesty 1999 ,honda Dylan 125

Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Marco Machado Ter 2 Nov - 16:45

por esse valor bem vale o investimento

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  RuyMorais Ter 2 Nov - 16:50

acredita que sim

eu tenho duas autocaravanas que alugo e assim sei sempre onde e que estao

alem de as poder imobilizar onde quizer entre outras coisas

RuyMorais

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2010
Mota : Yamaha YP125 Majesty 1999 ,honda Dylan 125

Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidad Ter 2 Nov - 23:00

Boas companheiras;

Vou partilhar-voa a minha experiência.
Tenho um cadeado de disco com alarme, aparentemente é um cadeado normal, nem se nota pela diferença. E estou bastante satisfeito. Só dispara quando existe mesmo vibração na mota, mas nada que uma simples corrente de ar o faça apitar. É preciso que alguém toque no guiador ou se monte na bicha. E olhem que quando ele se põe a gritar, grita mesmo. Fiz várias experiências na minha garagem e não foi nada agradável para os ouvidos. Foi negociado em conjunto com a aquisição da X-Max (ou seja oferta), no MJ Paiva do Estoril, mas estava marcado 18€. Funciona com 4 pilhas de relógio e traz mais 4 suplentes. Pelo que já li aqui, não são muitos €€€€, tendo em conta que funciona fixe.

Se calhar, se baterem uns quantos stands, encontram alguma coisa.

Não vos posso ajudar muito com a marca porque ele não tem nada inscrito e a embalagem já foi... CADEADOS TEMP - Página 2 750583

Boas curvas
Dani

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CADEADOS TEMP - Página 2 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos