F125cc.com
Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
97 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

+11
ricmags
Cabecinhas
nunes
Sérgio B
FRamos
NPedrosa
Carlos Alexandre
Marco Machado
Ruca.Silva
Cesar Silva
Dissidente
15 participantes

Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Dissidente Sáb 16 Ago - 17:53

Não é tanto um equipamento de viagem mas mais um do dia a dia.

Desde que ando com a PIX sinto falta da top case que a Burra tem, mas não gosto de ver top cases na XJ6. Ando portanto a ver mochilas para o dia a dia e gostava da vossa ajuda na escolha.

Já reduzi para duas, de valor similar, mas estou com sérias dificuldades em escolher entre elas  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 750583  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 536420  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 536420  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 536420  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 536420 

A utilização primária será para levar o cadeado de disco da PIX (parece-me sempre uma péssima ideia andar de mota com um pedação de aço junto ao corpo, mas não dá muito jeito metê-lo sob o banco da mota  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 70049 ), as calças de chuva, o meu colete hi-viz e/ou uma capa para a chuva para aqueles temporais que até molham o interior do intestino grosso  :    :chuv:  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 3487836063 . E, claro, o almoço!  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 1987 

O termo "dia a dia" também se aplica ao Inverno claro, e consequentemente à chuva, motivo pelo qual estou disposto a comprar mochilas mais "especializadas" para uso em mota e não apenas uma das muitas mochilas têxteis que há cá por casa (que ou não são resistentes à chuva, ou são mais volumosas e para outra utilização). 

Então a dúvida recai sobre estas duas mochilas:

Vanucci Active

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 10027680_710_FR02_13

Held Bayani

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Held-Bayani-Multirucksack-grau-schwarz

Ambas têm acabamento repelente da chuva e capa de chuva integrada. A Held é um pouco maior (20l (pelo fabricane) vs 17l (não consegui encontrar o site da Vanucci  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 750583 ).

O que acham pessoal? Pela vossa experiência qual escolhiam e porquê?

 Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 697124
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Cesar Silva Sáb 16 Ago - 18:38

Dissidente escreveu:Não é tanto um equipamento de viagem mas mais um do dia a dia.

Desde que ando com a PIX sinto falta da top case que a Burra tem, mas não gosto de ver top cases na XJ6. Ando portanto a ver mochilas para o dia a dia e gostava da vossa ajuda na escolha.

Já reduzi para duas, de valor similar, mas estou com sérias dificuldades em escolher entre elas  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 750583  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 536420  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 536420  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 536420  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 536420 

A utilização primária será para levar o cadeado de disco da PIX (parece-me sempre uma péssima ideia andar de mota com um pedação de aço junto ao corpo, mas não dá muito jeito metê-lo sob o banco da mota  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 70049 ), as calças de chuva, o meu colete hi-viz e/ou uma capa para a chuva para aqueles temporais que até molham o interior do intestino grosso  :    :chuv:  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 3487836063 . E, claro, o almoço!  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 1987 

O termo "dia a dia" também se aplica ao Inverno claro, e consequentemente à chuva, motivo pelo qual estou disposto a comprar mochilas mais "especializadas" para uso em mota e não apenas uma das muitas mochilas têxteis que há cá por casa (que ou não são resistentes à chuva, ou são mais volumosas e para outra utilização). 

Então a dúvida recai sobre estas duas mochilas:

Vanucci Active

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 10027680_710_FR02_13

Held Bayani

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Held-Bayani-Multirucksack-grau-schwarz

Ambas têm acabamento repelente da chuva e capa de chuva integrada. A Held é um pouco maior (20l (pelo fabricane) vs 17l (não consegui encontrar o site da Vanucci  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 750583 ).

O que acham pessoal? Pela vossa experiência qual escolhiam e porquê?

 Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 697124
Estarei atento a este tópico porque sou da mesma opinião nao gosto de ver o top case na fz6n e como ando com uma mochila de 
"pano" no inverno tinha de andar com tudo dentro de sacas na mochila.. se poderes meteres ai links e preços agradecia te :)
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Dissidente Sáb 16 Ago - 18:47

César, clica na designação das duas mochilas. Tem link para as lojas em que as encontrei mais baratas  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Ruca.Silva Sáb 16 Ago - 21:26

Em princípio também irei optar por uma mochila em vez de top-case. A da Vanucci tem apenas 13L, o que penso que pode ser pouco para levar calças, colete, cadeado e almoço! Acho que optaria pela da Held.

Ruca.Silva

Masculino Mensagens : 686
Data de inscrição : 18/06/2014
Mota : Honda NC750X; BMW R1200GS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Marco Machado Sáb 16 Ago - 21:45

eu ia para a de 20l assim leva o pouco e o muito

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Carlos Alexandre Sáb 16 Ago - 21:51

olha que eu vi umas porreiras  no lidel de caneças e me pareceu bom material vai la ver
 Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Convidado Dom 17 Ago - 2:57

Para mim sem duvida a maior...
Por experiencia propria,top case.
Andar com mochila é mau pricipalmente quando se leva equipamento ou uma muda de roupa... Na minha opiniao vale mais a funcionalidade da top case:fixe: que a beleza da mota. Quando queres tiras a top case e pronto, tens a mota bonita.
Just my opinion  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 952112

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Cesar Silva Dom 17 Ago - 3:18

FCastro escreveu:Para mim sem duvida a maior...
Por experiencia propria,top case.
Andar com mochila é mau pricipalmente quando se leva equipamento ou uma muda de roupa... Na minha opiniao vale mais a funcionalidade da top case:fixe: que a beleza da mota. Quando queres tiras a top case e pronto, tens a mota bonita.
Just my opinion  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 952112
Concordo e discordo a top case em motas maiores e mesmo nas 125cc a velocidades a cima de 120 km/h o guiador fica instável ou mesmo sem ir a 100 com muito vento é igual então quem me disse isto tem bastante experiência em motas, eu não sei mas acredito nele por já ter visto uma mota da telepizza na auto estrada a 110 e muito vento e a mota nem ia direita estava bastante instável então prefiro mochila :)
 Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 952112
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  NPedrosa Dom 17 Ago - 16:32

Eu costumo usar uma mochila normal. Tem um compartimento para pc, onde meto as calças impermeáveis. 

Costumo levar além disso, no 1º dia de trabalho, uma toalha para o banho, as calças e pólo da farda, e o almoço/jantar/lanche, conforme o horário em que estou.


Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 3663_1_20130201152402
Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 528856827-10_z_3
Especificações da Mochila adidas Power II Preta e Cinza

Conheça as suas características:

- Perfil: Casual ou esporte; 

- Material: 100% poliéster;
- Detalhamento: Mochila unissex, compartimento principal e bolso frontal com fechamento em zíper, compartimento interno para notebook, bolsos laterais em tela, faixas de compressão, alças acolchoadas com regulagem ajustável;
- Capacidade: 28 litros;
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  FRamos Dom 17 Ago - 23:04

Boas Dissidente, olha também não gosto de topcase eu tenho uma mochila que comprei na decathlon, e é de 20 litros e enche se rapidamente, só as calças para a chuva enche quase metade da mochila,  na minha levo para o trabalho, bata, calças de ganga e uma t shirt e camisola e já mal me chega para o lanche, se fosse a ti ia na sportzone ou na decathlon e via lá os tamanhos/litros porque por aí tens uma ideia melhor do que lá metes dentro. Cumprimentos
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Sérgio B Seg 18 Ago - 8:05


Estive a pesquisar e encontrei isto:

http://www.motorcyclenews.com/mcn/products/productsresults/parts-accessories/2008/october/oct3108-top-5-biking-backpacks/
Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Dissidente Seg 18 Ago - 10:13

Pessoal, obrigado pela vossa ajuda.  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 952112 

Eu tenho uma mochila de mota do Lidl que comprei quando me meti nesta aventura. É porreira e com muitos pormenores úteis, mas tem dois defeitos para o dia a dia: a forma dela limita um pouco o aproveitamento da capacidade, e tem no fim um género de "língua" que é muito bonitinha e tal mas que atrapalha bastante quando se tem que pousar a mochila no chão (porque dobra e a mochila não assenta direita). É com base nisto que não a tenho usado regularmente no dia a dia e estou a procurar outra.

A questão que o César levantou sobre a top case é verdade. Eu noto com a Roadwin a subir a CRIL com vento (por vezes bastante e lateral) que a mota se torna bastante instável, e cheguei a fazer a experiência de tirar a top case e ajuda de facto um bocado (não faz milagres como é óbvio; estamos a falar de uma mota relativamente leve). Outra questão que me leva a evitar colocar top case na PIX é que não gosto de top cases enoooormes, mas uma pequena numa mota maior fica IMHO feínha.

Eu já pensei em mochilas normais (não tenho grande prazer em torrar dinheiro em mochilas... prefiro gastar em gasolina  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 326955 ), mas a questão da chuva será bastante importante e é difícil encontrar boas mochilas impermeáveis ou resistentes à chuva com capa impermeável a preços "simpáticos" (eu pelo menos não consegui encontrar).

Mas realmente o FRamos tem razão. Em vez de estar a "encher" litros na imaginação mais vale ir ver ao vivo ehehe boa dica companheiro!

Sérgio, obrigado pelo artigo. Os preços é que estão um bocado fora do meu bolso. Não queria fugir ao máximo dos 50€ (e já estou a fechar um dos olhos por um nadita mais...  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 668205 )
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  nunes Seg 18 Ago - 10:23

Dissidente, deixo-te aqui uma opinião com capa de chuva integrada.
claro que tens muito mais opções mas esta parece-me muito bem

http://www.decathlon.pt/mochila-forclaz-30-air-id_8207915.html#oyreviews_content_container
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  nunes Seg 18 Ago - 10:30

podes também optar por uma mochila sem capa impermeável comprando à parte uma capa para a mesma.

http://www.decathlon.pt/capa-mochila-500-bicicleta-id_8315948.html
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  NPedrosa Seg 18 Ago - 11:33

Era a sugestão que ia dar.

Podes comprar uma mochila normal e uma capa impermeável para a mesma. 

E como disseram aí atrás, é melhor ires ver uma ao vivo para teres ideia do espaço que precisas para as tuas "tralhas".  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 952112
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Dissidente Qua 20 Ago - 16:40

Ontem fui com a Carina à Decathlon ver as mochilas, mais especificamente o que são 20 litros (que é a capacidade que estava a apontar). Acho que é a melhor capacidade para o dia a dia. Não é muito grande, mas se for necessário tem espaço adequado.

Ia à procura desta - http://www.decathlon.pt/mochila-forclaz-22-air-id_8207908.html - mas não a encontrei. Das da Decathlon parece-me ser a única interessante.

Mas acho que vou encomendar a da Held hoje. Começa-me a fazer falta (de forma muito parva ainda não fui comprar o cadeado da Xena para a PIX por isso...  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 750583 ) e se não faço a encomenda fico mais um mês indeciso eheh

Obrigado pela vossa ajuda pessoal. Depois faço uma review  Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Cabecinhas Qui 21 Ago - 3:36

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Icon%20urban%20tank%20bag
Cabecinhas
Cabecinhas

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/06/2014
Mota : Ninja 250R com vitaminas

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  ricmags Qui 21 Ago - 11:36

a monte campo também tem algumas bonitas
http://www.montecampo.pt/categoria-produto/lazer/
ricmags
ricmags

Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 26/02/2013
Mota : BMW R 1200 RT

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Cabecinhas Qui 21 Ago - 12:16

ricmags escreveu:a monte campo também tem algumas bonitas
http://www.montecampo.pt/categoria-produto/lazer/


Mas vocês querem mochilas "técnicas" para andar de mota, ou é uma mochila qualquer?
Cabecinhas
Cabecinhas

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/06/2014
Mota : Ninja 250R com vitaminas

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  TugAzeiteiro Qui 21 Ago - 12:32

Eu gosto de ver top case em algumas motos.. mas nas 125 geralmente não ficam lá muito bem, tirando as maxi scooter.

A mochila que eu uso é uma "normal" mochila preta de portátil até 17" da Toshiba.. pelo que sei (experiência) aguenta uma chuvada sem que entre água, mas não acredito que aguente um inverno à chuva!
A que indicas-te da decathlon parece porreira, mas não sei até que ponto não entrará alguma água..

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia 4370207925_1e1581a0fa_m
TugAzeiteiro
TugAzeiteiro

Masculino Mensagens : 586
Data de inscrição : 26/07/2011
Mota : Vespa 150 Vbb1 e Honda NC750X

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Dissidente Qui 21 Ago - 13:44

Cabecinhas, a minha questão era mesmo essa quando comecei a vê-las: ir para uma mochila "normal", bem mais barata, ou uma técnica mais cara mas mais adequada. Há pormenores que fazem toda a diferença nas técnicas, particularmente para uso diário e all weather, e no fim foi o que me fez decidir por uma mochila técnica, ainda que mais cara.

Acabei por ir para a da Held. Fiz a encomenda ontem à noite. Não queria gastar muito dinheiro. Acabei por gastar 57€ já com portes.
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  l_park Ter 2 Set - 23:26

Eu ando a ver se encontro esta ca em PT, dá para levar um capacete e um portátil

http://www.aliexpress.com/snapshot/6147088171.html

l_park

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2014
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Dissidente Qua 3 Set - 13:54

l_park, duvido que encontres mais barata cá.
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Brunof22 Qua 3 Set - 14:05

Esta parece que cumpre o seu papel quando levar com chuva e sempre poderá ser versátil, quero eu dizer, para levar o capacete ou almoço e restantes acessórios!

http://www.outletmoto.com/pt/mochila-capacete-out-spitz-cext-p-996.html


Última edição por Brunof22 em Qua 3 Set - 14:06, editado 1 vez(es)

Brunof22

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/05/2013
Mota : SYM Wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  l_park Qua 3 Set - 14:05

Nem era ver se encontrava mais barata..queria era ver se a encontrava por cá..nem que fosse mais cara..só as vejo à venda la nas xinas :)

l_park

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2014
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  pbarata Sex 5 Set - 22:42

Na decathlon, sitio das caminhadas encontrao de certeza. Questao de estarem atentos a promocoes.
Comprei uma mochila para caminhada, de 20lt, por apenas 12euros.
Como sao proprias para caminhada, sao mais confortaveis nas costas com muito peso.
Abraço

pbarata

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/07/2014
Mota : Honda Transalp 600. ex-keeway rkv125

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia Empty Re: Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos