F125cc.com
Superlight Ed Lim ou Superlight Classica? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Superlight Ed Lim ou Superlight Classica? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
122 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 122 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Superlight Ed Lim ou Superlight Classica?

+3
Fogueiras
Cabecinhas
thallysondias
7 participantes

Ir para baixo

Superlight Ed Lim ou Superlight Classica? Empty Superlight Ed Lim ou Superlight Classica?

Mensagem  thallysondias Qua 27 Ago - 18:01

Ola motards!

Tenho uma duvida cruel, este final de semana vou comprar minha KSL e aproveitar a promoção de 24 parcelas sem juros.

E não percebo qual a diferença das duas sem ser as bolsas laterais e o visor frontal.


Poderiam me ajudar a descobrir a diferença entre as duas?
Ed. Lim ou Classica

thallysondias

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2014
Mota : Keeway Superlight

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight Ed Lim ou Superlight Classica? Empty Re: Superlight Ed Lim ou Superlight Classica?

Mensagem  Cabecinhas Qua 27 Ago - 19:26

Diferenças são: as malas, o vidro (mais parece um aquário), o alarme e as protecções de motor (as minha dúvidas quanto à capacidade de protecção dos joelhos!), claro está as cores disponíveis.

Conselho escolhe a EL, porque aquilo já tem um motor com pouca potência se ainda lhe metes mais uns quilos dos acessórios...
Cabecinhas
Cabecinhas

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/06/2014
Mota : Ninja 250R com vitaminas

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight Ed Lim ou Superlight Classica? Empty Re: Superlight Ed Lim ou Superlight Classica?

Mensagem  Fogueiras Qua 27 Ago - 21:36

acho que é mesmo uma questão estetica. o resto é igual
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight Ed Lim ou Superlight Classica? Empty Re: Superlight Ed Lim ou Superlight Classica?

Mensagem  MLopes_ Qua 27 Ago - 22:19

Em termos de acessórios, a Edição Clássica vem mais apetrechada com as malas, suportes, protecção de motor e vidro frontal, enquanto que a Edição Limitada vem completamente despida.

Em termos de manutenção, a Edição Clássica precisa de mais atenção, porque os cromados podem ter tendência a enferrujar, como acontece em todas as motas deste tipo.
A Edição Limitada praticamente não tem manutenção a este nível, porque tem poucos cromados.

No banco e malas da Edição Clássica, tens umas tachas metálicas. Há quem goste, há quem deteste.
Penso que actualmente nenhuma versão tem alarme instalado de origem. (Antigamente a Edição Clássica tinha)

De resto é tudo igual, excepto a cor brilhante na Edição Clássica e a cor mate da Edição Limitada.

Nota: A protecção de motor cumpre muito bem a sua função. É a diferença entre caíres e raspares somente a protecção ou estragares a mota toda, além de não ficares com a mota em cima das pernas e corpo....

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight Ed Lim ou Superlight Classica? Empty Re: Superlight Ed Lim ou Superlight Classica?

Mensagem  Cabecinhas Qua 27 Ago - 22:24

MLopes_ escreveu:Em termos de acessórios, a Edição Clássica vem mais apetrechada com as malas, suportes, protecção de motor e vidro frontal, enquanto que a Edição Limitada vem completamente despida.

Em termos de manutenção, a Edição Clássica precisa de mais atenção, porque os cromados podem ter tendência a enferrujar, como acontece em todas as motas deste tipo.
A Edição Limitada praticamente não tem manutenção a este nível, porque tem poucos cromados.

No banco e malas da Edição Clássica, tens umas tachas metálicas. Há quem goste, há quem deteste.
Penso que actualmente nenhuma versão tem alarme instalado de origem. (Antigamente a Edição Clássica tinha)

De resto é tudo igual, excepto a cor brilhante na Edição Clássica e a cor mate da Edição Limitada.

Nota: A protecção de motor cumpre muito bem a sua função. É a diferença entre caíres e raspares somente a protecção ou estragares a mota toda, além de não ficares com a mota em cima das pernas e corpo....

Tens a certeza, depois de ver muitas acidentadas... eu não queria estar no lugar dos joelhos dos condutores.
Cabecinhas
Cabecinhas

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/06/2014
Mota : Ninja 250R com vitaminas

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight Ed Lim ou Superlight Classica? Empty Re: Superlight Ed Lim ou Superlight Classica?

Mensagem  Joe Qua 27 Ago - 22:30

Se o preço for o mesmo preferia a clássica...tens mais "extras" que se podem sempre tirar se quiseres meter a teu gosto, na altura de venderes tens sempre esses extras que "adoçam" os olhos de quem compra....
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight Ed Lim ou Superlight Classica? Empty Re: Superlight Ed Lim ou Superlight Classica?

Mensagem  MLopes_ Qua 27 Ago - 22:40

Cabecinhas escreveu:
MLopes_ escreveu:Em termos de acessórios, a Edição Clássica vem mais apetrechada com as malas, suportes, protecção de motor e vidro frontal, enquanto que a Edição Limitada vem completamente despida.

Em termos de manutenção, a Edição Clássica precisa de mais atenção, porque os cromados podem ter tendência a enferrujar, como acontece em todas as motas deste tipo.
A Edição Limitada praticamente não tem manutenção a este nível, porque tem poucos cromados.

No banco e malas da Edição Clássica, tens umas tachas metálicas. Há quem goste, há quem deteste.
Penso que actualmente nenhuma versão tem alarme instalado de origem. (Antigamente a Edição Clássica tinha)

De resto é tudo igual, excepto a cor brilhante na Edição Clássica e a cor mate da Edição Limitada.

Nota: A protecção de motor cumpre muito bem a sua função. É a diferença entre caíres e raspares somente a protecção ou estragares a mota toda, além de não ficares com a mota em cima das pernas e corpo....

Tens a certeza, depois de ver muitas acidentadas... eu não queria estar no lugar dos joelhos dos condutores.

Tenho a certeza, com conhecimento de causa. Infelizmente, tive a oportunidade de experimentar essa protecção.
A protecção do motor não protege os joelhos (aliás, praticamente nenhuma protege), mas evita que a mota fique em cima das pernas e que te leve de arrasto.

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight Ed Lim ou Superlight Classica? Empty Re: Superlight Ed Lim ou Superlight Classica?

Mensagem  LeonardoValente Qua 27 Ago - 22:51

Joe escreveu:Se o preço for o mesmo preferia a clássica...tens mais "extras" que se podem sempre tirar se quiseres meter a teu gosto, na altura de venderes tens sempre esses extras que "adoçam" os olhos de quem compra....

Faço das minhas palavras o que o Joe disse .

Concordo com tudo .
LeonardoValente
LeonardoValente

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 08/08/2014
Mota : Daelim Roadwin 125 Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight Ed Lim ou Superlight Classica? Empty Re: Superlight Ed Lim ou Superlight Classica?

Mensagem  thallysondias Qui 28 Ago - 10:14

O mais chato nesta escolha é justamente nao ter a cor q queria.

Gosto muito do preto mate da Ed Lim

Mas a classica vem com muito acessorio, mas so tem aquele preto brilhante (q pessoalmente não gosto nada).

thallysondias

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2014
Mota : Keeway Superlight

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight Ed Lim ou Superlight Classica? Empty Re: Superlight Ed Lim ou Superlight Classica?

Mensagem  FRamos Qui 28 Ago - 18:26

Eu iria para a verde ou para a preta, além de achar mais bonitas os cromados dão mais mão de obra se começar a ganhar ferrugem, as malas e o mais que necessitasse compraria depois se visse que valia a pena, pq eu por mim não gosto muito da superlight com a viseira/protecção de vento, mas cada um sabe de sim e ainda bem que não temos todos os mesmos gostos!  Superlight Ed Lim ou Superlight Classica? 952112 Superlight Ed Lim ou Superlight Classica? 952112
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight Ed Lim ou Superlight Classica? Empty Re: Superlight Ed Lim ou Superlight Classica?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos