F125cc.com
onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 F125cc10
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125

Ir em baixo

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125

Mensagem  andresuper82 em Sab 22 Nov - 1:57

boas.
da vista de olhos que dei por ca,nao encontrei nada a cerca de mudança da ponteira de escape para sym wolf.
onde posso comprar uma? por ca nao é facil encontrar. e ja agora qual a que aconselhavam?
obrigado.
andresuper82
andresuper82

Masculino Mensagens : 18
Mota : ex:Sym Wolf 125. Yamaha FZ6

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty Re: onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125

Mensagem  Telmo Vieira em Dom 23 Nov - 13:20

andresuper82 escreveu:boas.
da vista de olhos que dei por ca,nao encontrei nada a cerca de mudança da ponteira de escape para sym wolf.
onde posso comprar uma? por ca nao é facil encontrar. e ja agora qual a que aconselhavam?
obrigado.

Vais a um torneiro e ele faz-te um escape, passa pelo meu DB e ve o video do meu
Telmo Vieira
Telmo Vieira

Masculino Mensagens : 74
Mota : SYM WOLF 125

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty Re: onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125

Mensagem  crucem em Qui 3 Dez - 8:46

Como posso aceder ao teu diário de bordo?

Obrigado
crucem
crucem

Masculino Mensagens : 37
Mota : Sym Fiddle e Sym Wolf

Mensagem  Andre Duarte em Qui 3 Dez - 9:26

Andre Duarte
Andre Duarte

Masculino Mensagens : 17
Mota : Nenhuma

Mensagem  Mauro Martins em Qui 3 Dez - 17:24

Mas um Escape feito no torneiro não têm catalisador nem nada disso pois não?
Não é melhor fazer um apelo ao ambiente do que usar um desses?
Há uma razão pela qual catalisadores existem, é porque a situação não é uma de brincadeira
Mauro Martins
Mauro Martins

Masculino Mensagens : 368
Mota : Yamaha YZF 125R

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty uuuuuuuuuuii

Mensagem  joel125 em Sab 5 Dez - 15:44

pelo menos este é mais bonito que aquele que vem de origen
joel125
joel125

Masculino Mensagens : 36
Mota : YAMAHA MT-125 RACE BLUE

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty catalizador

Mensagem  joel125 em Sab 5 Dez - 15:51

Mauro Martins escreveu:Mas um Escape feito no torneiro não têm catalisador nem nada disso pois não?
Há uma razão pela qual catalisadores existem, é porque a situação não é uma de brincadeira

companheiro tem gente que ganha milhões e não se preocupam com isso.
agora repara naqueles que alteram os carros e que ficam a botar uma fumarada negra e densa...
tu ao pedires um escape no torneiro não tem catalisador mas não te preocupes que nem vais dar por nada o fumo que vai fazer, sera pouco ou nenhum
joel125
joel125

Masculino Mensagens : 36
Mota : YAMAHA MT-125 RACE BLUE

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty re:catalizador

Mensagem  Mauro Martins em Sab 5 Dez - 21:30

joel125 escreveu:
Mauro Martins escreveu:Mas um Escape feito no torneiro não têm catalisador nem nada disso pois não?

agora repara naqueles que alteram os carros e que ficam a botar uma fumarada negra e densa...
tu ao pedires um escape no torneiro não tem catalisador mas não te preocupes que nem vais dar por nada o fumo que vai fazer, sera pouco ou nenhum
 O problema é todos pensarem assim, nunca faz mal nenhum para vocês.
 Eu curto de sons altos, mas mesmo assim sei que isso faz mal.
 A Quantidade de Fumo não é proporcional ao mal que faz, Os NOX que é gás de gasolina por exemplo, faz muito mal e tu não o vês. 
 As coisas não são a branco e preto.
 Todos nós devia-mos ter consciência, isso é como deitar lixo na rua.. um lata de sumo não faz mal.. só que há 7 biliões de pessoas no mundo e se fazerem todas o mesmo ( algo que nunca faz mal ) acabamos na desgraça.
 Eu sou mecatrónico, eu curto de sons, e motores, e modificações, estudei durante 3 anos o funcionamento de um veiculo, é uma paixão que se têm mas não é por isso que temos de ser igual aos outros todos.
Há uma razão de os veículos terem de passar inspecções, agora há uma carrada de normas, vai na euro 6 ou 7, já nem sei
Mauro Martins
Mauro Martins

Masculino Mensagens : 368
Mota : Yamaha YZF 125R

Mensagem  amok em Dom 6 Dez - 3:52

http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=2122&category_id=44#.VmOw2biLTDc

este é igual ao meu, dá para aplicar na wolf
amok
amok

Masculino Mensagens : 1337
Mota : Suzuki GSX-R 1000 // Ex-Sym Wolf125

Mensagem  Fabiodasilva em Dom 6 Dez - 11:45

Mauro Martins escreveu:
joel125 escreveu:

O problema é todos pensarem assim, nunca faz mal nenhum para vocês.
 Eu curto de sons altos, mas mesmo assim sei que isso faz mal.
 A Quantidade de Fumo não é proporcional ao mal que faz, Os NOX que é gás de gasolina por exemplo, faz muito mal e tu não o vês. 
 As coisas não são a branco e preto.
 Todos nós devia-mos ter consciência, isso é como deitar lixo na rua.. um lata de sumo não faz mal.. só que há 7 biliões de pessoas no mundo e se fazerem todas o mesmo ( algo que nunca faz mal ) acabamos na desgraça.
 Eu sou mecatrónico, eu curto de sons, e motores, e modificações, estudei durante 3 anos o funcionamento de um veiculo, é uma paixão que se têm mas não é por isso que temos de ser igual aos outros todos.
Há uma razão de os veículos terem de passar inspecções, agora há uma carrada de normas, vai na euro 6 ou 7, já nem sei
Boas

Não podemos retirar a razão ao rapaz  onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 697124
Mas no caso da Wolf acho que nem é discutível visto o catalizador estar colocado mais á frente e a troca de uma ponteira não afeta em nada. Manténs lá e pronto  onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 952112

O colega amok indicou-te um que ele tem na moto dele e por sinal tem um som muito porreiro.
Eu pessoalmente vou adquirir brevemente um mas não desse género. Vou colocar uma réplica do akrapovic.

Abraços
Fabiodasilva
Fabiodasilva

Masculino Mensagens : 677
Mota : CBR 600 F4 Ex: Sym Wolf 125 / Dtlc / Aerox / V5

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: