F125cc.com
onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
115 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 115 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125

+4
Andre Duarte
crucem
Telmo Vieira
andresuper82
8 participantes

Ir para baixo

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125

Mensagem  andresuper82 Sáb 22 Nov - 1:57

boas.
da vista de olhos que dei por ca,nao encontrei nada a cerca de mudança da ponteira de escape para sym wolf.
onde posso comprar uma? por ca nao é facil encontrar. e ja agora qual a que aconselhavam?
obrigado.
andresuper82
andresuper82

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2014
Mota : ex:Sym Wolf 125. Yamaha FZ6

Ir para o topo Ir para baixo

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty Re: onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125

Mensagem  Telmo Vieira Dom 23 Nov - 13:20

andresuper82 escreveu:boas.
da vista de olhos que dei por ca,nao encontrei nada a cerca de mudança da ponteira de escape para sym wolf.
onde posso comprar uma? por ca nao é facil encontrar. e ja agora qual a que aconselhavam?
obrigado.

Vais a um torneiro e ele faz-te um escape, passa pelo meu DB e ve o video do meu
Telmo Vieira
Telmo Vieira

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/07/2014
Mota : SYM WOLF 125

Ir para o topo Ir para baixo

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty Re: onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125

Mensagem  crucem Qui 3 Dez - 8:46

Como posso aceder ao teu diário de bordo?

Obrigado
crucem
crucem

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/11/2013
Mota : Sym Fiddle e Sym Wolf

Ir para o topo Ir para baixo

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty Re: onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125

Mensagem  Andre Duarte Qui 3 Dez - 9:26

Andre Duarte
Andre Duarte

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/11/2015
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty Re: onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125

Mensagem  Mauro Martins Qui 3 Dez - 17:24

Mas um Escape feito no torneiro não têm catalisador nem nada disso pois não?
Não é melhor fazer um apelo ao ambiente do que usar um desses?
Há uma razão pela qual catalisadores existem, é porque a situação não é uma de brincadeira
Mauro Martins
Mauro Martins

Masculino Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/07/2013
Mota : Yamaha YZF 125R

Ir para o topo Ir para baixo

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty uuuuuuuuuuii

Mensagem  joel125 Sáb 5 Dez - 15:44


pelo menos este é mais bonito que aquele que vem de origen
joel125
joel125

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/10/2015
Mota : YAMAHA MT-125 RACE BLUE

Ir para o topo Ir para baixo

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty catalizador

Mensagem  joel125 Sáb 5 Dez - 15:51

Mauro Martins escreveu:Mas um Escape feito no torneiro não têm catalisador nem nada disso pois não?
Não é melhor fazer um apelo ao ambiente do que usar um desses?
Há uma razão pela qual catalisadores existem, é porque a situação não é uma de brincadeira
 
companheiro tem gente que ganha milhões e não se preocupam com isso.
agora repara naqueles que alteram os carros e que ficam a botar uma fumarada negra e densa...
tu ao pedires um escape no torneiro não tem catalisador mas não te preocupes que nem vais dar por nada o fumo que vai fazer, sera pouco ou nenhum
joel125
joel125

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/10/2015
Mota : YAMAHA MT-125 RACE BLUE

Ir para o topo Ir para baixo

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty re:catalizador

Mensagem  Mauro Martins Sáb 5 Dez - 21:30

joel125 escreveu:
Mauro Martins escreveu:Mas um Escape feito no torneiro não têm catalisador nem nada disso pois não?
Não é melhor fazer um apelo ao ambiente do que usar um desses?
Há uma razão pela qual catalisadores existem, é porque a situação não é uma de brincadeira
 
companheiro tem gente que ganha milhões e não se preocupam com isso.
agora repara naqueles que alteram os carros e que ficam a botar uma fumarada negra e densa...
tu ao pedires um escape no torneiro não tem catalisador mas não te preocupes que nem vais dar por nada o fumo que vai fazer, sera pouco ou nenhum
 O problema é todos pensarem assim, nunca faz mal nenhum para vocês.
 Eu curto de sons altos, mas mesmo assim sei que isso faz mal.
 A Quantidade de Fumo não é proporcional ao mal que faz, Os NOX que é gás de gasolina por exemplo, faz muito mal e tu não o vês. 
 As coisas não são a branco e preto.
 Todos nós devia-mos ter consciência, isso é como deitar lixo na rua.. um lata de sumo não faz mal.. só que há 7 biliões de pessoas no mundo e se fazerem todas o mesmo ( algo que nunca faz mal ) acabamos na desgraça.
 Eu sou mecatrónico, eu curto de sons, e motores, e modificações, estudei durante 3 anos o funcionamento de um veiculo, é uma paixão que se têm mas não é por isso que temos de ser igual aos outros todos.
Há uma razão de os veículos terem de passar inspecções, agora há uma carrada de normas, vai na euro 6 ou 7, já nem sei
Mauro Martins
Mauro Martins

Masculino Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/07/2013
Mota : Yamaha YZF 125R

Ir para o topo Ir para baixo

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty Re: onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125

Mensagem  amok Dom 6 Dez - 3:52

http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=2122&category_id=44#.VmOw2biLTDc

este é igual ao meu, dá para aplicar na wolf
amok
amok

Masculino Mensagens : 1337
Data de inscrição : 12/02/2015
Mota : Suzuki GSX-R 1000 // Ex-Sym Wolf125

Ir para o topo Ir para baixo

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty Re: onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125

Mensagem  Fabiodasilva Dom 6 Dez - 11:45

Mauro Martins escreveu:
joel125 escreveu:
Mauro Martins escreveu:Mas um Escape feito no torneiro não têm catalisador nem nada disso pois não?
Não é melhor fazer um apelo ao ambiente do que usar um desses?
Há uma razão pela qual catalisadores existem, é porque a situação não é uma de brincadeira
 
companheiro tem gente que ganha milhões e não se preocupam com isso.
agora repara naqueles que alteram os carros e que ficam a botar uma fumarada negra e densa...
tu ao pedires um escape no torneiro não tem catalisador mas não te preocupes que nem vais dar por nada o fumo que vai fazer, sera pouco ou nenhum
 O problema é todos pensarem assim, nunca faz mal nenhum para vocês.
 Eu curto de sons altos, mas mesmo assim sei que isso faz mal.
 A Quantidade de Fumo não é proporcional ao mal que faz, Os NOX que é gás de gasolina por exemplo, faz muito mal e tu não o vês. 
 As coisas não são a branco e preto.
 Todos nós devia-mos ter consciência, isso é como deitar lixo na rua.. um lata de sumo não faz mal.. só que há 7 biliões de pessoas no mundo e se fazerem todas o mesmo ( algo que nunca faz mal ) acabamos na desgraça.
 Eu sou mecatrónico, eu curto de sons, e motores, e modificações, estudei durante 3 anos o funcionamento de um veiculo, é uma paixão que se têm mas não é por isso que temos de ser igual aos outros todos.
Há uma razão de os veículos terem de passar inspecções, agora há uma carrada de normas, vai na euro 6 ou 7, já nem sei
Boas

Não podemos retirar a razão ao rapaz  onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 697124
Mas no caso da Wolf acho que nem é discutível visto o catalizador estar colocado mais á frente e a troca de uma ponteira não afeta em nada. Manténs lá e pronto  onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 952112

O colega amok indicou-te um que ele tem na moto dele e por sinal tem um som muito porreiro.
Eu pessoalmente vou adquirir brevemente um mas não desse género. Vou colocar uma réplica do akrapovic.

Abraços
Fabiodasilva
Fabiodasilva

Masculino Mensagens : 677
Data de inscrição : 07/10/2015
Mota : CBR 600 F4 Ex: Sym Wolf 125 / Dtlc / Aerox / V5

Ir para o topo Ir para baixo

onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125 Empty Re: onde posso comprar ponteira escape para Sym Wolf125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos