F125cc.com
SHARK RAW F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
SHARK RAW F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

SHARK RAW

+6
Gaudencio
JLD
Dissidente
Tfab19
NPedrosa
tuggasub
10 participantes

Ir para baixo

SHARK RAW Empty SHARK RAW

Mensagem  tuggasub Ter 9 Dez - 22:31

Alguém sabe aonde posso encontrar um capacete SHARK RAW no Porto? Das lojas todas que viSITEI nenhuma vende Shark e não queria comprar online, porque não faço a mínima ideia qual é o meu tamanho.

Alguém conheço outra marca que tenha capacetes do género do SHARK Raw de preferência mais baratos?

tuggasub

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/11/2014
Mota : Suzuki Intruder VL 250

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  NPedrosa Ter 9 Dez - 23:05

Box46 no Porto.
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  Tfab19 Qua 10 Dez - 2:15

Mas liga para lá antes de ires, porque a loja não tem muitas marcas, só online.
Tfab19
Tfab19

Masculino Mensagens : 404
Data de inscrição : 15/09/2014
Mota : Cbr250r; ex-Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  Dissidente Qua 10 Dez - 8:53

Pois, infelizmente tb queria experimentar um modelo da Shark e não o encontro em lado nenhum  Sad

Hoje em dia cada vez mais as lojas que vendem capacetes têm um stock em loja algo reduzido e só mandam vir mediante encomenda direta. Eu percebo-os, mas encomendar um capacete sem o experimentar é impensável para mim...  SHARK RAW 750583
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  tuggasub Qua 10 Dez - 11:00

A compra online têm muitas vantagens, mas em alguns casos não à nada como ver pessoalmente e experimentar, porque ver uma foto online não é mesma coisa que o ver ao vivo, sentir, ver os detalhes todos, acabamentos, falar com quem têm experiência e claro experimentar. Eu estou indeciso se compro esse, não sei se é muito indicado ou se fica bem para usar com uma moto estilo custom, mas adorei o casco quando o vi pela primeira vez, só é pena o preço, mas a qualidade paga-se

Em principio não tenho necessidade de ligar para a loja 1º, porque vou à baixa muitas vezes, e quero ver também um casaco e luvas, e isso não sei ao certo o comprar, só sei que têm de ser Dainese ou Alpinestar ehehehe.

Obrigado a todos

tuggasub

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/11/2014
Mota : Suzuki Intruder VL 250

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  JLD Qui 11 Dez - 18:44

Boas,

Passa na Moto Strada,na Rua Faria Guimarães nº 100, Porto. Eles têm os Raw. É o único sitio que conheço no Porto com Shark à venda.

Abraço 

João
JLD
JLD

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 23/02/2013
Mota : Yamaha FZ6 ; ex. Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  Gaudencio Sáb 13 Dez - 12:55

Eu comprei o meu RAW na Box46!! Não tinham em stock na altura, mas passado uma semana lá estava ele!! ;) Tendo aí uma no Porto é o que sugiro!!  SHARK RAW 952112
Gaudencio
Gaudencio

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/09/2014
Mota : Yamaha XVS650 Dragstar (Ruiva)

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  linhos Qua 17 Dez - 10:51

Um dia quero um assim, só para o estilo SHARK RAW 952112

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
SHARK RAW 633800_2
SHARK RAW 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  edgde Qua 17 Dez - 13:15

linhos escreveu:Um dia quero um assim, só para o estilo SHARK RAW 952112
Eu também SHARK RAW 952112
Para aqueles deslocações curtas em pleno verão.
edgde
edgde

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 28/07/2012
Mota : Ex KTM Duke 125; Duke 390 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  Gaudencio Qua 17 Dez - 13:35

Sim pq isto a grandes velocidades e com chuva cuidado SHARK RAW 861721

Mas fora isso é impec!! SHARK RAW 490668
Gaudencio
Gaudencio

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/09/2014
Mota : Yamaha XVS650 Dragstar (Ruiva)

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  Anjo Qui 7 Jan - 23:09

Pessoal,

Estou a pensar comprar um Raw, alguém consegue dar um feedback do mesmo?

Abraço
Anjo
Anjo

Masculino Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/07/2015
Mota : Honda CBR 600f

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  Gaudencio Sáb 9 Jan - 22:36

Anjo escreveu:Pessoal,

Estou a pensar comprar um Raw, alguém consegue dar um feedback do mesmo?

Abraço

Eu comprei um Shark Raw Preto Matte e digamos que foram os 200€ mais mal empregues da minha vida xD É bonito?? É pois!! :p Faz rodar cabeças?? Claro!!

Da Shark é de esperar que seja bom, falam muito bem daquilo e que são bons capacetes... É bastante grande e arredondado por isso se tiveres a cabeça pequena, vai parecer que tens uma cabeçorra!! lol!  E mais ainda se tiveres uma cabeça grande como a minha... SHARK RAW 314343  Ora continuando... Tem um sistema de antiembaciamento que comprovo que funciona, são duas lentes unidas com uma esponja que provocam esse efeito, estando sempre a circular ar por ali não embaciando. SHARK RAW 952112  A parte que fica em frente à boca não impede a livre respiração nem fica encostado à boca por isso nem incomoda em viagem...

Heya tantas vantagens SHARK RAW 39421  E desvantagens????? SHARK RAW 536420

Ora é só uma listinha de quem tem um faz 3 anos... SHARK RAW 275703

Bem...
   - Peças de reduzidas dimensões e estupidamente frágeis...
   - Fivela dos óculos com o tempo fica mais e mais larga e parece que não fica muito bem no sítio...
   - Qualquer ligeira queda (que acontece) saltam logo as tampas laterais e lá se vai uma ou outra pecita...
   - Com chuva, a água mete-se entre as duas lentes e depois é praticamente impossível de as limpar pois depois ficam todas baças... E quanto ficam umas novas?? 100€ SHARK RAW 142750
   - A altas velocidades é para esquecer, parece que o capacete nos quer voar da cabeça!! SHARK RAW 861721

Mas atenção, eu tive estas situações, mas não implica com isto que esteja a dizer NÃO COMPREM PORQUE NÃO PRESTA :p Digo é para terem em conta tudo isto pq de resto o casco até nem é mau de todo SHARK RAW 952112
Pessoalmente, se voltasse atrás tinha optado por algo diferente!! Por exemplo, o Shark Vancore já não tem estes problemas e é igualmente interessante a nível estético... A meu ver até mais bonito :p

Abraço
Gaudencio
Gaudencio

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/09/2014
Mota : Yamaha XVS650 Dragstar (Ruiva)

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  Dissidente Dom 10 Jan - 12:50

O capacete é lindo sim, mas falta-lhe um acessório: uma automática às costas  SHARK RAW 326955

Anjo, tens aqui um excelente testemunho em 1a pessoa dos prós e contras do capacete. Procura tb no RevZilla. É o meu destino primário de reviews precisamente porque junta reviews da comunidade e da vida real, que é a diferença entre dizer "este artigo faz X e Y" ou "este artigo faz X e Y, mas quando faz Y acontece isto e aquilo".  SHARK RAW 952112

Depois é pesar os prós e contras (e não vale a pena tirar a licença de uso e porte de arma para o acessório que as automáticas AFAIK não são legais para civis  SHARK RAW 546902)
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  Gaudencio Dom 10 Jan - 20:07

Eu se soubesse o que sei hoje teria posto uns tostões a mais e comprado o Vancore, além de melhor construído é de longe mais bonito :p E conta com alguns designs interessantes!! :p

SHARK RAW Shark-vancore



SHARK RAW HE3920EWARS-Shark-Vancore-Wipeout-Motorcycle-Helmet-S-White-Grey-WAR-0



SHARK RAW Ryu1-4777ac7


Mas tudo depende do que se gosta!! :p
Gaudencio
Gaudencio

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/09/2014
Mota : Yamaha XVS650 Dragstar (Ruiva)

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  Bernardo Rodrigues Seg 11 Jan - 3:10

Não conhecia o Shark Vancore.
De facto, parece ser mais robusto e a proteção na queixada faz diferença.
Bernardo Rodrigues
Bernardo Rodrigues

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2015
Mota : Sym Wolf Preta - Symone

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  Anjo Seg 11 Jan - 8:11

Gaudencio escreveu:
Anjo escreveu:Pessoal,

Estou a pensar comprar um Raw, alguém consegue dar um feedback do mesmo?

Abraço

Eu comprei um Shark Raw Preto Matte e digamos que foram os 200€ mais mal empregues da minha vida xD É bonito?? É pois!! :p Faz rodar cabeças?? Claro!!

Da Shark é de esperar que seja bom, falam muito bem daquilo e que são bons capacetes... É bastante grande e arredondado por isso se tiveres a cabeça pequena, vai parecer que tens uma cabeçorra!! lol!  E mais ainda se tiveres uma cabeça grande como a minha... SHARK RAW 314343  Ora continuando... Tem um sistema de antiembaciamento que comprovo que funciona, são duas lentes unidas com uma esponja que provocam esse efeito, estando sempre a circular ar por ali não embaciando. SHARK RAW 952112  A parte que fica em frente à boca não impede a livre respiração nem fica encostado à boca por isso nem incomoda em viagem...

Heya tantas vantagens SHARK RAW 39421  E desvantagens????? SHARK RAW 536420

Ora é só uma listinha de quem tem um faz 3 anos... SHARK RAW 275703

Bem...
   - Peças de reduzidas dimensões e estupidamente frágeis...
   - Fivela dos óculos com o tempo fica mais e mais larga e parece que não fica muito bem no sítio...
   - Qualquer ligeira queda (que acontece) saltam logo as tampas laterais e lá se vai uma ou outra pecita...
   - Com chuva, a água mete-se entre as duas lentes e depois é praticamente impossível de as limpar pois depois ficam todas baças... E quanto ficam umas novas?? 100€ SHARK RAW 142750
   - A altas velocidades é para esquecer, parece que o capacete nos quer voar da cabeça!! SHARK RAW 861721

Mas atenção, eu tive estas situações, mas não implica com isto que esteja a dizer NÃO COMPREM PORQUE NÃO PRESTA :p Digo é para terem em conta tudo isto pq de resto o casco até nem é mau de todo SHARK RAW 952112
Pessoalmente, se voltasse atrás tinha optado por algo diferente!! Por exemplo, o Shark Vancore já não tem estes problemas e é igualmente interessante a nível estético... A meu ver até mais bonito :p

Abraço

Muito obrigado amigo Gaudencio, bom review este.

Estive a ver no youtube e bem me pareceu que aquelas tampas laterais eram de facto 
frageis.

O problema do Vancore e que ja vai para numeros proibidos para mim.........

Obrigado pela ajuda!
Anjo
Anjo

Masculino Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/07/2015
Mota : Honda CBR 600f

Ir para o topo Ir para baixo

SHARK RAW Empty Re: SHARK RAW

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos