F125cc.com
Dúvida na compra KSL? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Dúvida na compra KSL? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
155 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 155 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Dúvida na compra KSL?

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida na compra KSL? Empty Dúvida na compra KSL?

Mensagem  LuisAlmeida86 Sáb 17 Jan - 17:27

Boa tarde pessoal,

Estou muito indeciso na compra da KSL. Tenho pesquisado bastante para me decidir mas, cada vez fico mais indeciso. :-/ A KSL é bonita, tem um preço muito bom para o que eu posso pagar mas, tenho visto pessoal a reclamar da marca não se responsabilizar por problemas durante a garantia, a demora ou não das peças de substituição, parafusos a saltar, pneus fracos, vela fraca, espelhos fracos, ...

Sou de Águeda e perto tenho um stand que vende Keeway (stand motobrulipa), o dono do stand disse que era maravilha a mota, as peças não demoravam a vir, é a mota mais vendida de Portugal, clientes com bastante KM nelas, ...

Ando indeciso nas seguintes motas KSL, Honda CBF125, Yamaha YBR125 CUSTOM e Leonart Daytona. Preferia uma barata como a KSL e do estilo chopper.

Eu queria uma mota para passear ao fim de semana, fazer viagens para o trabalho (Águeda - Coimbra), idas á praia, ...

O que recomendam?

Abraço e bom fim de semana Dúvida na compra KSL? Wink
LuisAlmeida86
LuisAlmeida86

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2015
Mota : Irei ter, um dia

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na compra KSL? Empty Re: Dúvida na compra KSL?

Mensagem  SL125 Sáb 17 Jan - 19:10

Viva,
Dentro do orçamento, e mesmo fora se gostas do estilo chopper, talvez com exceção da Leonart não encontras nenhuma tão bonita como a ksl.
Eu tenho uma desde 2010, e só te posso confirmar o que te disse o vendedor. Os outros problemas que reportas devem ser de quem não tem ksl...

Sim, os pneus, com que a maioria das marcas equipa as motas, não são grande coisa. Podes sempre pôr uns a teu gosto. Eu fiz 14.000 com os de origem, sem problemas. Claro que tens de ter especial cuidado em piso molhado, mas isso também acontece, até de carro.
Os parafusos, podes reve-los tu mesmo, faz-se em 15 minutos depois de receberes a mota. Mas qualquer oficina que se preze faz reapertos nas revisões.
Quanto a peças, posso garantir-te que são extremamente rapidos quando comparado com outras marcas. Já precisei, e se houver no importador, em 2 dias tens as peças. Se não houver pode demorar 2 a 3 semanas, mas nunca meses, como acontece com outras.

Tenho 24.000 na minha, varias viagens de 300 e 400 kms no mesmo dia, sempre sem problemas.
Podes ver o link para o meu db na assinatura da msg.

Agora, se tens orçamento e gostas de uma marca de renome, a escolha é fácil  Dúvida na compra KSL? 952112
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na compra KSL? Empty Re: Dúvida na compra KSL?

Mensagem  SL125 Sáb 17 Jan - 19:15

Ah, deixo-te o link do meu blog sobre esse modelo para veres mais informação 
http://wonderfulonwheels.blogspot.pt

Dúvida na compra KSL? 697124
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na compra KSL? Empty Re: Dúvida na compra KSL?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos