F125cc.com
Carta condução e seguro - qual a data que conta? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Carta condução e seguro - qual a data que conta? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
114 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 114 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Carta condução e seguro - qual a data que conta?

4 participantes

Ir para baixo

Carta condução e seguro - qual a data que conta? Empty Re: Carta condução e seguro - qual a data que conta?

Mensagem  Dias Qua 28 Jan - 18:06

Depois de ter uma conversa com o meu colega de gabinete, que por acaso também é mediador de seguros, cheguei à seguinte conclusão:
Agradece ao teu mediador de seguros, porque:
- Ele precisa de meter UMA data da Carta de Condução.
- Quanto mais antiga for a Carta... menos seguro pagas!
- Não digas nada a ninguém!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Carta condução e seguro - qual a data que conta? Empty Re: Carta condução e seguro - qual a data que conta?

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 28 Jan - 21:56

eh eh eh eh eh  eu ja vi  Carta condução e seguro - qual a data que conta? 952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Carta condução e seguro - qual a data que conta? Empty Re: Carta condução e seguro - qual a data que conta?

Mensagem  nunes Sex 30 Jan - 16:03

maj escreveu:
Dias escreveu:Depois de ter uma conversa com o meu colega de gabinete, que por acaso também é mediador de seguros, cheguei à seguinte conclusão:
Agradece ao teu mediador de seguros, porque:
- Ele precisa de meter UMA data da Carta de Condução.
- Quanto mais antiga for a Carta... menos seguro pagas!
- Não digas nada a ninguém!

Eu quero é saber se é legal.

Não é para ter um acidente e depois a seguradora vir descartar-se do assunto........... Carta condução e seguro - qual a data que conta? 7373

nada disso.
por ai não vais ter problemas.
tu até podes fazer um seguro de mota sem teres carta de mota.
os anos de carta apenas te vão dar bonificação no preço do seguro.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Carta condução e seguro - qual a data que conta? Empty Re: Carta condução e seguro - qual a data que conta?

Mensagem  Dias Sex 30 Jan - 16:18

IMHO, tu só forneces a Carta de Condução para o mediador tirar fotocópia, juntar ao processo e é ele quem preenche a proposta de seguro. É o mediador, quem, nesse momento, representa a Companhia de Seguros. Como tal, nunca podes estar a fornecer dados errados!
Se tens dúvidas, se o preenchimento do pedido de seguro não for presencial e se te pedirem a data da Carta de Condução, mandas essa infomação por escrito, com as duas datas e referência explícita de qual é qual.

Note-se que o que eu penso não tem que estar necessariamente correcto. Basta ver que eu pensava que todas as pessoas "importantes" eram honestas... (mas, por motivos de ordem vária, tenho vindo a mudar de opinião).
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Carta condução e seguro - qual a data que conta? Empty Re: Carta condução e seguro - qual a data que conta?

Mensagem  nunes Sex 30 Jan - 17:08

Dias escreveu:IMHO, tu só forneces a Carta de Condução para o mediador tirar fotocópia, juntar ao processo e é ele quem preenche a proposta de seguro. É o mediador, quem, nesse momento, representa a Companhia de Seguros. Como tal, nunca podes estar a fornecer dados errados!
Se tens dúvidas, se o preenchimento do pedido de seguro não for presencial e se te pedirem a data da Carta de Condução, mandas essa infomação por escrito, com as duas datas e referência explícita de qual é qual.

Note-se que o que eu penso não tem que estar necessariamente correcto. Basta ver que eu pensava que todas as pessoas "importantes" eram honestas... (mas, por motivos de ordem vária, tenho vindo a mudar de opinião).

isso é porque tu estás a ver a coisa ao contrário.
nem todas as pessoas "importantes" são honestas. Mas, todas as pessoas honestas são importantes.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Carta condução e seguro - qual a data que conta? Empty Re: Carta condução e seguro - qual a data que conta?

Mensagem  NPedrosa Sex 30 Jan - 17:14

nunes escreveu:


 Mas, todas as pessoas honestas são importantes.


Carta condução e seguro - qual a data que conta? 1653292880
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Carta condução e seguro - qual a data que conta? Empty Re: Carta condução e seguro - qual a data que conta?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos