F125cc.com
Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
137 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 137 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

+23
amok
tiagomp
Ruca.Silva
Fary
pussymagnet
Alex
alfredo lopes
Jota Jota
joaol
Dissidente
Paulo Ninja
Helder Cruz
Augusto Soares
balasteiro
NPedrosa
nunes
linhos
Mauro Martins
Dias
Carlos Alexandre
Marco Machado
Fogueiras
pedromonica
27 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  pedromonica Sex 13 Nov - 14:16

ahahah !!! :D Boneco a bater tachos dentro do motor! Muito bom :D
Quanto aos travões (que travam brutalmente bem) é o seguinte :

- o travão de trás está IMPEC, quando travo acende a luz intensa de travão, normal.

- o travão da frente é que apenas acende os led's de baixo da luz de presença. mas não aumenta a intensidade de nenhum grupo de leds, por isso para quem vai atrás mal se vê, tento sempre travar com os 2 para não levar nenhuma enrabadela
pedromonica
pedromonica

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  pedromonica Qua 18 Nov - 10:54

Bom dia malta,
Deixei a duke na BATQUIPA emprestaram-me uma Kawasaki kw125, anda metade :P

Fiquei a saber que vou ter que lerpar a transmissão completa.
Pinhão -> Corrente -> Carmalheira
O gajo para me mostrar que a corrente estava morta quase que a conseguia tirar da carmalheira com os dedos, e sem muito esforço.

Quanto me vai ficar só essa brincadeira ?
pedromonica
pedromonica

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  amok Qua 18 Nov - 11:00

para ficares com uma mota em condições ficava-te por 2.200€ +/- (preço duma wolf nova) Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 952112


isso dá marca não sei, mas se fosse "concorrência" não devia chegar aos 100€
amok
amok

Masculino Mensagens : 1337
Data de inscrição : 12/02/2015
Mota : Suzuki GSX-R 1000 // Ex-Sym Wolf125

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  pedromonica Qua 18 Nov - 11:13

Não puxes por mim que já tive uma WOLF =)
Com 2.200€ casava-me tirava a carta comprava uma ducati e ainda sobrava dinheiro :D
pedromonica
pedromonica

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  linhos Qua 18 Nov - 15:39

pedromonica escreveu:Não puxes por mim que já tive uma WOLF =)
Com 2.200€ casava-me tirava a carta comprava uma ducati e ainda sobrava dinheiro :D
ihihihiihihi já ganhei o dia!!!

O meu kit de transmissão não sei o preço pois foi um conjunto de coisas todas ao mesmo tempo e eu tive uma "atenção especial" da casa!
mas por 100-130€ deves faaer a festa, mas devias ter pedido um orçamento...assim ficas sujeito!

No meu caso, qnd peço um orçamento, do lado de lá só ouço assim "não se preocupe e esteja descansado!" ...sou um sortudo...so far so good!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 633800_2
Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  pedromonica Qua 18 Nov - 18:04

Tens toda a razao.
E estes gajos hoje fizeram-me soar as campainhas da trafulhice quando disseram coisas como :

- o preço do tensor da correia de distribuiçao ? é pá... nem vi... já pus amanha você vê.

ou

- a transmissão são praí 160
> Atao e não há de marca branca ?
- nao nao... mais ninguém faz estas peças....
> olhe que faz!
- certo, talvez, mas nós nao montamos e assim vai melhor servido.

ainda vou levar com peças chinocas por preço KTM Power Parts
pedromonica
pedromonica

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  amok Qua 18 Nov - 18:29

pedromonica escreveu:Tens toda a razao.
E estes gajos hoje fizeram-me soar as campainhas da trafulhice quando disseram coisas como :

- o preço do tensor da correia de distribuiçao ? é pá... nem vi... já pus amanha você vê.

ou

- a transmissão são praí 160
> Atao e não há de marca branca ?
- nao nao... mais ninguém faz estas peças....
> olhe que faz!
- certo, talvez, mas nós nao montamos e assim vai melhor servido.

ainda vou levar com peças chinocas por preço KTM Power Parts

é fugir dessas oficinas!!! eu bem achei estranho a demora do 1º pedido Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 7373

as vezes "essas" oficinas, pensa-se que se vai poupar dinheiro e depois acaba-se por se gastar bem mais Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 861721

amok
amok

Masculino Mensagens : 1337
Data de inscrição : 12/02/2015
Mota : Suzuki GSX-R 1000 // Ex-Sym Wolf125

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  Dissidente Qua 18 Nov - 22:05

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 750583
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  Wartak Qui 19 Nov - 8:52

Sem orçamento ficaste na mão deles.. Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 750583
Wartak
Wartak

Masculino Mensagens : 211
Data de inscrição : 27/09/2015
Mota : Honda Hornet 600 f9

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  pedromonica Qui 19 Nov - 11:31

Pois fiquei, e foi a ultima vez !

- TREZENTOS E QUARENTA E TRÊS EUROS -

Além da revisão dos 10k :

- vela
- filtros
- óleo
- mao de obra e lubrificar tudo

levou :

- kit completo de transmissão (ktm) 120 e tal + IVA
- junta+tensor da correia de transmissão ( resolveu o problema do homem dos tachos ) 

à tarde quando tiver a factura tiro uma foto e posto aqui!
Depois agradecia que me dissessem se acham que fui roubado ou nem por isso.

pm

-
pedromonica
pedromonica

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  Wartak Qui 19 Nov - 11:41

Vela filtro e óleo é coisa que podes fazer em casa...

O resto (junta, tensor e kit de transmissão) já é preciso alguma pericia e aí, se não te sentes confortável em mecânica, acho bem fazeres numa oficina... deixa ver quantas horas te meteram na factura.
Wartak
Wartak

Masculino Mensagens : 211
Data de inscrição : 27/09/2015
Mota : Honda Hornet 600 f9

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  pedromonica Sex 20 Nov - 10:07

Malta,
Como vos tinha dito, aqui vai a factura.
Vejam se acham que fui roubado em algum lado ou se para o que a mota levou o preço ta bom. :)

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 28ckl0i

A duke esta nova, a unica coisa que gosto menos do que antes da revisao é o relantim parece-me um pouco baixo e nao responde logo ao minimo rodar de punho,  parece-me menos 'afinada' nesse aspecto

obrigado
pedromonica
pedromonica

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  Wartak Sex 20 Nov - 10:12

4 horas hmm, são profissionais né?... de resto o preço do material está dentro do que as oficinas praticam..

Bom, da próxima vez pede orçamento!
Wartak
Wartak

Masculino Mensagens : 211
Data de inscrição : 27/09/2015
Mota : Honda Hornet 600 f9

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  NPedrosa Sex 20 Nov - 11:52

A revisão não devia ter sido aos 11k kms?
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  linhos Sex 20 Nov - 12:53

A mim parece-me bem, 4 horas de M.O. é que só eles sabem...não é?

O valor do Kit está OK.

Podias ter metido um filtro K&N Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 697124

Ele aproveitou e fez agora a revisão dos 11k não deve vir mal algum ao mundo.

A minha daqui a 2'000km tb vai fazer a dos 11k Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 697124

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 633800_2
Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  pedromonica Sex 20 Nov - 12:57

Boas,
O que me 'vendaram' é que as revisões eram :

1k, 5k, 10k, 15k, 20k...etc etc etc....
De qualquer forma, tinha o tensor lixado e a transmissao a cair de podre (PONHAM OLEO MEUS FILHOS PONHAM OLEO!!!), tive de ir trocar a.s.a.p., aproveitei e fiz a dos 10k aos 9.6k

--- esse fitro era mais caro quanto ?
pedromonica
pedromonica

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  Wartak Sex 20 Nov - 14:15

O filtro K&N é reutilizavel e na maioria dos casos fica-te mais barato no longo prazo pois depois só tens de comprar o produto de limpeza e óleo de filtro de ar, julgo que se compra o kit na norauto a 15€ e dá para usar um montão de vezes...

Mas tudo isso só te é rentável se fores tu a faze-lo... porque na oficina o que não te cobram de um filtro novo, cobram-te na mão de obra para recondicionar o filtro Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 750583
Wartak
Wartak

Masculino Mensagens : 211
Data de inscrição : 27/09/2015
Mota : Honda Hornet 600 f9

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  pedromonica Sex 20 Nov - 14:55

Valeu!
Obrigadao.
Mas como eu nao domino acho melhor nao inventar :P
pedromonica
pedromonica

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  NPedrosa Sex 20 Nov - 19:30

pedromonica escreveu:Valeu!
Obrigadao.
Mas como eu nao domino acho melhor nao inventar :P

Cheguei a meter um na minha. Não custa rigorosamente nada a trocar.  Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 952112
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  Dissidente Dom 22 Nov - 17:43

Wartak escreveu:O filtro K&N é reutilizavel e na maioria dos casos fica-te mais barato no longo prazo pois depois só tens de comprar o produto de limpeza e óleo de filtro de ar, julgo que se compra o kit na norauto a 15€ e dá para usar um montão de vezes...

Mas tudo isso só te é rentável se fores tu a faze-lo... porque na oficina o que não te cobram de um filtro novo, cobram-te na mão de obra para recondicionar o filtro Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 750583

Agora lembraste-me o pincel que era limpar a CDA do carro... como aquela treta era cónica o processo de lubrificação era penoso no mínimo. Tanta vez que pensei "porque raio não meteste um filtro de caixa?"  Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 70049
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty e fui ao chão!

Mensagem  pedromonica Seg 7 Dez - 13:09

Pois é malta!

Fui ao soalho! Sad

Ia a ultrapassar um vw jetta a 40kms/h por aí dentro da faixa, e o c$#a de sabão , que não tem outro nome, vira-me à esquerda por cima dum continuo onde nao podia. sem pisca, sem travar, sem desacelerar, sem olhar, nada...

pumba, bati na porta de tras do gajo, fiquei com o pé entre o carro e a mota, e fui de zorros pelo alcatrao. a manivela do travao de tras partiu e fui do tagus park ate casa so com travao da frente...

valeu-me o casaco da behring e o capatece, que so tenho mazelas da cintura pa baixo, e mesmo assim nada de mais, porque nao ia mto rapido.

como eu ia a ultrapssar num continuo e como o gajo tambem virou no continuo, acho que cada um paga o seu e pronto. o estrago dele é bem maior que o meu parece-me.
tambem tinha que apanhar um avião e nao pude chamar policia anda..
fui do taguspark ate casa so com travao da frente :O medo
pedromonica
pedromonica

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  alfredo lopes Seg 7 Dez - 13:12

Estão sempre a acontecer, ainda bem, que estas bem, a mota repara-se.
As melhoras amigo, tudo de bom para ti!!!
Abraço
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  nunes Seg 7 Dez - 14:46

Cena do caraças Pedro.
Espero que não tenhas mazelas de maior. a  mota arranja-se e fica nova. O corpo arranja-se mas nunca volta a ser o mesmo por isso cuidado, vê bem se não tens nada que venha a revelar-se só daqui a 2 ou 3 dias.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  pedromonica Seg 7 Dez - 14:48

Acho que estou fino!
Se tivesse travão de tras ja tinha vindo trabalhar de duke!
pedromonica
pedromonica

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  NPedrosa Seg 7 Dez - 18:43

As melhoras para e ti e para a mota.  Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 952112
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  amok Seg 7 Dez - 21:27

pedro se ias dentro da tua via, não estavas a calcar a linha continua e se mantinhas distancia lateral de segurança, não vinhas a cometer nenhuma infracção... a responsabilidade não era tua, digo eu Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 750583


o que importa é que não tens nada grave Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 952112
amok
amok

Masculino Mensagens : 1337
Data de inscrição : 12/02/2015
Mota : Suzuki GSX-R 1000 // Ex-Sym Wolf125

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  linhos Qua 9 Dez - 18:11

pedromonica escreveu:Pois é malta!

Fui ao soalho! Sad

Ia a ultrapassar um vw jetta a 40kms/h por aí dentro da faixa, e o c$#a de sabão , que não tem outro nome, vira-me à esquerda por cima dum continuo onde nao podia. sem pisca, sem travar, sem desacelerar, sem olhar, nada...

pumba, bati na porta de tras do gajo, fiquei com o pé entre o carro e a mota, e fui de zorros pelo alcatrao. a manivela do travao de tras partiu e fui do tagus park ate casa so com travao da frente...

valeu-me o casaco da behring e o capatece, que so tenho mazelas da cintura pa baixo, e mesmo assim nada de mais, porque nao ia mto rapido.

como eu ia a ultrapssar num continuo e como o gajo tambem virou no continuo, acho que cada um paga o seu e pronto. o estrago dele é bem maior que o meu parece-me.
tambem tinha que apanhar um avião e nao pude chamar policia anda..
fui do taguspark ate casa so com travao da frente :O medo
Tiveste uma sorte do catano então!!! Essas situações são tramadas...

PS: Olha se tivesses uma wolf ehehhehe

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 633800_2
Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  Fabiodasilva Qui 10 Dez - 7:14

Boas

É preciso é que estejas bem  Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 952112
Preferível gastar 100 na mota que 100 no corpo :)

Como o linhos disse "imagina se fosses de wolf", tavas tramado companheiro porque mandavas o vw para perda total e ia ser aí um processo burocrático dos demônios  Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 436749
Fabiodasilva
Fabiodasilva

Masculino Mensagens : 677
Data de inscrição : 07/10/2015
Mota : CBR 600 F4 Ex: Sym Wolf 125 / Dtlc / Aerox / V5

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  linhos Qui 10 Dez - 14:59

Fabiodasilva escreveu:Boas

É preciso é que estejas bem  Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 952112
Preferível gastar 100 na mota que 100 no corpo :)

Como o linhos disse "imagina se fosses de wolf", tavas tramado companheiro porque mandavas o vw para perda total e ia ser aí um processo burocrático dos demônios  Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 436749
hihiihihihi como é que há pessoas que vêem as coisas ao contrário!!!
:venia:  :

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 633800_2
Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  pedromonica Seg 28 Dez - 14:26

Correcto,
Se fosse de WOLF, como não tinha conseguido travar e visto ser mais pesada também levava mais lastro, o jetta ia pa sucata! :D
pedromonica
pedromonica

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro da família KTM - READY TO RACE! - Página 5 Empty Re: Novo membro da família KTM - READY TO RACE!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos