F125cc.com
aquecimento da mota... F125cc10
Agosto 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
42 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 40 Visitantes :: 2 Motores de busca

samuelpsousa, Tico.09

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

aquecimento da mota...

Ir em baixo

aquecimento da mota... Empty aquecimento da mota...

Mensagem  andresuper82 em Sex 17 Abr - 22:15

boas ao colegas.
ando com uma duvida que nem sei se tem alguma coisa a ver com a mudança de ponteira da minha Wolf.
reparei que depois de mudar a ponteira a mota começou a ficar mais quente, pelo menos começou a dar me mais calor onde me sento, atras nas pernas. nao sao grande temperaturas mas estranhei e pensei logo que podia ser de ter trocado a ponteira. a ponteira é igual a uma que um colega que pertence ao nosso grupo felizardo de Wolfs tem na sua mota.
sera alguma coisa a ver com a mudança na ponteira? agradecia que me pudessem tirar as duvidas.
obrigado.
andresuper82
andresuper82

Masculino Mensagens : 18
Mota : ex:Sym Wolf 125. Yamaha FZ6

aquecimento da mota... Empty Re: aquecimento da mota...

Mensagem  Cesar Silva em Sab 18 Abr - 5:01

andresuper82 escreveu:boas ao colegas.
ando com uma duvida que nem sei se tem alguma coisa a ver com a mudança de ponteira da minha Wolf.
reparei que depois de mudar a ponteira a mota começou a ficar mais quente, pelo menos começou a dar me mais calor onde me sento, atras nas pernas. nao sao grande temperaturas mas estranhei e pensei logo que podia ser de ter trocado a ponteira. a ponteira é igual a uma que um colega que pertence ao nosso grupo felizardo de Wolfs tem na sua mota.
sera alguma coisa a ver com a mudança na ponteira? agradecia que me pudessem tirar as duvidas.
obrigado.
Eu acho que é perfeitamente normal..na minha fz6 e nao mudei o escape mas alterei o original por dentro e agora aquece mais por estar sem nada la dentro..acho que não precisas de te preocupar com isso que é normal :)
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Mensagem  andresuper82 em Sab 18 Abr - 14:42

Cesar Silva escreveu:
andresuper82 escreveu:boas ao colegas.
obrigado.
Eu acho que é perfeitamente normal..na minha fz6 e nao mudei o escape mas alterei o original por dentro e agora aquece mais por estar sem nada la dentro..acho que não precisas de te preocupar com isso que é normal :)
obrigado. aquecimento da mota... 952112
andresuper82
andresuper82

Masculino Mensagens : 18
Mota : ex:Sym Wolf 125. Yamaha FZ6

Mensagem  Mauro Martins em Sab 18 Abr - 14:51

Normalmente, o que eu tenho em mente é que quando se mete escapes novos têm de se ajustar os mapas da mota.
Não sei se será por isso que esteja a aquecer mais mas pode ser..
Mauro Martins
Mauro Martins

Masculino Mensagens : 368
Mota : Yamaha YZF 125R

Mensagem  Dissidente em Sab 18 Abr - 19:51

Mauro, só vale a pena alterar os mapas de injecção (nas motas a injecção claro) se trocares a linha completa ou se quiseres ir buscar aqueles 0.2 cv's extra (com sorte) que a troca da ponteira te dá.

Provavelmente a ponteira é feita em materiais que dissipam melhor o calor, ou com menos restrição ou isolamento interno, motivo pelo qual sentes mais calor a sair dela.

Desde que o calor não retorne pela linha de escape não haverá grande problema (se tb não houver nada nas imediações do escape que sofra com o calor).
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5649
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: