F125cc.com
Roadwin - ajuda - indicador de mudança  F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Roadwin - ajuda - indicador de mudança  F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
125 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 125 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Roadwin - ajuda - indicador de mudança

+2
Dissidente
Tuga
6 participantes

Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  Tuga Qua 6 maio - 16:30

boas , tenho uma roadwin125, alguem me sabe dizer se é muito dificil colocar um indicador de mudança?
ou como colocar?
obrigado


Última edição por Fogueiras em Qui 7 maio - 14:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alteração titulo)
Tuga
Tuga

Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 28/04/2015
Mota : MT07 / ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty ???

Mensagem  Tuga Qui 7 maio - 14:17

boas , que aconteceu ao meu post?
a perguntar se é dificil de meter um indicador de mudança?
Tuga
Tuga

Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 28/04/2015
Mota : MT07 / ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  Dissidente Qui 7 maio - 14:21

Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  Tuga Qui 7 maio - 14:22

upss Roadwin - ajuda - indicador de mudança  536420  nao encontrava
Tuga
Tuga

Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 28/04/2015
Mota : MT07 / ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  Tuga Qui 7 maio - 14:24

por acaso nao sabes se é facil ou dificil?
como tens uma
Tuga
Tuga

Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 28/04/2015
Mota : MT07 / ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  Fogueiras Qui 7 maio - 14:37

Não se esqueçam de utilizar a pesquisa para saber se já há tópicos abertos e que os títulos dos tópicos sejam mais explicitos relativo ao problema!

A relação há questão, parece-me um pouco complicado.... já que terias de meter um quadrante novo, penso eu Roadwin - ajuda - indicador de mudança  536420
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  Dissidente Qui 7 maio - 14:40

Um quadrante novo não diria, porque tens sistemas desses aftermarket, mas não faço ideia como são montados. A única coisa que me vem à cabeça seria ter que determinar a mudança na caixa, portanto não me parece ser algo assim tão fácil quanto isso.

Se procurares indicadores de mudança provavelmente conseguirás consultar o manual de instalação para avaliar se é viável ou não.

Agora deixo-te uma questão: vale mesmo a pena? Com a experiência (quase) deixas de ter dúvidas ou precisar saber em que mudança vais (com a excepção da 1a, que se sente perfeitamente bem a engatar mudanças desde a 2a, e a última, que essa sim por vezes fico na dúvida).  Roadwin - ajuda - indicador de mudança  952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  Tuga Qui 7 maio - 15:46

Dissidente escreveu:Um quadrante novo não diria, porque tens sistemas desses aftermarket, mas não faço ideia como são montados. A única coisa que me vem à cabeça seria ter que determinar a mudança na caixa, portanto não me parece ser algo assim tão fácil quanto isso.

Se procurares indicadores de mudança provavelmente conseguirás consultar o manual de instalação para avaliar se é viável ou não.

Agora deixo-te uma questão: vale mesmo a pena? Com a experiência (quase) deixas de ter dúvidas ou precisar saber em que mudança vais (com a excepção da 1a, que se sente perfeitamente bem a engatar mudanças desde a 2a, e a última, que essa sim por vezes fico na dúvida).  Roadwin - ajuda - indicador de mudança  952112
pois, nao é fazer mesmo falta , as vezes é que tento meter a sexta Roadwin - ajuda - indicador de mudança  70049  , eu é que pensei que pudesse ser facil , mas nao deve compensar
Tuga
Tuga

Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 28/04/2015
Mota : MT07 / ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  Convidado Qui 7 maio - 20:23

Tuga escreveu:
Dissidente escreveu:Um quadrante novo não diria, porque tens sistemas desses aftermarket, mas não faço ideia como são montados. A única coisa que me vem à cabeça seria ter que determinar a mudança na caixa, portanto não me parece ser algo assim tão fácil quanto isso.

Se procurares indicadores de mudança provavelmente conseguirás consultar o manual de instalação para avaliar se é viável ou não.

Agora deixo-te uma questão: vale mesmo a pena? Com a experiência (quase) deixas de ter dúvidas ou precisar saber em que mudança vais (com a excepção da 1a, que se sente perfeitamente bem a engatar mudanças desde a 2a, e a última, que essa sim por vezes fico na dúvida).  Roadwin - ajuda - indicador de mudança  952112
pois, nao é fazer mesmo falta , as vezes é que tento meter a sexta Roadwin - ajuda - indicador de mudança  70049  , eu é que pensei que pudesse ser facil , mas nao deve compensar
Eu todos os dias tento meter a 6 na minha roadwin

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  Fogueiras Qui 7 maio - 20:37

isso é sinal que já pensas em cc's maiores  Roadwin - ajuda - indicador de mudança  697124
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  Convidado Qui 7 maio - 20:46

Shiiiiiiu, não digas a ninguém. É um segredo só nosso Roadwin - ajuda - indicador de mudança  326955 Roadwin - ajuda - indicador de mudança  326955

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  NPedrosa Qui 7 maio - 21:14

Já tentei meter a 7ª na minha.... E indica em que mudança vou.... Roadwin - ajuda - indicador de mudança  750583
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  Convidado Sex 8 maio - 8:59

NPedrosa escreveu:Já tentei meter a 7ª na minha.... E indica em que mudança vou.... Roadwin - ajuda - indicador de mudança  750583
Pedrosa, eu não queria dizer nada, mas tu és especial :P

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  Dissidente Sex 8 maio - 10:37

O gajo gosta é de ouvir o Akra...  Roadwin - ajuda - indicador de mudança  697124
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  NPedrosa Sex 8 maio - 11:56

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  449884


Roadwin - ajuda - indicador de mudança  3406585401
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  BrunoSilva Sex 8 maio - 12:43

eu também quase todos os dias tento meter a 7ª na minha! Roadwin - ajuda - indicador de mudança  70049 Roadwin - ajuda - indicador de mudança  70049
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  Tuga Sex 8 maio - 13:33

ja tou a ver, que com indicador ou sem indicador vou sempre tentar meter a sexta Roadwin - ajuda - indicador de mudança  314343
Tuga
Tuga

Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 28/04/2015
Mota : MT07 / ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  nunes Sex 8 maio - 14:13

Tuga escreveu:ja tou a ver, que com indicador ou sem indicador vou sempre tentar meter a sexta Roadwin - ajuda - indicador de mudança  314343

é isso que eu acho. ou parece-te que vais sempre andar a olhar para aquilo para veres em que mudança vais? isso é só nos primeiros 3 ou 4 dias.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin - ajuda - indicador de mudança  Empty Re: Roadwin - ajuda - indicador de mudança

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos