F125cc.com
Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 F125cc10
Fevereiro 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
26 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 1 Motor de busca

Marco Machado

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 Empty Re: Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV

Mensagem  Convidado em Ter 24 Nov - 8:48

Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 2n87axe

Alguém quer aproveitar está oportunidade?

Convidado
Convidado

Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 Empty Re: Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV

Mensagem  Helder Cruz em Ter 24 Nov - 8:59

Um Shark por menos de 200€?!...
Parece-me bem!!!!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8243
Mota : BMW R1200GSA

Mensagem  Convidado em Ter 24 Nov - 9:02

Helder Cruz escreveu:Um Shark por menos de 200€?!...
Parece-me bem!!!!
Com essa promoção fica a 152€ acho eu

Convidado
Convidado

Mensagem  nunes em Ter 24 Nov - 9:06

o Duke tb tem esse problema da viseira. quando fechada mesmo até ao fundo faz um clik e depois para a abrir torna-se difícil só com uma mão.

Dissi, o pinlock é fácil de instalar.
Tiras a viseira, metes uma ponta debaixo do sovaco, apertas, e com esticas com a mão o que puderes (até antes de partir). com a outra mão encaixas o pinlock.

se não percebeste vais ao tiotube e mostra lá como se faz.

P.S. - Depois aproveitas e arranjas tb um pinlock para os óculos.
Liguei para a wells e não têm nada para o efeito.
O anti embaciante para carro não serve porque as lentes são de "plástico" e não de vidro.

Última edição por nunes em Ter 24 Nov - 9:08, editado 1 vez(es)
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7923
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  Helder Cruz em Ter 24 Nov - 9:06

Boa oportunidade de ter um Shark!
Helder Cruz
Helder Cruz

Mensagem  Convidado em Ter 24 Nov - 9:10

Também achei, mas troquei de capacete o ano passado e não pod€ ser todos os anos...

Convidado
Convidado

Mensagem  Ruca.Silva em Ter 24 Nov - 10:05

Se não fosse comprar carro agora, também aproveitava...

Ruca.Silva

Masculino Mensagens : 686
Mota : Honda NC750X; BMW R1200GS

Mensagem  NPedrosa em Ter 24 Nov - 10:12

Carina Silva escreveu:Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 2n87axe

Alguém quer aproveitar está oportunidade?

Podes indicar que site é? 

Diz aí que é o ultimo e é um S. 

Pena..... Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 142750
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Mensagem  Dissidente em Ter 24 Nov - 21:16

O site que a Carina mostra é a Motobuykers. Boa promoção mesmo  Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 952112

Hélder, não tem tranca não. É um sistema da Shark:

Shark escreveu:"Autoseal" system: flattens the visor onto the helmet, offers better soundproofing and seals the helmet (against water and cold)

Observando o mecanismo lateral percebe-se porque acontece. De facto quando a viseira fecha o mecanismo fica sob pressão para selar a viseira. Para abrir é preciso vencer essa pressão. É excelente... a não ser que tenham que abrir a viseira em andamento ou apenas com uma mão, para falar com alguém por exemplo  Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 70049
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5649
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  Helder Cruz em Qua 25 Nov - 8:24

Experimento no meu próximo capacete... lá para 2020...
Helder Cruz
Helder Cruz

Mensagem  NPedrosa em Qua 25 Nov - 8:57

Dissidente escreveu:O site que a Carina mostra é a Motobuykers. Boa promoção mesmo  Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 952112

A Espanhola?

Diz sempre que não fazem envios para Portugal.
NPedrosa
NPedrosa

Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Mensagem  NPedrosa em Ter 1 Dez - 22:17

Amanhã vou ver se encontro um para testar tamanhos.
NPedrosa
NPedrosa

Mensagem  Dissidente em Ter 5 Jan - 1:04

Últimas provas superadas:

Primeira (valente) chuvada com o capacete. O selo da viseira é bastante bom (ambos os ventiladores fechados) e não entra qualquer água no capacete. Quando tirei o capacete estava com a careca sequinha (e a barba tb).

Sobre o pinlock (2a prova de um par de semanas e tal) é facílimo de colocar (nunca o tinha feito) e funciona impecávelmente. Pena que os óculos tb não o tenham, porque quando arranco da garagem tenho que ir com o capacete aberto uns minutos para desembaciar os óculos (como é no meio da cidade o ventilador da queixeira não surte grande efeito devido à baixa velocidade), mas depois de fechar a viseira posso dar uma de dirty breather que a viseira não embacia por nada. Muito bom. Por vezes se parar num semáforo que demore muito (muito!) a abrir novamente há algum "nevoeiro" levíssimo que fácilmente desaparece abrindo o ventilador da queixeira por uns segundos, mas é muito raro.

Satisfeitíssimo com o capacete, e recomendo  Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 952112
Dissidente
Dissidente

Mensagem  Dissidente em Seg 11 Jan - 19:27

Pronto... mais uma prova que eu espero que a Shark e a Motocard passem com distinção.

Esta manhã saio da bomba de gasolina, e pouco antes de entrar para a CRIL fecho a viseira, e noto que não está a selar bem. Estranho... encosto a mota, tiro o capacete, e pronto, fiquei logo de dia lixado. O suporte direito da viseira partiu.  :zangado:Não fiz nada de mais, nenhuma força anormal, não bateu em lado algum, a única vez que a viseira foi desmontada e remontada foi há cerca de um mês, talvez mais, para montar o pinlock. Não foi mau uso concerteza. Agora fazer perceber isto...

Telefonei de manhã para a Lusomotos, que prontamente sacudiu a água do capote, independentemente de ser o representante da Shark em Portugal, empurrando a responsabilidade para a Motocard (a loja online que me vendeu o capacete). Sim sr... linda atitude.  Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 861721  Quando acabar vai sair e-mailzinho para a Shark sobre esta questão.

Enviei de manhã um e-mail à Motocard a explicar o sucedido. Estou à espera de feedback. Vamos ver como se portam  Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 275703

Raios partam!!!  Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 142750  Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 3487836063
Dissidente
Dissidente

Mensagem  NPedrosa em Seg 11 Jan - 22:05

Boa sorte e vai dando feedback.  Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 952112
NPedrosa
NPedrosa

Mensagem  Helder Cruz em Ter 12 Jan - 15:43

Ora ai está algo que os representantes abominam: reclamações em garantia de aquisições no mercado paralelo!
Uma empresa concessionária oficial de uma marca não recebe qualquer compensação extraordinária por esse motivo.
No máximo receberá descontos extra na compra de material para revenda.
O nome da marca representada deverá ser razão suficiente para se querer ser seu representante e poder ganhar algum a vender o seu material.
O que fizeste foi comprar um produto pelas vias que não passam pelo representante, importar sem passar pelo importador, e esperar agora os seus serviços junto do fabricante!!!

Imagina, numa situação extremada, que agora, por qualquer razão, o capacete não teria reparação ou substituição possível e resolvias exigir o dinheiro de volta. O representante poderia incorrer no pagamento do valor que deste pelo capacete em que tivesse recebido qualquer montante quando o compraste e a sua reclamação ao fabricante iria render o valor pelo qual este o vende, com os descontos habituais.
Iriam estar a pagar-te um valor que foi retido por outrem...!!!

Isso vai-se resolver. A Motocard tem nome na praça!
Helder Cruz
Helder Cruz

Mensagem  Dissidente em Ter 12 Jan - 15:54

E está a fazer juz ao mesmo. Hoje recebi uma resposta em português (whoooooooo) a pedir fotos para poderem entrar em contacto com o armazém. Não foi um tácito "não!" portanto estou optimista.  Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 952112
Dissidente
Dissidente

Mensagem  Helder Cruz em Ter 12 Jan - 15:57

Português ou Brazilez?!

A Dainese também me respondeu e pediu fotos... depois mandou-me à fava!...
Mas acredito que a Motocard te envie uma viseira nova! Provavelmente com o pinlock já montado.
Helder Cruz
Helder Cruz

Mensagem  amok em Ter 12 Jan - 16:12

dissidente a tua viseira é modelo GT2 não é?

o meu agv k5, tem esse modelo de viseira mas não tem pinlock, o cada vez mais vejo que faz muita falta... o sintema anti-embaciamento acho que ainda dá um efeito pior, e piora a visibilidade, fica tipo o vidro da casa de banho quando se passa uma toalha... ve-se, mas fica tudo desfocado...

tenho de comprar uma viseira com pinlock para o meu k5 urgentemente!!
amok
amok

Masculino Mensagens : 1337
Mota : Suzuki GSX-R 1000 // Ex-Sym Wolf125

Mensagem  Dissidente em Ter 12 Jan - 16:17

O meu capacete é o Shark Skwal. Pá, o pinlock na teoria era um espetáculo e posso-te dizer que na prática, espetáculo é. Fossem os meus óculos assim tão bons, porque se não ando a uma determinada velociade quando arranco de casa (incompatível com cidade) os óculos embaciam todos enquanto não estão à temperatura de "serviço", o que é uma treta. Normalmente até sair de Odivelas vou com a viseira aberta (ou o mmínimo possível, dependendo se está a chover ou não) e com o ventilador do queixo aberto para se manter mais ou menos visível. Quando entro na CRIL fecho o ventilador e a viseira. Aí os óculos já se portam bem.

O certo é que concerteza não voltarei a ter capacetes sem pinlock, porque funcionam que é uma maravilha, até a nível de poder ter os ventiladores fechados e sentir-me quentinho dentro do capacete, sem embaciar porra nenhuma.

Estes dois dias têm sido um geloooooo com a viseira a deixar passar vento. Ontem então quando fui para casa estava naquele equilíbrio andar á vontade vs ficar com a tromba gelada  lol!
Dissidente
Dissidente

Mensagem  amok em Ter 12 Jan - 16:35

ah pois, tu acabas te por comprar o Shark...

eu estou um bocado arrependido de ter comprado este K5, andei a ver viseira pinlock ready são 86€+/- mais o pinlock 35€+/-, mesmo tendo tido desconto neste capacete se calhar podia ter escolhido melhor...

é um capacete quase perfeito, mas a viseira deixa um bocado a desejar, e quando meto a gopro fica um bocado instável... nem o meu antigo haisen, notava tanta diferença(se calhar era por ser mau, com ou sem camera Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 314343 )

em relação ao teu problema, esse é um dos motivos que fico sempre de pé atras para comprar objectos de elevado valor em sites estrangeiros... mas como o helder disse é um nome já famoso, deve dar bom apoio pós-venda... boa sorte com isso ;)
amok
amok

Mensagem  NPedrosa em Ter 12 Jan - 16:39

amok escreveu:ah pois, tu acabas te por comprar o Shark...

eu estou um bocado arrependido de ter comprado este K5, andei a ver viseira pinlock ready são 86€+/- mais o pinlock 35€+/-, mesmo tendo tido desconto neste capacete se calhar podia ter escolhido melhor...

é um capacete quase perfeito, mas a viseira deixa um bocado a desejar, e quando meto a gopro fica um bocado instável... nem o meu antigo haisen, notava tanta diferença(se calhar era por ser mau, com ou sem camera  Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 314343 )

em relação ao teu problema, esse é um dos motivos que fico sempre de pé atras para comprar objectos de elevado valor em sites estrangeiros... mas como o helder disse é um nome já famoso, deve dar bom apoio pós-venda... boa sorte com isso ;)

Compraste a versão antiga.

Os mais recentes já vêm com viseira para pinlock e pinlock na caixa.  Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 326955

Lembrei-me agora:

Tens um k5 Casco e mota..... Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 1291266795
NPedrosa
NPedrosa

Mensagem  Helder Cruz em Ter 12 Jan - 16:49

O meu K5 não tem pinlock e nunca tive a vieira embaciada...

Vocês devem gostar de andar de viseira fechada e entradas de ar fechadas para manter a cabeça quentinha...
Helder Cruz
Helder Cruz

Mensagem  Dissidente em Ter 12 Jan - 16:52

Hey, os carecas são assim  Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 314343
Dissidente
Dissidente

Mensagem  amok em Ter 12 Jan - 17:02

NPedrosa escreveu:Lembrei-me agora:

Tens um k5 Casco e mota..... Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 1291266795

nem me tinha lembrado disso Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 490668

helder o meu também nunca embacia, nem se tiver 2hrs parado em casa com tudo fechado... fica é com um efeito muito estranho, fica tipo ressoado e ainda dificulta mais a visão, já pensei se poderia ser defeito de fabrico, mas como nunca tive outro para comparar não sei =(
amok
amok

Mensagem  Helder Cruz em Ter 12 Jan - 17:27

Não é defeito. É mesmo assim.
O meu K3 é pior e o meu Haisen modular ainda pior.

No K5, podes colocar a viseira numa posição em que mantém uma pequena frincha aberta, que te resolve qualquer embaciadela que possa ocorrer.
Atenção à limpeza das viseiras: devem remover a bicharada na primeira oportunidade, para os seus fluidos não danificarem o material e as camadas protetoras. Da calota também.
A limpeza deve ser feita com um pano macio e húmido. Não usem detergentes, álcoois, esteres ou cetonas. Apenas água.
Nem sequer aqueles produtos do fabricante do capacete que custam uma pequena fortuna!
Produtos de remoção de insectos nem pensar!
Podem usar nos enlatados, mas apenas nas superfícies de vidro, como alguns faróis e o para-brisas. São ácidos corrosivos, quase como os produtos de limpeza das jantes!!!
Helder Cruz
Helder Cruz

Mensagem  amok em Ter 12 Jan - 17:42

eu limpo com o produto dos óculos da multi-oticas e com o pano deles, essa frincha é boa para quando vou em andamento lento, quando paro isso não serve de nada... Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 536420

mas em vez de gastar quase 120€ numa viseira+pinlock, acho que vou aguentar até ao verão que também já não falta muito Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 490668
amok
amok

Mensagem  Helder Cruz em Ter 12 Jan - 17:48

Sim, Amok, parado e com frio a viseira tende logo a embaciar.
Helder Cruz
Helder Cruz

Mensagem  nunes em Qua 13 Jan - 9:50

eu tb tenho o pinlock no Duke e é uma maravilha. o problema é que a viseira não embacia mas os óculos sim, e muito. E, pelo que já me informei em várias óticas, não existe qualquer produto para que as lentes não embaciem. O que existe, e é o que vou fazer na próxima mudança de lentes, é comprar uma lentes antifog da Essilor. Segundo os técnicos, elas embaciam mas muito menos que as outras.
Quando as tiver conto-vos o resultado.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7923
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  Dissidente em Sex 15 Jan - 11:56

Ora bem, depois de algumas trocas de e-mail com a Motocard a incluir fotos do problema, a Motocard declinou a substituição em garantia, sem, ao que parece, sequer consultar a Shark. Fiz um último apelo, mas para mim, neste momento, a Motocard é para riscar da minha lista de lojas a voltar a usar. Os preços são bons, e a reputação de serviço também, mas neste caso em particular está-me a desiludir bastante, pelo que não posso continuar a recomendá-los, nem tão pouco a usá-los como meus fornecedores.

Escalei a questão diretamente para a Shark. Espero que a resposta seja mais positiva que a da Motocard. Ao fim do dia quem tem uma reputação de qualidade e boa assistência a clientes a defender é a Shark.

Deixo também aqui as fotos do capacete.

Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 2how5jk

Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 5an8ll

Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 2e1c9hk

Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 2ih9dgh

Consequentemente a viseira não sela.

Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 24l1v02

Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 9badlh

Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 33089yp

Opiniões sobre o capacete AGV K-3 SV - Página 3 Tarbqb
Dissidente
Dissidente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: