F125cc.com
Passeio do Consumo Irreal - Página 5 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Passeio do Consumo Irreal - Página 5 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Passeio do Consumo Irreal

+14
luis-neves
Alex
SL125
alfredo lopes
nunes
Marco Machado
bulgaro
Dias
NPedrosa
Fogueiras
Ruca.Silva
Helder Cruz
Fary
Dissidente
18 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Alex Sex 21 Ago - 1:47

Falto eu  Sad nao tou na lista  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 54238623

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Dissidente Sex 21 Ago - 10:27

Não? Ia jurar que te tinha lá visto...  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 326955   agora...  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 70049  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Fary Sex 21 Ago - 14:26

Dissidente, mete mais 2 pessoas no almoço sff são amigos meus. Passeio do Consumo Irreal - Página 5 952112
Fary
Fary

Masculino Mensagens : 520
Data de inscrição : 17/03/2014
Mota : Yamaha Fazer

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Dissidente Sex 21 Ago - 15:13

Adicionados  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 697124
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Dissidente Ter 25 Ago - 16:24

Pessoal, precisamos confirmar se sempre se vai dar ao serrote no Ajax de Odivelas até aí a 6a feira desta semana, para se poder tratar de confirmar se não há nenhum evento a realizar no mesmo dia e tratar de comprar a comidita para a altura.

A alternativa é encontrar algum sítio onde se coma bem e simpático com a carteira no caminho do passeio.  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 697124
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Dias Ter 25 Ago - 19:56

Toda a gente já sabe que o Dias é CHATO, mas parece-me que tenho que passar a ser MUITO CHATO!
Quando suigeri este passeio era a pensar que se iria comer AQUI ou ALI, mas, para quem esteve com atenção, rapidamente ficou claro que os preços das refeições na zona de Cascais eram aceitaveis apenas para a família Espírito Santo (para que conste, em 1973 tive um encontro imediato em Mafra com um "menino" que andava com um TiLux, e que deverá ter agora 66 anos como eu; não faço a mínima ideia se era do ramo Salgado ou do Spaghetti, Macaroni, ou lá como eles se chamam, só sei que alguém lhe deve ter metido um "dedo" num "certo sítio", ele deve ter gostado e desapareceu da Escola Prática de Infantaria; se teve sorte na vida, terá sido um dos lacaios da mãe da Isabel).

Onde isto já vai vai!

O passeio é no dia 5 de Setembro (quem não quizer ir, que não chateie)
O almoço será onde e o que quizerem, mas nem todos têm que comer o mesmo!... Se quizerem comer m€rd@ façam favor de se manter longe! Há hipótese, DEVIDO À CONDESCENDÊNCIA DE ALGUMAS PESSOAS SIMPÁTICAS, de termos um almoço preparado à nossa espera. Se querem... querem. Se são tão "evoluídos" que ainda não sabem se querem, vão lamber sabão e não chateiem.

Nota: Para os atrasados mentais que sabem quem é o Justin (o atrasado mental que tem um cabelo parecido com um outro milionário a quem chamam de CR7), mas que não sabem qual o valor de pi, que metam o Justin no pi! As namoradas deles depois logo explicam se era para meter no pi ou ao lado.

Passando aos finalmentes, é assim:
- Se querem passear... é comigo! Por onde... depende o que e quando queiram almoçar!
- Se querem almoçar "comida de gente" é com a Carina... mas têm que dizer JÁ se sim ou não! Caso contrário, é melhor começarem já a treinar a comer as ervas da berma das estradas!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Alex Ter 25 Ago - 19:59

Por mim pode ser Ajax. Come-se e bebe-se mto bemmmm  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 33673 Passeio do Consumo Irreal - Página 5 952112

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  NPedrosa Ter 25 Ago - 20:01

Por mim é como quiserem. 

Mas para não andarem com muito trabalho, seria melhor num restaurante, não?
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  bulgaro Ter 25 Ago - 20:27

Eu vou mais pelo passeio não pela comida uma sanduíche para mim basta, Ajax é algum restaurante ou algo do género?
bulgaro
bulgaro

Masculino Mensagens : 227
Data de inscrição : 31/01/2015
Mota : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Convidado Ter 25 Ago - 20:38

bulgaro escreveu:Eu vou mais pelo passeio não pela comida uma sanduíche para mim basta, Ajax é algum restaurante ou algo do género?
O Ajax é um clube recreativo aqui de Odivelas. Daí temos de saber se vai lá haver algum evento ou não. Depois de saber se vamos lá ou não, vou falar com o presidente (que neste caso é o sr. Meu pai) para ele nos fazer o almoço.   E como não tenho Mota, vou ajudar na confeção do mesmo. Ainda vou ter falar ele e alinhavar as coisas,

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  alfredo lopes Ter 25 Ago - 21:40

E é uma Associação fantástica, num local verdadeiramente acolhedor, lindo mesmo, com um ambiente fantástico, um abraço meu aos teus Pais Carina,  já lá jantei uma bela sardinhada, uns belos chóriços assados e umas quantas Imperiais hehehe que foi um regalo!!! Tenho muita pena mesmo, mas acho que vou passar esta, nem sabem o quanto me custa!!! Vocês podiam morar mais perto gaita!!!
Abraço para todos e tenham um excelente convívio!!! Passeio do Consumo Irreal - Página 5 952112
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7621
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Convidado Ter 25 Ago - 21:47

alfredo lopes escreveu:E é uma Associação fantástica, num local verdadeiramente acolhedor, lindo mesmo, com um ambiente fantástico, um abraço meu aos teus Pais Carina,  já lá jantei uma bela sardinhada, uns belos chóriços assados e umas quantas Imperiais hehehe que foi um regalo!!! Tenho muita pena mesmo, mas acho que vou passar esta, nem sabem o quanto me custa!!! Vocês podiam morar mais perto gaita!!!
Abraço para todos e tenham um excelente convívio!!! Passeio do Consumo Irreal - Página 5 952112
Recado do Dissidente... ele bebe uma em tua honra e outra em honra da Lena

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Alex Ter 25 Ago - 21:49

Alfredoooooooooooooo tens que vir  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 54238623


P.S. nao levo com o alfredo eheheh

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Convidado Ter 25 Ago - 21:51

Alex escreveu:Alfredoooooooooooooo tens que vir  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 54238623


P.S. nao levo com o alfredo eheheh
Prefiro que ele venha uns fins de semana depois..... para minha casa :)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Ruca.Silva Ter 25 Ago - 21:55

Como já disse anteriormente, por mim pode ser no Ajax. Passeio do Consumo Irreal - Página 5 952112

Ruca.Silva

Masculino Mensagens : 686
Data de inscrição : 18/06/2014
Mota : Honda NC750X; BMW R1200GS

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Alex Ter 25 Ago - 22:52

Carina Silva escreveu:
Alex escreveu:Alfredoooooooooooooo tens que vir  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 54238623


P.S. nao levo com o alfredo eheheh
Prefiro que ele venha uns fins de semana depois..... para minha casa :)
Pronto pronto ta bem  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 546902

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Dissidente Qua 26 Ago - 10:26

Ok pessoal. A Carina quando for possível vai confirmar que de facto não há nenhuma atividade no Ajax que colida com a nossa magnífica iniciativa, e arrancamos daí  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Dias Sex 28 Ago - 16:51

Como já só faltam 8 dias, está na altura de dar trabalho ao Dissidente a actualizar o post inicial.

Atendendo ao "poiso habitual" da maior parte dos participantes, proponho que o ponto de encontro seja no pôsto Galp que fica acima do CC Strada (ou Strada Outlet). Tem a vantagem que dá para abastecer e verificar a pressão dos pneus da moto e beber uma bica antes da partida. Quem é da zona sabe onde é que é, quem não for, não tem nada que enganar: apontem ao IC17 para Odivelas e sigam as indicações para o Strada (que são mais visíveis do que as da responsabilidade do EP SA, raio que o parta ou lá como se chama agora); 300 m depois de sairem do IC17 estão numa rotunda e a Galp está à esquerda!
Para os GPS-dependentes: 38.78372, -9.192113
Para os outros, procurem na Net por Sequeira Pinto, Comércio de Combustíveis, ou cliquem em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hora de PARTIDA: 9:30 (estou a ser bonzinho; mas se quizerem antes... por mim tudo bem).

SFF digam qualquer coisa se este horário colidir com os planos de quem vem de mais longe de Lisboa. Como também pode haver limitações quanto à hora do almoço, o tempo do trajecto será ajustado de modo a satisfazer o mais possível toda a gente.

ATENÇÃO... Como vai haver gente que provavelmente nunca rolou em grupo, vai haver um pequeno "briefing" antes da partida (5 minutos), o que quer dizer que já tem que estar toda a gente pronta para arrancar às 9:25!

O percurso inicial será entrar no IC17, Algés, Marginal, Cascais, Cabo da Roca. Daí para a frente tudo ainda está em aberto porque, tanto o caminho a seguir, como a sua duração, dependem de coisas como as condições climatéricas, que neste momento são imprevisíveis (para quem não me estiver a seguir, eu não vou por Cheleiros se estiver a chover, e as curvas Mafra-Malveira podem ter que ser feitas a 30 km/h).

Nota: As regiões de Mafra e de Sintra têm aquilo a que se chama de "microclima", i.e., as condições climatéricas podem ser completamente diferentes das que, na mesma altura, se verificam a 5-10 km de distância.

Depois da Malveira é prego a fundo até Odivelas, o que, para cumprir os limites legais, quer dizer menos de 70 km/h durante 95% do tempo.

A ideia é fazer um passeio calminho, a poupar a moto e o seu combutível, assim como os neurónios do condutor. Quem fizer disparar um radar de controlo de velocidade está a pagar uma rodada! Atenção que eu só bebo cerveja até às 10:00... daí para a frente entro em "modo Escocês" ou "Irlandês" (por razões medicinais... claro!)!

Nota: Para quem pensa que sabe o que é whisky ou whiskey, vou contar a minha experiência em York (eu geralmente até sou mais pró-Irlandês) quando entrei num Pub, olhei para as cerca de 327 garrafas com rótulos que nunca tinha visto, e humildemente perguntei ao dono do Pub o que é que me aconselhava! Ao fim de 5 minutos de conversa (o fulano deve ter pensado que eu era da ASAE local), fiz-lhe a pergunta certa: "se fosse para si, qual é que escolhia?"...
O tipo calou-se, olhou para a prateleira, sacou um copo debaixo do balcão e uma garrafa da prateleira (obviamente que não me perguntou se eu queria gêlo... caso contrário era eu que lhe enfiava uma cadeira pela cabeça abaixo), serviu-me um copo "à patrão" (sem usar a medida oficial) e eu fui para uma mesa onde estive durante cerca de uma hora a chegar à conclusão que precisei de (cerca de) 60 anos para saber que há coisas que só se bebem às 15:00 depois de quebrar o gêlo com o dono de um Pub em York!
Não faço a mínima ideia o que era aquele "single malt" que me serviram e, mesmo que soubesse, de nada adiantava porque cá não há! Se calhar só há naquele Pub em York!

As minhas desculpas pelo Passeio do Consumo Irreal - Página 5 449884 , mas já sabem que vos vai sair MUITO caro se chegarem atrasados ou se fizerem disparar os semáforos!

Falta decidir quem vai à frente.
A minha ideia sempre foi que seria a Carina (uma condutora de uma 125, com juízo na cabeça... penso eu de que), mas parece que há uns certos problemas mecânicos por resolver e, depois das canecas que estive a aviar com o Hélder (acho que a Carina comprou o árbitro), chegámos à conclusão que devíamos seguir a regra de ser o mais experiente.
Como "experiente" é uma palavra vaga, i.e., cuja definição não é clara, fica ao critério do Moderador de serviço decidir quem é que vai à frente.

Nota: Cautela com a escôlha porque alguns dos elegíveis são uns chatos do caraças!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Dissidente Sex 28 Ago - 17:25

Bem, da lista a esta data os mais experientes deverão ser o Hélder e tu  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 697124
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Convidado Sex 28 Ago - 17:59

Bem, já falei com o meu pai...

Vamos fazer bifanas e entremeada com salada e batata frita de pacote. Que vos parece?

Em princípio ficará a 10€. Claro que depende do que beberem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Dias Sex 28 Ago - 18:16

Dissidente escreveu:Bem, da lista a esta data os mais experientes deverão ser o Hélder e tu  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 697124
Até se pode fazer um 2-em-1... Decidam se, onde e quando querem treinar curvas à Hélder ou à Dias!

Nota: Cautela com a decisão porque pode-vos sair o tiro pela culatra!

Já se sabe quem é que vai em 2º? Isto é, qual é a 125 que vai marcar o paço?

Nota: O fotógrafo de serviço já sabemos quem é (SFF desliga essa coisa quanto eu não tiver as duas mãos ao mesmo tempo nos punhos)!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Dias Sex 28 Ago - 18:29

@Carina Silva
Se eu não tocar nas fritas, tenho direito a mais uma jola?
Tenho que levar sal e picante, ou o "pó" para meter nos pasteis de nata chama-se jindungo?
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Convidado Sex 28 Ago - 19:57

Dias escreveu:@Carina Silva
Se eu não tocar nas fritas, tenho direito a mais uma jola?
Tenho que levar sal e picante, ou o "pó" para meter nos pasteis de nata chama-se jindungo?
Podemos simplesmente não comprar batatas comemos só com pão e salada

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Dias Sex 28 Ago - 20:08

Carina Silva escreveu:... Podemos simplesmente não comprar batatas comemos só com pão e salada
Por mim, é uma grande ideia, mas há quem goste de outras coisas!
Vamos lá ver o que o resto do pessoal opina.

@Carina
Se ninguém se chegar à frente com propostas concretas e devidamente justificadas, SFF fazes como achares melhor.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Dissidente Dom 30 Ago - 9:24

Eu faço a festa com entremeada, pão e cerveja, com um opcional "picanço" na salada e tata frita  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 697124

Carina, é preciso lembrar que tenho direito a duas jolas adicionais, em honra a duas personalidades distintas cá do fórum que não vão poder comparecer  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 326955  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 33673
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Alex Dom 30 Ago - 9:25

Dissidente escreveu:Eu faço a festa com entremeada, pão e cerveja, com um opcional "picanço" na salada e tata frita  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 697124

Carina, é preciso lembrar que tenho direito a duas jolas adicionais, em honra a duas personalidades distintas cá do fórum que não vão poder comparecer  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 326955  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 33673
Eu tb como entremeada  Passeio do Consumo Irreal - Página 5 326955   Passeio do Consumo Irreal - Página 5 33673 Passeio do Consumo Irreal - Página 5 33673

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  bulgaro Dom 30 Ago - 21:06

Carina Silva escreveu:Bem, já falei com o meu pai...

Vamos fazer bifanas e entremeada com salada e batata frita de pacote. Que vos parece?

Em princípio ficará a 10€. Claro que depende do que beberem.
10€ o prato ou como ?
bulgaro
bulgaro

Masculino Mensagens : 227
Data de inscrição : 31/01/2015
Mota : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Convidado Dom 30 Ago - 21:34

bulgaro escreveu:
Carina Silva escreveu:Bem, já falei com o meu pai...

Vamos fazer bifanas e entremeada com salada e batata frita de pacote. Que vos parece?

Em princípio ficará a 10€. Claro que depende do que beberem.
10€ o prato ou como ?
10€ até a carne e acompanhamento acabarem.... e cerveja qb incluída

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  luis-neves Dom 30 Ago - 21:39

alfredo lopes escreveu:E é uma Associação fantástica, num local verdadeiramente acolhedor, lindo mesmo, com um ambiente fantástico, um abraço meu aos teus Pais Carina,  já lá jantei uma bela sardinhada, uns belos chóriços assados e umas quantas Imperiais hehehe que foi um regalo!!! Tenho muita pena mesmo, mas acho que vou passar esta, nem sabem o quanto me custa!!! Vocês podiam morar mais perto gaita!!!
Abraço para todos e tenham um excelente convívio!!! Passeio do Consumo Irreal - Página 5 952112
Faço minhas as tuas palavras amigão Alfredo  GRANDE abraço p`ra casalinho de Odivelas Passeio do Consumo Irreal - Página 5 815477821
luis-neves
luis-neves

Masculino Mensagens : 970
Data de inscrição : 06/08/2014
Mota : Honda Varadero 125 - Honda CBF 600sa - Honda Transalp 650

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Convidado Dom 30 Ago - 21:41

luis-neves escreveu:
alfredo lopes escreveu:E é uma Associação fantástica, num local verdadeiramente acolhedor, lindo mesmo, com um ambiente fantástico, um abraço meu aos teus Pais Carina,  já lá jantei uma bela sardinhada, uns belos chóriços assados e umas quantas Imperiais hehehe que foi um regalo!!! Tenho muita pena mesmo, mas acho que vou passar esta, nem sabem o quanto me custa!!! Vocês podiam morar mais perto gaita!!!
Abraço para todos e tenham um excelente convívio!!! Passeio do Consumo Irreal - Página 5 952112
Faço minhas as tuas palavras amigão Alfredo  GRANDE abraço p`ra casalinho de Odivelas Passeio do Consumo Irreal - Página 5 815477821
Obrigada Luís para ti também. Felizmente ainda existem pessoas como tu que estão sempre bem dispostas Passeio do Consumo Irreal - Página 5 952112

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio do Consumo Irreal - Página 5 Empty Re: Passeio do Consumo Irreal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos