F125cc.com
Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen F125cc10
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
51 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 49 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lallo, ricmags

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen

Ir em baixo

Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen Empty Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen

Mensagem  AGCS em Qua 5 Ago - 17:39

Olá pessoal!
Estou aqui com uma dúvida. Onde é que posso comprar viseiras para esta marca de capacetes?
Aqui na minha zona só existiam nas SportZone, mas como sabem deixou de comercializar produtos para mota.
A minha viseira com o passar dos tens já começa a ter uns riscos aqui e acolá.

AGCS

Masculino Mensagens : 260
Mota : searching....

Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen Empty Re: Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen

Mensagem  Dissidente em Qui 6 Ago - 9:55

Companheiro tenta entrar em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente da SportZone para ver se te conseguem indicar qual o contacto do fabricante. Duvido, embora não tenham nada a perder uma vez que já não comercializam o equipamento
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5649
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen Empty Re: Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen

Mensagem  AGCS em Qui 6 Ago - 12:10

Muito obrigado pela resposta! Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen 952112
Eu também acho difícil alguma arranjar alguma coisa, mas como aqui o pessoal costuma saber de muitas coisas, tive de perguntar por descargo de consciência.
Mas vou fazer isso que disseste, eles não devem ajudar mas não perco nada.

AGCS

Mensagem  amok em Qui 6 Ago - 15:29

AGCS, tenta ver as viseiras da marca LS2

eu também tenho um haisen, andava feito maluco para comprar uma viseira escura e percebi por acaso que a minha viseira é a usada no LS2 F351...

fui comprar a viseira e é exatamente igual Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen 952112 Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen 952112

PS. esquece o apoio ao cliente da sportzone que eles não fazem ideia onde arranjar as viseiras Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen 861721

Última edição por amok em Qui 6 Ago - 15:30, editado 1 vez(es)
amok
amok

Masculino Mensagens : 1337
Mota : Suzuki GSX-R 1000 // Ex-Sym Wolf125

Mensagem  Dissidente em Qui 6 Ago - 15:30

Boa dica (e não duvido nada...)  Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5649
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  AGCS em Qui 6 Ago - 21:12

Amok essa tua informação vale ouro! Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen 952112
Por acaso enviei hoje um mail para a Sport Zone. Sinceramente acho que ninguém me vai ajudar nada, pois cá em Portugal é natural esse tipo de comportamento.

Fiquei surpreso com essa tua informação. Concerteza que os Haisen devem ser iguais aos LS2, pelo menos por fora. Os acabamentos devem ser mais fracos. O meu Haisen é integral e cinzento escuro, e apesar de estar em bom estado  (tem dois anos) tem lá umas redes pequenas que já estão a enferrujar e a esponja por debaixo do capacete é forrada por um material preto que já saiu. Tirando esses pormenores até dá para desenrascar. A ventilação é que parece não funcionar.
A viseira a ficar riscada é culpa minha. Uso a capa de protecção mas já o deixei cair duas vezes para o chão e caiu sempre de viseira ehhe um mal nunca vem só.

Assim já fico mais descansado pois essa marca é conhecida e não deverá acabar assim como os Haisen. Obrigado!

AGCS

Mensagem  amok em Sex 7 Ago - 1:27

o teu capacete deve ser igual ao meu então, também é integral e cinzento escuro (acho que a haisen também não tem muito modelos) aqui está ele já com a viseira escura do LS2 F351

Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen Qzqkw3
amok
amok

Mensagem  AGCS em Dom 9 Ago - 14:22

Tal e qual, o meu é mesmo esse também! Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen 697124

AGCS

Mensagem  amok em Dom 9 Ago - 16:05

tas safo então Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen 952112
amok
amok

Mensagem  Ricardo Braga em Ter 11 Ago - 0:55

AGCS escreveu:Amok essa tua informação vale ouro! Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen 952112
Por acaso enviei hoje um mail para a Sport Zone. Sinceramente acho que ninguém me vai ajudar nada, pois cá em Portugal é natural esse tipo de comportamento.

Fiquei surpreso com essa tua informação. Concerteza que os Haisen devem ser iguais aos LS2, pelo menos por fora. Os acabamentos devem ser mais fracos. O meu Haisen é integral e cinzento escuro, e apesar de estar em bom estado  (tem dois anos) tem lá umas redes pequenas que já estão a enferrujar e a esponja por debaixo do capacete é forrada por um material preto que já saiu. Tirando esses pormenores até dá para desenrascar. A ventilação é que parece não funcionar.
A viseira a ficar riscada é culpa minha. Uso a capa de protecção mas já o deixei cair duas vezes para o chão e caiu sempre de viseira ehhe um mal nunca vem só.

Assim já fico mais descansado pois essa marca é conhecida e não deverá acabar assim como os Haisen. Obrigado!
Eu por acaso tambem tenho essa viseira LS2 fumada, mandei vir de um site Espanhol por 24 euros já com portes.
Ricardo Braga
Ricardo Braga

Masculino Mensagens : 232
Mota : Suzuki Gsxr 600 SRAD, Ex Honda cbr 125r

Mensagem  amok em Ter 11 Ago - 1:01

eu comprei a minha na motoboxe por 18€ se não me engano
amok
amok

Mensagem  Ricardo Braga em Ter 11 Ago - 1:11

amok escreveu:eu comprei a minha na motoboxe por 18€ se não me engano
A sério??? Sempre associei a Motobox uns careiros de primeira, que só valia a pena comprar artigos lá quando havia descontos.
Ricardo Braga
Ricardo Braga

Masculino Mensagens : 232
Mota : Suzuki Gsxr 600 SRAD, Ex Honda cbr 125r

Mensagem  amok em Ter 11 Ago - 1:17

eu também fiquei surpreendido, alias ainda à bem pouco tempo andei a ver onde comprar uma botas TCX, e na motoboxe foi onde arranjei mais barato... nem fc-moto nem nada, e tinha a vantagem de poder experimentar logo...

mas o melhor de lá é o excelente atendimento sem duvida Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen 952112 Onde comprar viseiras - Capacetes Haisen 952112
amok
amok

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: