F125cc.com
Até tenho a cabeça em água! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Até tenho a cabeça em água! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Até tenho a cabeça em água!

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Anjo Sex 14 Ago - 15:58

Bom dia pessoal,
Antes de mais gostaria que soubessem da minha experiência com motas para me ajudarem nas dúvidas que tenho, tive 4 motas enquanto jovem, casal boss, suzuki wolf, yamaha Dt e CB500 (sem carta, hoje reconheço a inconsciência), nunca tive problemas de maior o que é uma surpresa pois aquilo era gasosa e prego a fundo, qual revisoes qual quê!

Agora depois de "maduro" comprei uma moto 4 110cc chinoca extremamente divertida que não me deu chatices nenhumas, mas apanhei um cagaço nela e decidi voltar ás 2 rodas, comprei então uma Jonway BigBoss 125cc e cada vez que lhe metia as unhas ia para a oficina, perdia ar das 2 rodas, fizeram 1001 coisas e nunca ficaram boas, ao sair de casa lá ia a bomba de pé na mala e nunca podia ir longe pois se vazasse toda a bomba de pé tambem não era solução, partiu parafusos do quadro até ficar a um parafuso de se separar em dois, sem falar dos outros parafusos que de vez enquando tinha que apertar ou repôr, berrou o automatico dos piscas, berrou o start electrico, o radio mp3 tinha vida própria ligava e desligava quando queria, escape soldado 2 vezes, até que comprei 1 novo, bombas de travão ficavam com folgas constantemente, acho que vou parar por aqui....moral da história? Andava 20km ficava 1 semana no mecânico

Depois desta infeliz experiência, quero comprar algo melhor, mas estou extremamente indeciso, a mota vai ser usada 4 meses ao ano, e apenas para passeio.

Quero comprar usada e no maximo até 1500€, mais que isto compro nova....mas quero evitar, pois 4 meses de uso ao ano não justifica. Quero uma 125cc pela comodidade de não ter que ir tirar a carta, mas se me estico pra mais de 1500€ compro uma CB500 e acabam-se logo as indecisões!

Sendo assim, as minhas opções são por ordem de preferência estética pois de mecânica não percebo nada:

Cagiva raptor de 2005-1750€ mas acho que vem aos meus valores
MH KN1 - 2013- fora do orçamento
Megelli 125S 2012 - 1200 até 1600€
Derbi Mulhacén 2008 - muito fora do orçamento
Sym Wolf de 2010 a 2012 - 1300€
Daelim Roadwin 2010 a 2012 - 1300€
Keeway RKV 2010 a 2012 - 1300€

Conto com a vossa ajuda, por favor dêem as vossas opiniões.

Aquele abraço a todos
Anjo
Anjo

Masculino Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/07/2015
Mota : Honda CBR 600f

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Dissidente Sex 14 Ago - 16:05

Olá companheiro. Dessa tua lista, IMHO, para evitares experiências como a que tiveste, resumiria a lista a:

Sym Wolf de 2010 a 2012 - 1300€
Daelim Roadwin 2010 a 2012 - 1300€
Keeway RKV 2010 a 2012 - 1300€

Da tua lista são as marcas melhor representadas em Portugal, o que é meio caminho andado para não te veres com uma mota avariada nas mãos e a pensar "e agora?  Até tenho a cabeça em água! 536420"

Sugiro-te que visites a área dos diários de bordo de cada modelo para conheceres melhor os prós e contras de cada uma, na vida real  Até tenho a cabeça em água! 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Anjo Sex 14 Ago - 16:33

Olá Dissidente, o meu agradecimento desde já pelo comentário.
Tenho lido bastantes DB aqui, mas alguns dos meus modelos preferidos como a Cagiva, a Megelli S e a MH, não existem aqui, daí esta minha indecisão....
Anjo
Anjo

Masculino Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/07/2015
Mota : Honda CBR 600f

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Dissidente Sex 14 Ago - 16:43

A Megelli deixou de produzir motos, pelo que não será uma boa aposta neste momento: https://moto125cc.forumotion.com/t8707-megelli-deixou-de-produzir-vender-motos?highlight=megelli

A MotoHispania cá tem uma representação muito reduzida: apenas dois distribuidores.

A Cagiva é mesmo uma questão subjetiva.  Até tenho a cabeça em água! 7373
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Anjo Sex 14 Ago - 16:54

Pois é, já tinha visto o tópico da Megelli, mas como o motor é Sym, fiquei naquela......

A Motor Hispania também para o preço que querem acho que não justifica, e não ter distribuidores....concordo contigo.....

Já a Cagiva......aquela "animala" mexe mesmo comigo, mas como tem a mecânica que tem, francamente assusta.me

Obrigado
Anjo
Anjo

Masculino Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/07/2015
Mota : Honda CBR 600f

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Helder Cruz Sex 14 Ago - 17:12

Subscrevo a opinião do dissidente.
Sobre a Megelli, posso dizer que sabiam mesmo desenhar motas!!!
Mas mesmo: As motas são lindas!

Agora... a qualidade de construção e os pormenores de projecto...
Tenho uma R na minha garagem há 1 ano.
Só trabalha quando é o mecânico a arrancar com ela, perde parafusos das carenagens...

Há forumeiros que rolam todos os dias, a arregaçar e não apontam defeitos, mas como queres rolar 4 meses por ano... acho que deverias escolher uma de injecção electrónica.
A minha Roadwin está parada desde o dia 1 de Julho de 2013. Quando lhe ligo a bateria da Honda (quando me lembro ou consigo arredar a Megelli, pega à primeira de forma perfeita).
Não é nenhum primor de qualidade, mas está dentro dos valores que queres gastar!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Anjo Sáb 15 Ago - 10:27

Obrigado pela opinião Helder, estou a ficar convencido .... Wolf ou Roadwin
Anjo
Anjo

Masculino Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/07/2015
Mota : Honda CBR 600f

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Dissidente Sáb 15 Ago - 21:19

Agora se estás entre as duas vai visitá-las. Senta-te nelas, aprecia-as... e fica com mais umas ideias  Até tenho a cabeça em água! 697124
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  balasteiro Sáb 15 Ago - 23:20

Amigo Anjo não compres nenhuma mota sem as experimentares, tenta fazer um teste drive naquelas que tu mais gostas Até tenho a cabeça em água! 697124

A Daelim tem muitas provas dadas uma mota muito equilibrada Até tenho a cabeça em água! 952112

A Sym Wolf também muito bia é muito equilibrada Até tenho a cabeça em água! 39421
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Anjo Dom 16 Ago - 10:08

Obrigado mais uma vez pessoal.
De momento tenho que sofrer 11 dias mais, pois estou a trabalhar, mas assim que chegar aí vou tratar de experimentar os dois modelos.
A vêr se ainda vou a tempo do passeio a Montemor :-)
Anjo
Anjo

Masculino Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/07/2015
Mota : Honda CBR 600f

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Helder Cruz Ter 1 Set - 8:35

Como ficou esta escolha difícil?!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Anjo Ter 1 Set - 22:23

Olá Helder!
Está tudo em águas de Bacalhau!
Passo a explicar, assim que cheguei ao nosso lindo cantinho chamado Portugal, comecei a contactar alguns anunciantes do custo justo e OLX a quem já tinha enviado uns quantos emails de pesquisa, resultado....80% já tinha vendido, e os outros não tinham contacto telefónico, sendo assim esperei por respostas aos mails que escusado será dizer, não foram rápidos o suficiente, pois tirei uma semanita de Vacances com a familia e não pude ir experimentar as meninas.
A escolha no entanto ficou reduzida a 2 modelos, Roadwin ou Wolf.
A partir do dia 5 estou de volta, e se as máquinas ainda estiverem disponiveis vou finalmente experimentá.las e se tudo correr bem, adquirir a que gostar mais
:-)
Anjo
Anjo

Masculino Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/07/2015
Mota : Honda CBR 600f

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Helder Cruz Qua 2 Set - 8:31

Até tenho a cabeça em água! 952112
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Anjo Sáb 5 Set - 21:18

Boa noite pessoal,

Antes de mais fiquem todos a saber que a compra de hoje foi racional, e a isso devo muito a toda a informação que consegui recolher deste forum.

Quem acompanhou este tópico, sabe que comecei cheio de dúvidas na escolha da próxima mota, adorava certos modelos que tive que colocar de lado, Moto Hispania e Mulhecen foram colocadas imediatamente de parte pelos preços absurdos que pedem, depois tinha a Cagiva Raptor, que esteticamente é para mim a 125 mais bonita do mercado, e embora tivesse apenas 10.000km era de 2005 e tinha tido uma "revisão" com mudança de piston (???) esta era a minha escolha, ou seja andam bem, são lindas mas depois os contras pesaram imenso....preço, idade avançada e durabilidade, toda a informação que consegui me leva a crer que estes motores de quando em vez agarram, e depois os custos são enormes, depois tinha a Megelli S, mas a unica que havia no mercado com valores que eu considero decentes era de Guimarães (eu sou do Barreiro), as outras pedem valores exorbitantes para motas que já nem sequer se fabricam, embora sejam lindas tive que desistir.
Fiquei entre a Imoto, e RKV que também coloquei de parte, têm preços agradáveis mas aquelas suspensões duplas atrás e os bancos inteiros não me convenciam, restaram as Sym Wolf e a Daelim Roadwin.

Lá fui hoje vêr uma de cada, a Daelim foi a primeira, preta, de 2011 com 9200km, comprada nova com livros e chaves etc.... toda de origem (apenas com pinhão ataque mudado), sem riscos, sem mossas, com revisão feita em Maio, quase não consegui encontrar um defeito nela, certinha a trabalhar, motor silencioso....nada a apontar......

A seguir fui vêr a Wolf, de 2012, com 16500km, branquinha, com umas mossas no depósito, guarda lamas estalado em 2 sitios, motor ruidoso (uma espécie de ruído metálico) ao ralenti que estava acelarado (2000rpm), uma ponteira LeoVinci com um som agressivo, mas super mal acabado, soldas mal feitas, excertos de tubo com côr diferente do resto da curva de escape, pedal travão soldado, "cabo" do pedal das mudanças torto, "pega" do pendura a perder tinta, plástico por baixo de banco do pendura com buracos (sei lá porquê?) pneus com aspecto de estarem a estalar por todo o lado......mas lá que a mota é linda, lá isso é!

O preço final era o mesmo, sendo que na Roadwin o rapaz (que é um user daqui!) ainda me ofereceu uma top case, umas luvas e um capacete em óptimo estado!

Ainda tentei outras Wolf, mas custariam 300eur mais que a Roadwin, e para o que eu quero, fui para a opção racional, comprei a Roadwin Até tenho a cabeça em água! 697124 

Agora perguntam, e que tal a esperiência na condução ao levá-la de Lisboa para o Barreiro? 

Isso fica para o diário de bordo  Até tenho a cabeça em água! 952112

Grande abraço a todos
Anjo
Anjo

Masculino Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/07/2015
Mota : Honda CBR 600f

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Dissidente Dom 6 Set - 0:51

Parabéns pela compra companheiro  Até tenho a cabeça em água! 952112

Se não é indiscrição a Roadwin era de quem?
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Anjo Dom 6 Set - 11:40

Obrigado amigo!
A mota era dum rapaz do Cacém, Bertolino Nunes....esqueci.me de lhe perguntar o nick dele.....mas ele não tinha DB da mota....
Anjo
Anjo

Masculino Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/07/2015
Mota : Honda CBR 600f

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Helder Cruz Seg 7 Set - 10:20

Já sabes onde poderás tratar da tua motinha, ai pelas tuas bandas?
Ou não pensaste nisso?

Se te fartares do motor silencioso podes remover o db killer.
Se achares que a mota não tem força podes repor o pinhão original, perdendo um pouco a velocidade de ponta.
(a minha, no final da red line está a marcar 150, o que me parece mais do que essa mota deveria andar, mesmo tendo em conta o erro enorme que afecta esse velocímetro)
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Dissidente Seg 7 Set - 11:29

Apesar de fazer no dia a dia uns 60% AE - 25% Estrada - 5% Cidade nunca cheguei a trocar o pinhão de ataque da nossa, porque os 5% de cidade que faço contém uma valente subida que ia precisar do que ia perder em força para ganhar em velocidade. Além disso sempre preferi aceleração a ponta  Até tenho a cabeça em água! 326955
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Anjo Seg 7 Set - 18:39

Helder Cruz escreveu:Já sabes onde poderás tratar da tua motinha, ai pelas tuas bandas?
Ou não pensaste nisso?

Se te fartares do motor silencioso podes remover o db killer.
Se achares que a mota não tem força podes repor o pinhão original, perdendo um pouco a velocidade de ponta.
(a minha, no final da red line está a marcar 150, o que me parece mais do que essa mota deveria andar, mesmo tendo em conta o erro enorme que afecta esse velocímetro)

Ainda não sei se existe representante perto, mas tive que deixar isso para segundo plano......existe um concessionário Honda e Sym aqui perto e um Keeway, mas eles tratam de motas de outras marcas.....vamos vêr, vou-me debruçar sobre esse assunto agora.

Vou vêr isso do DB Killer, realmente um pouco mais de som não lhe faz mal, desde que não fique com ronco á "Azeiteiro"  lol!

Até agora não me parece que lhe falte muita força também ainda não a testei em subidas muito acentuadas...... em relação á velocidade não me parece que vá muito além dos 110, mas também como tenho andado com a Maria ainda não apertei com ela......cenas dos próximos capítulos eh eh eh
Anjo
Anjo

Masculino Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/07/2015
Mota : Honda CBR 600f

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Helder Cruz Ter 8 Set - 8:27

Não passa dos 110 e não sentes falta de força?!
Queres ver que a mota traz um pinhão de ataque ainda mais pequeno que o de origem?

A minha pendura pesa pouco mais de 40kg e o velocímetro tem um erro valente, mas os 150 que marcava comigo marcava com os dois!!!
Não é coisa para se fazer à máquina... deves evitar chegar à red line.

Tirar o db killer é simples. Podes procurar vídeos na net ou narrativas nos db's daqui do forum.
O ruído não é azeiteiro, está descansado! :)
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Convidado Ter 8 Set - 10:26

Helder Cruz escreveu:Não passa dos 110 e não sentes falta de força?!
Queres ver que a mota traz um pinhão de ataque ainda mais pequeno que o de origem?

A minha pendura pesa pouco mais de 40kg e o velocímetro tem um erro valente, mas os 150 que marcava comigo marcava com os dois!!!
Não é coisa para se fazer à máquina... deves evitar chegar à red line.

Tirar o db killer é simples. Podes procurar vídeos na net ou narrativas nos db's daqui do forum.
O ruído não é azeiteiro, está descansado! :)
A minha todos os dias passa os 110 no eixo.... e não chega a entrar no red line

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Anjo Ter 8 Set - 10:54

Vou tratar do DB killer, e a vêr se testo a velocidade de ponta hoje.....
Anjo
Anjo

Masculino Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/07/2015
Mota : Honda CBR 600f

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Helder Cruz Ter 8 Set - 11:14

Carina: se a tua mota tiver um pinhão de ataque mais pequeno, como coloco a hipótese para este nosso amigo, o motor tem de rodar mais depressa para uma igual velocidade da mota.
Em contrapartida a mota terá mais força, não morre tanto numa subida.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Convidado Ter 8 Set - 11:16

Helder Cruz escreveu:Carina: se a tua mota tiver um pinhão de ataque mais pequeno, como coloco a hipótese para este nosso amigo, o motor tem de rodar mais depressa para uma igual velocidade da mota.
Em contrapartida a mota terá mais força, não morre tanto numa subida.
A ter em consideração também que peso pouco mais de 50kg

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Dissidente Ter 8 Set - 11:37

O pinhão continua a ser o de 14 dentes (?) de origem. Senão depois não subia para casa  lol!

Metam a mota a dar 140 e montem tb um tabuleiro por baixo para ir apanhando os parafusos...  Até tenho a cabeça em água! 750583
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Convidado Ter 8 Set - 11:39

Dissidente escreveu:O pinhão continua a ser o de 14 dentes (?) de origem. Senão depois não subia para casa  lol!

Metam a mota a dar 140 e montem tb um tabuleiro por baixo para ir apanhando os parafusos...  Até tenho a cabeça em água! 750583
Não é verdade....
O Hélder já deu 150 e a Mota está inteira...

Está não está  Hélder?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Dissidente Ter 8 Set - 11:41

Livra, tb se os parafusos se desapertassem em 5 minutos...  Até tenho a cabeça em água! 70049
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Helder Cruz Ter 8 Set - 11:53

A minha Delfina marcou 150km/h várias vezes, está como veio de fábrica (removi o db killer) e nunca perdeu um parafuso.

Sei que o velocímetro tem um erro considerável (estou a repetir-me), que a velocidade real atingida não deverá passar muito os 120 ou 130km/h, mas o erro será o mesmo ou semelhante ao velocímetro do companheiro destes tópico.
Se após a rodagem e a 1ª revisão não consegue passar dos 110 e se sabe que o pinhão de ataque foi substituído, coloco a hipótese de terem montado um pinhão mais pequeno, atribuindo mais força e retirando velocidade de ponta à máquina.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Anjo Ter 8 Set - 17:19

Ora carissimos amigos, não sei verificar o pinhão de ataque mas o ex.proprietario disse.me ( salvo erro ) que mudou para um de 15 e que foi a unica alteração que fez. Devo entender que deveria ter mais velocidade de ponta e menos força é isso?
Hoje fui testar a velocidade, e esticando bem as mudanças ás 7000 rpm vai a 100, ás 9000rpm a 110 e passando as 10000rpm prego a fundo dá 120, é claro que peso 87kg e tenho o top case, e tá um vento do camandro, mas é isto mais ou menos :-)

Acham que está dentro dos parâmetros?
Anjo
Anjo

Masculino Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/07/2015
Mota : Honda CBR 600f

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Helder Cruz Ter 8 Set - 17:29

Não foge muito do normal.
Deveria era de dar mais ainda, por ter um pinhão maior que o original...

Não mexas mais!
Até tenho a cabeça em água! 952112
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Até tenho a cabeça em água! Empty Re: Até tenho a cabeça em água!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos