F125cc.com
comprar CB125F, casaco e capacete F125cc10
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
52 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lallo, ricmags

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

comprar CB125F, casaco e capacete

Ir em baixo

comprar CB125F, casaco e capacete Empty comprar CB125F, casaco e capacete

Mensagem  Hugo Miguel em Seg 24 Ago - 3:00

Boa noite pessoal! este é o meu primeiro post! :)

Sou de Odivelas e estou em vias de adquirir uma CB125F devido aos seus consumos e beleza e gostaría de saber se alguém conhece um stand onde esta compra possa sair um pouco menos cara  comprar CB125F, casaco e capacete 697124 . Além disso, tenho de comprar um capacete e um casaco. Estava a pensar comprar um Nexx XR2 Plain e o casaco queria um bom, a rondar os 250 euros. Também gostaría de saber onde podería adquirir ambas as coisas a um preço mais em conta. Obrigado a todos!  comprar CB125F, casaco e capacete 952112
Hugo Miguel
Hugo Miguel

Masculino Mensagens : 3
Mota : CB125F

comprar CB125F, casaco e capacete Empty Re: comprar CB125F, casaco e capacete

Mensagem  nunes em Seg 24 Ago - 9:37

Bom dia Hugo. Passa nas apresentações para a malta te ficar a conhecer um pouco.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7593
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  Dissidente em Seg 24 Ago - 10:47

Bom dia Hugo.

Fazes questão que a compra seja num stand? Regra geral o valor é sempre um pouco mais caro que a particular (regra geral...), mas se fazes questão podes procurar na secção de usados dos stands das marcas (as outras!), que normalmente recebem as motas à troca para venderem outras e depois as têm à venda.

Sobre capacetes, há para muitos gostos e qualidades. O importante é que o capacete te fique bem e seja adequado ao teu crâneo. O capacete deve ficar justo na testa, não ficando apertado ou largo. O resto são pormenores mais ou menos relevantes consoante o que pretendas do capacete e da tua condução. A nível de local de compra regra geral (mais uma regra geral daquelas) comprar online sai sempre um bocadito mais barato, mas não o faças sem experimentar efetivamente o capacete (isto claro na minha opinião). Nem todos os capacetes assentam da mesma forma, e por vezes a diferença é o suficiente para te arrependeres de ter comprado o capacete. Lojas físicas com bons preços na zona de Lisboa a que conheço com os preços mais baixos é a Box46, mais ou menos equiparados a muitos sites online de venda de capacetes. Ali na nossa zona tens a Motoclasse (na Póvoa de Santo Adrão) e a Motosolução (em Loures). As restantes não tenho conhecimento de causa.

Sobre o blusão (e aconselhava-te tb luvas...), tens a Caparica Peles (Monte da Caparica) que tem uma grande variedade de blusões de marca própria a bons preços e com boa qualidade. Eles tb vendem Nexx se quiseres experimentar capacetes.
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5649
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  Convidado em Seg 24 Ago - 13:15

Pra o casaco e luvas podes sempre ir dar um passeio ao cartaxo e visitas a Dainese Outlet e quem sabe não encontras por lá o capacete tb.

Convidado
Convidado

Mensagem  Hugo Miguel em Seg 24 Ago - 13:38

Dissidente escreveu:Bom dia Hugo.

Fazes questão que a compra seja num stand? Regra geral o valor é sempre um pouco mais caro que a particular (regra geral...), mas se fazes questão podes procurar na secção de usados dos stands das marcas (as outras!), que normalmente recebem as motas à troca para venderem outras e depois as têm à venda.

Sobre capacetes, há para muitos gostos e qualidades. O importante é que o capacete te fique bem e seja adequado ao teu crâneo. O capacete deve ficar justo na testa, não ficando apertado ou largo. O resto são pormenores mais ou menos relevantes consoante o que pretendas do capacete e da tua condução. A nível de local de compra regra geral (mais uma regra geral daquelas) comprar online sai sempre um bocadito mais barato, mas não o faças sem experimentar efetivamente o capacete (isto claro na minha opinião). Nem todos os capacetes assentam da mesma forma, e por vezes a diferença é o suficiente para te arrependeres de ter comprado o capacete. Lojas físicas com bons preços na zona de Lisboa a que conheço com os preços mais baixos é a Box46, mais ou menos equiparados a muitos sites online de venda de capacetes. Ali na nossa zona tens a Motoclasse (na Póvoa de Santo Adrão) e a Motosolução (em Loures). As restantes não tenho conhecimento de causa.

Sobre o blusão (e aconselhava-te tb luvas...), tens a Caparica Peles (Monte da Caparica) que tem uma grande variedade de blusões de marca própria a bons preços e com boa qualidade. Eles tb vendem Nexx se quiseres experimentar capacetes.

Obrigado pela resposta Dissidente! Eu queria comprar a mota no stand porque queria compra-la nova. Sobre os acessórios, vou averiguar essas lojas, obrigado!  comprar CB125F, casaco e capacete 952112
Hugo Miguel
Hugo Miguel

Mensagem  Hugo Miguel em Seg 24 Ago - 13:40

Clayton escreveu:Pra o casaco e luvas podes sempre ir dar um passeio ao cartaxo e visitas a Dainese Outlet e quem sabe não encontras por lá o capacete tb.
Obrigado pela resposta Clayton, o cartaxo fica um pouco fora de mão para mim... =/
Hugo Miguel
Hugo Miguel

Mensagem  nunes em Seg 24 Ago - 14:37

podes dar uma vista de olhos na Reclance, que é de um colega aqui do fórum, em Oeiras.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7593
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: