F125cc.com
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
68 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 1 Motor de busca

Augusto Soares, branquinho, Carlos Alexandre, Francisco Sérgio Ferreira, FreDany, j-santos, Marco Machado, pmonteiro, sw_chakal, ZILLA_PT

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Como ligar microfone à GoProHero?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como ligar microfone à GoProHero?

Mensagem  Bulletproof (Joana) em Sex 9 Out - 22:29

Boas, eu sei que isto deve parecer um pouco "estupido" mas, eu tenho uma GOPRO Hero, a primeira, que tem as ligaçoes atrás (não sei se mais alguma tem), e como faço videos todos os dias e estou a pensar coloca-los na internet gostava de saber como consigo "falar" com os ouvintes, ou seja, qual o cabo que tenho de comprar e quando o mic mais apropriado para isso.

PS: Tenho no capacete instalado um Scala Rider QZ.
Bulletproof (Joana)

Feminino Mensagens : 1
Mota : HONDA MSX 125

Re: Como ligar microfone à GoProHero?

Mensagem  FGrasina em Dom 25 Out - 2:18

Boas!
O scala rider tem algum micro ? Se sim tem alguma conexão que liga a este cabo ?
https://www.google.pt/search?q=scala+rider&espv=2&biw=1366&bih=667&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIlurIg8bcyAIVQtIaCh2wZgeJ#tbm=isch&q=cabo+usb+ligar+som+a+gopro&imgrc=02uZhxaZjO7RmM%3A

Eu no meu capacete tenho um micro de 5€ que comprei no ebay e juntamente veio esse adaptador usb. A parte mais complicada está em ligar o usb à gopro dentro da caixa estanque. Eu resolvi o problema com um drimel e fiz um furo pequenino na caixa e aos poucos fui alargando até ficar mesmo à medida do cabo, na minha as ligações sao de lado por isso fiz aí os furos, agora se na tua são atrás, então o furo terá de ser no local onde está a ligação mini usb.
FGrasina

Masculino Mensagens : 75
Mota : KTM Duke 125 & Macal M70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: