F125cc.com
Luvas de Inverno em Gore-Tex F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Luvas de Inverno em Gore-Tex F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
120 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 120 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Luvas de Inverno em Gore-Tex

+3
Helder Cruz
Wartak
Dissidente
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Dissidente Qui 15 Out - 15:13

Se querem poupar uns minutinhos com considerações pouco relevantes para o tópico saltem para ## AQUI ##.

Ora bem, como eu tenho dito em várias ocasiões, à medida que vamos ganhando experiência vamos ajustando os nossos critérios sobre o que é bom ou mau num equipamento, e regra geral (IMHO) vamo-nos virando para equipamento mais técnico quando dependemos no dia a dia do mesmo. Por exemplo, na compra de um blusão de 3 estações ou all-weather passei a preferir sistemas de ajuste de mangas em velcro ou correias em detrimento de botões, que com o passar do tempo vão fustigando o material em seu redor; ou em luvas de Inverno passei a preferir luvas com sistemas de sliders na palma da mão (de várias formas e feitios) sobre as que não têm, uma vez que numa queda podem fazer a diferença ao nível de ter fraturas ao longo dos membros e mão.

Mas também há questões de índole mais pragmática, como por exemplo se o custo de uma luva "do LIDL" (que são luvas de boa qualidade, mas impermeabilidade sofrível, pelo menos para as valentes cargas de água que acabo por enfrentar todos os anos) compensa versus o problema logístico de ter luvas de reserva secas para usar no dia seguinte e a energia gasta em ter o desumidificador a funcionar a noite toda para ajudar a secar a luva (e restante equipamento que pode ou não necessitar do mesmo) para ver se na manhã seguinte está boa para usar ou não. E é um pouco aqui este ponto que me levou a reavaliar o meu equipamento de Inverno, específicamente na vertente "carga d'água". O blusão já não vai para novo, e de impermeável pouco tem, mas com a capa de chuva que comprei no ano passado aguenta-se mais um par de anos em estado perfeitamente enxuto, as minhas botas shorties já acusam o peso da idade e estão-se a rasgar de lado na bota esquerda, para ajudar aos problemas de impermeabilidade que a mesma bota teve desde que no ano passado durante um temporal fui obrigado a metê-la numa poça de água que mais parecia um aquário de peixes (lá se foi a membrana), mas aproveitei uma excelente promoção da MotoRaíz numas botas TCX "com defeito" (umas pequenas pregas na pele que tive que andar a procurar durante uns bons minutos até as encontrar) e agora tenho umas boas botas em termos de impermeabilidade e segurança, e sobre as calças... bem, as minhas calças de mota tb têm membrana e não entra água (com excepção do mesmo temporal em que lixei a bota, em que os carros me andavam a dar banho como se estivesse no duche; até acho que há para aí um vídeo dessa noite), mas as calças baratuchas "de recurso" da Decathlon que me servem desde o início fazem um excelente trabalho em me manter seguinho sequinho (bem, sequinho da água de fora, porque da cintura para baixo ninguém respira com aquelas calças...).

Então após o meu método Boomerang (por patentear) para escolher material (ir aos sites conhecidos de venda, restringir o tipo de material, fazer um levantamento do que me poderá interessar, e depois ir recolher feedback em reviews e testes (neste caso muito na Revzilla) para seleccionar uma (ainda mais) pequena shortlist os que sobraram passam por uma pequena peneira para determinar onde são mais baratos (e desta vez por falta de tempo restringi-me aos meus sites habituais) e acabamos com a lista abaixo. Para a selecção entrou muita coisa: preço, impermeabilidade, qualidade, conforto, isolamento adequado, compatibilidade com punhos aquecidos, sensibilidade, features de segurança, etc, e como não podia deixar de ser, a pinta!  :paz:

## AQUI ##

Gostava de saber a vossa opinião entre estas 6 (a 7a está lá não sei a fazer o quê, já que me sai um bocado do limite dos 150-170€...), e para discussão, os motivos da vossa escolha  Luvas de Inverno em Gore-Tex 952112


Alpinestars Tech Road GTX

Melhor preço: €134.96 (Motocard) - https://www.youtube.com/watch?v=qCGm_irZMME

Features: Ponte no mindinho, slider esponjoso, protecção semi-rígida no topo da mão




Alpinestars WR-3 GTX


Melhor preço: €134.96 (Motocard) - http://www.revzilla.com/motorcycle/alpinestars-wr-3-gore-tex-gloves

Features: Protecção semi-rígida no topo da mão, ponte no mindinho, refletores


Classificação Revzilla: 3.9/5




Held Arctic GTX



Melhor preço: €138.85 (FC-Moto) - http://www.revzilla.com/motorcycle/held-arctic-gloves


Features: Protecção semi-rígita no topo da mão, slider em superfabric



Classificação Revzilla: 4/5





Held Rain Cloud GTX




Melhor preço: €157.90 (FC-Moto) - http://www.revzilla.com/motorcycle/held-rain-cloud-gore-tex-x-trafit-gloves




Features: Protecção semi-rígida no topo da mão, compatível com punhos aquecido, slider em superfrabric



Classificação Revzilla: 4/5





Rev'It Alaska GTX




Melhor preço: €144.99 (InParts) - http://www.revzilla.com/motorcycle/held-rain-cloud-gore-tex-x-trafit-gloves




Features: Protecção semi-rígida no topo da mão, refletores, totalmente em pele, slider, slider no mindinho


Classificação Revzilla: 4.3/5





Rev'It Fusion GTX



Melhor preço: €154.99 (InParts) - http://www.revzilla.com/motorcycle/revit-fusion-gtx-gloves



Features: Refletor, slider, fleece no interior


Classificação Revzilla: 4.5/5





Rev'It Taurus GTX




Melhor preço: €204.99 (InParts) - http://www.revzilla.com/motorcycle/revit-taurus-gtx-gloves




Features: Protecção semi-rígita no topo da mão, refletores, double-cuff system, isolamento primaloft, fleece no interior



Luvas de Inverno em Gore-Tex 697124
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Wartak Qui 15 Out - 15:35

Estranhei não teres no comparativo nenhumas dainese.

Deixo-te aqui dois modelos só para baralhar

Dainese Ergotour GTX-X-TRAFIT - 179,95€ (preço no site dainese), boas e discretas

Dainese CARBON GORE-TEX® X-TRAFIT - 229,95€ (preço no site dainese), boas e mais racing


Quanto às que listaste, iria para as Alpinestars Tech road (porque gosto da ideia do protector de mindinho) ou a Rev'it Taurus (porque gosto da ideia do double cuff)
Wartak
Wartak

Masculino Mensagens : 211
Data de inscrição : 27/09/2015
Mota : Honda Hornet 600 f9

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Dissidente Qui 15 Out - 15:48

As Ergotour, assim como as Scout EVO, estiveram na shortlist. Sairam por motivos puramente estéticos.  Luvas de Inverno em Gore-Tex 1987

A ponte no mindinho tb é algo que me agrada em termos de segurança, e ajudar-me-ia com um daqueles maus hábitos que desenvolvi ao longo do tempo, de deixar o mindinho sobre o punho. À pala disso (ou talvez não) quando este ano levei com um carro em cima parti o dedo entre o punho e a manete da embraiagem (a manete ficou com uma bossa no sítio do dedo... ehehehe ou as manetes de origem da XJ6 são molinhas ou o meu dedo é duro  Luvas de Inverno em Gore-Tex 546902).

O double cuff parece no papel uma boa ideia. Habituei-me em chuva a fechar o punho do blusão sobre a luva para evitar a entrada de água na luva (lembra-te qualquer coisa Carina?  lol!), no entanto desde o ano passado que como uso a capa de chuva sobre o meu blusão de Inverno acabo por por a luva por cima do blusão, uma vez que o punho da capa fica por cima e isola bem da água, portanto não sei até que ponto iria beneficiar dessa característica do modelo. Ali uma das coisas que mais me agrada é o uso de PrimaLoft para isolamento térmico mais ou menos ativo, uma vez que além de isolar retém calor para o libertar quando a temperatura da mão desce. Mesmo assim ainda são uns cobres acima da média das outras...  Luvas de Inverno em Gore-Tex 536420
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Helder Cruz Qui 15 Out - 16:23

Estou tão desiludido com a Dainese, que mesmo sem nunca ter tido umas luvas desta marca me atrevo a vir aqui aconselhar-te a optar pelas Alpinestars, marca que me tem surpreendido e muito, pela positiva.

Mas olha lá... no material descontinuado não encontras nada mais barato e com boa qualidade?

Este Wartak é um livro!!!!!  Luvas de Inverno em Gore-Tex 952112
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Dissidente Qui 15 Out - 16:25

As Tech Road já são descontinuadas, e aí metade dessas luvas (se não mais) remontam a 2011-2012  Luvas de Inverno em Gore-Tex 326955

Foi assim que comprei as minhas belas luvas de Verão da Held por pouco menos de metade do preço do que elas custavam, porque ia sair uma nova versão do modelo  Luvas de Inverno em Gore-Tex 490668
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Helder Cruz Qui 15 Out - 16:33

Agora que me falas do assunto também preciso de umas luvas para o inverno. As minhas SP3 estão nas lonas... fizeram-me dois invernos e um verão (o do ano passado foi suficientemente frio para as usar).


Última edição por Helder Cruz em Qui 15 Out - 16:39, editado 1 vez(es)
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  NPedrosa Qui 15 Out - 16:39

Vinha recomendar as minhas. 

Mas como não gostas, não comes!  Luvas de Inverno em Gore-Tex 546902
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Dissidente Qui 15 Out - 16:42

Quais são as tuas Pedrosa?

Mas tb, tu precisas de luvas para a chuva e frio? Dás uma gazada com esse escape e as gotas de chuva fogem todas...  Luvas de Inverno em Gore-Tex 546902
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  NPedrosa Qui 15 Out - 16:52

Dainese Scout todas pretas.

Aqilo tem outra referência qualquer que agora não me lembro.
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Dissidente Qui 15 Out - 16:57

E as todas pretas são mesmo todas pretas? É que até agora todas as que vi têm aquele duotone manhoso que me faz torcer o nariz...  Luvas de Inverno em Gore-Tex 943604
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  j-santos Qui 15 Out - 17:25

boas pessoal, nao sei se conhecem este site: http://www.outletmoto.com/index.php/pt?gclid=CjwKEAjwnf2wBRCf3sOp6oTtnjYSJAANOfhezzVEUHpvcOVlQiV-6eSf-aKtgBSM1__9xg0BQi13YxoCosbw_wcB

mas parece ter coisas porreiras, fica a dica,

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Santi2.3 Qui 15 Out - 18:01

Dissidente,

Já foste à MIGTec, eu vi lá umas bering e umas GoreTex em conta e ambas me agradaram muito.

As Bering para ti tinham um defeito, que era a pouca "armadura", mas eram tão macias...

http://www.migtecmotos.com/pt/produtos/vestuario/luvas/ixs_arctic
Santi2.3
Santi2.3

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 06/07/2015
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  nunes Qui 15 Out - 20:21

Dissi, não estive a ler o teu "testamento" porque estou a "fazer os trabalhos da escola", ehehe.
agora sentei-me aqui 2 minutos antes de ir jantar e encontrei uma dica que pode ser boa para a tua procura.

http://www.reclance.pt/spidi-1/luvas/alu-pro-h2out.html
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  NPedrosa Qui 15 Out - 20:48

Quando chegar a casa tiro foto.

Tenho ideia que tem uns círculos em cinza nos nós dos dedos.....
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Dissidente Qui 15 Out - 22:24

nunes, pelo que percebi as luvas não têm membrana impermeável e respirável.

Isso para mim para umas luvas de Inverno é imprescindível, motivo pelo qual me estou a esticar no valor para a zona do Gore-Tex. A cereja no topo do bolo seriam luvas com membranas OutDry, que até têm um custo subtilmente abaixo das de Gore-Tex, são geralmente menos espessas e mais resistentes à chuva (a membrana é laminada logo na 1a camada, em vez de mais abaixo), mas ainda são poucas as luvas que se encontram com esta membrana.
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  NPedrosa Sex 16 Out - 1:56

NPedrosa escreveu:Quando chegar a casa tiro foto.

Tenho ideia que tem uns círculos em cinza nos nós dos dedos.....

Luvas de Inverno em Gore-Tex 7Rvnu8eUS8pMBUCg51pS6Q1L4X0x7cGlJ2a384hePUXRah-LQbxz4bOwFIhkEAOIj72WDmjk5bKAHTFY5VgIdaSRQ_bHggT-eFtXHSN0yOTduo02E7ipZT3PBaZzbjfIqLca2MgHsTqv4V8Cs1eFznR01_JCt4XLvt9BL4Fvz9dfY94aqvOe2j0n51rlmslTkg-WGjN0EHMRZFIoXTn0m1ZJkp-LgGo-M3ym-674pPX3WvPxFV95_QF1VBSzS6Lc8b3wT3vWw7Yv9pGzMy4nrdVRFr7OKy7lXFHis7JtYDRyYWGhdw4T-waJAGsOCGpxanyJTHAKsys959g2H1V_0gPkBdilwevJvupFspaB4PuUZhwHpJKa33wphl6IQC5kPXwkprpClH_gcl-rsGUHa9pI-seJQcytlJ1iauBdIruJcdhi4QjNp-mQhN8C1vXAacipQOfOg1T9W-n_62bnZ8R083a4Yf1Or0VkPts64pUDz_ECBwcH7MJQKy1qY4fIsCT3FXVugNN_iyLbNn84fDrfXpRwcesXa8eELLmdqdM=w1716-h965-no

Luvas de Inverno em Gore-Tex M7FwwD1GFggc1nnBgN8CnbP8K5G8Fn5978xfZAqCjTrUuN7U1M9ZzHw8hv4x9dN7d5UuPB4_z53kIK5aSyg8Ze8PqPhpZvJ0EMcNhCftGYU6sCymILgiFzJqX7git1YAuasyiZhvzOcoxAtTTYD5M8L5FV_JuUDR-m7YYbS7Bfv2L0DwLV6QfXvNPN43zcyILMearT6GVZq5YeH2YDgE3lennXtdFlbAb7nDNGa-6QUwEALKQcWBOgJQh18QxdEknTZ28Vetqq0MwLjVgnKxVdUIdzrnI93ZnwCpgrsRKWgc8m4OOX9uqaVxX-vSYZT-KgKwMRk1nXbjkTlWL-pzziDhYSPzrStqbyGYunVj1AhT6QJKigMXzw8ZIFAWsWef7Ht0yHkLMH3HGUgtos0WE928Rd5P2yHbI-f7lhvPCXqaoKxJIAvsaymPZLUb9SAQ2pymwSN14zb1b02VrmrVIP6S9tn__l60AKOb4HytMo8WnRiBS6zEwMaonZyxBEshQPjbu3xsewm0bSOx00BR60dQuySHFsJWJtQKcvcMSGU=w1716-h965-no

Cá tá a review da RevZilla:



Ao início também não gostei muito do pormenor das "bolas" que a luva tem desenhadas, mas já não me fazem confusão nenhuma.

Assumo que seja por isso que não gostas nelas....  Luvas de Inverno em Gore-Tex 668205 Luvas de Inverno em Gore-Tex 546902

São um pouco grossas, perdendo um pouco a sensibilidade para operar os comandos da mota, mas nada que não passe com o hábito a elas.
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  nunes Sex 16 Out - 9:31

Dissidente escreveu:nunes, pelo que percebi as luvas não têm membrana impermeável e respirável.

Isso para mim para umas luvas de Inverno é imprescindível, motivo pelo qual me estou a esticar no valor para a zona do Gore-Tex. A cereja no topo do bolo seriam luvas com membranas OutDry, que até têm um custo subtilmente abaixo das de Gore-Tex, são geralmente menos espessas e mais resistentes à chuva (a membrana é laminada logo na 1a camada, em vez de mais abaixo), mas ainda são poucas as luvas que se encontram com esta membrana.


ahhhh. já percebi.
então o que tu queres é algo tipo isto

http://www.spidi.com/it/it_it/guanti-moto/submariner-h2out.html
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Helder Cruz Sex 16 Out - 9:36

Não tenho grande retorno do material da SPIDI...
Alguém tem equipamento desta marca? Recomendam? Têm umas luvas engraçadas...
Os preços não fogem aos da Dainese ou da Alpinestars...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  nunes Sex 16 Out - 9:44

Helder Cruz escreveu:Não tenho grande retorno do material da SPIDI...
Alguém tem equipamento desta marca? Recomendam? Têm umas luvas engraçadas...
Os preços não fogem aos da Dainese ou da Alpinestars...


pelo que tenho lido e ouvido falar é material topo de gama.
pede ao Alfredo que te fale do casaco dele.
O Khamsim (acho que escrevi bem) tb tem um spidi e já lhe valeu bem numa queda.
é daquelas marcas em que se lê muito pouco de negativo o que não quer dizer que não existam casos.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Helder Cruz Sex 16 Out - 9:48

Um companheiro do MC, que nunca teve mota nem nunca virá a ter (é cego de um olho), para se armar em motard costuma visitar a sede ou a sede de outros motoclubes vestido a rigor, com um blusão em pele da Spidi.
Por sinal, acho que aquilo tem uma grande pinta e muita qualidade, mas não conheço muito da marca.

Vi ali umas luvas com bom aspecto, no site que postaram da Outlet.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  nunes Sex 16 Out - 9:49

querias uma Out dry

aqui tens

http://www.motobase.pt/loja/luvas-macna-polartic


eu não quero que te falte nada, eheheh
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  nunes Sex 16 Out - 9:50

Helder Cruz escreveu:Um companheiro do MC, que nunca teve mota nem nunca virá a ter (é cego de um olho), para se armar em motard costuma visitar a sede ou a sede de outros motoclubes vestido a rigor, com um blusão em pele da Spidi.
Por sinal, acho que aquilo tem uma grande pinta e muita qualidade, mas não conheço muito da marca.

Vi ali umas luvas com bom aspecto, no site que postaram da Outlet.


cada um vive o espírito à sua maneira, ehehehe
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Helder Cruz Sex 16 Out - 9:57

Não era propriamente uma critica, mas deverás ter percebido pela minha ortografia que acho a questão ridícula!
Lá que tenha descoberto o "mundo das motas" depois dos 50 anos e tenha tatuado ferros em todo o corpo, use anéis com caveiras maiores que a dele é uma coisa. Mas usar um blusão de pele de motociclismo para ir a eventos motard de carro... é ridículo.
Bastará o colete, desde que honre o dorsal que leva nas costas.

Eu já visitei sedes de motoclubes de fato e gravata e nunca me senti diminuído ou ostracizado.

Luvas de Inverno em Gore-Tex 449884
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  nunes Sex 16 Out - 10:12

Helder Cruz escreveu:Não era propriamente uma critica, mas deverás ter percebido pela minha ortografia que acho a questão ridícula!
Lá que tenha descoberto o "mundo das motas" depois dos 50 anos e tenha tatuado ferros em todo o corpo, use anéis com caveiras maiores que a dele é uma coisa. Mas usar um blusão de pele de motociclismo para ir a eventos motard de carro... é ridículo.
Bastará o colete, desde que honre o dorsal que leva nas costas.

Eu já visitei sedes de motoclubes de fato e gravata e nunca me senti diminuído ou ostracizado.

Luvas de Inverno em Gore-Tex 449884


eu tb falei (escrevi) a brincar pk percebe-se perfeitamente que é algo assim para o, digamos, exagerado, mas pronto, o homem lá sabe o que o faz feliz.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Helder Cruz Sex 16 Out - 10:18

Estamos sintonizados!  Luvas de Inverno em Gore-Tex 17166479
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  nunes Sex 16 Out - 10:22

Helder Cruz escreveu:Estamos sintonizados!  Luvas de Inverno em Gore-Tex 17166479

só falta a jola.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Dissidente Sex 16 Out - 11:18

Não quero que vos falte nada...  Luvas de Inverno em Gore-Tex 113258

Nunes, sim, é desse género, mas estou a evitar membranas proprietárias (as que cada marca desenvolve) em favor do Gore-Tex. É mais caro, é verdade, mas tem provas dadas de eficácia e durabilidade (e eu tento comprar equipamento a um mínimo de 3 anos; yah, sou um gajo complicado   Luvas de Inverno em Gore-Tex 546902). O OutDry tropecei nele agora recentemente a ver as luvas, e com excelente feedback (sobre a membrana). A técnica tb faz mais sentido.

Essas da Macna já as tinha encontrado mas ainda não encontrei reviews sobre elas (tb não procurei com afinco).

Pedrosa, o meu problema com essas luvas não são as bolas  lol!  mas sim a diferença de cor delas... cena estranhoca...  Luvas de Inverno em Gore-Tex 1987 Se fossem todas pretas. A meter-me numas Scout neste momento ia para a atualização do produto, as Scout EVO.
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  NPedrosa Sex 16 Out - 11:23

Eu quando falei nas "bolas" estava-me a referir a serem de outra cor.  Luvas de Inverno em Gore-Tex 546902
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Helder Cruz Sex 16 Out - 11:27

...agora discutem a cor das bolas...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  NPedrosa Sex 16 Out - 11:33

Helder Cruz escreveu:...agora discutem a cor das bolas...

Invejoso!

lol! Luvas de Inverno em Gore-Tex 546902 lol! Luvas de Inverno em Gore-Tex 546902 lol!
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno em Gore-Tex Empty Re: Luvas de Inverno em Gore-Tex

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos