F125cc.com
durabilidade motor Daelim Roadwin fi 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
durabilidade motor Daelim Roadwin fi 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
94 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

durabilidade motor Daelim Roadwin fi 125

3 participantes

Ir para baixo

durabilidade motor Daelim Roadwin fi 125 Empty durabilidade motor Daelim Roadwin fi 125

Mensagem  João Ávila Sex 16 Out - 22:29

Boas pessoal!
Nunca tinha andado de mota, e há um ano atrás tive de usar uma scooter 50 com a minha namorada para podermos dar uns passeios dado que nessa altura tinha ficado sem carro. E não é que o bicho da mota me pegou? Já me tinham avisado, mas não sabia que era instantâneo :P
Este verão consegui juntar uns trocos e tenho andado a pesquisar uma 125 que seja do meu agrado e dentro do meu orçamento, que é muito limitado. Gostei muito da keeway superlight, mas tb me apaixonei pela daelim roadwin, apesar de serem motas bem distintas. Por esse motivo tenho acompanhado aqui os DB's e os topicos do pessoal das roadwins.
Surgiu uma oportunidade dentro do orçamento que tenho, mas a mota tem 30.000 km. Sei que depende principalmente da forma como foi tratada pelo seu(s) utilizador(es), mas assim por alto, acham que é muito problemático? Em quanto avaliariam uma mota com essa quilometragem, com um estado geral razoável?
Cumprimentos,
Ávila


Última edição por João Ávila em Dom 18 Out - 2:34, editado 1 vez(es)
João Ávila
João Ávila

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/09/2015
Mota : Daelim Roadwin 125 fi

Ir para o topo Ir para baixo

durabilidade motor Daelim Roadwin fi 125 Empty Re: durabilidade motor Daelim Roadwin fi 125

Mensagem  vtrm Sáb 17 Out - 10:52

Bem eu comecei a pouco tempo neste mundo em duas rodas e nada ou quase ainda sei sobre motas, mas posso-te dizer que a minha tem cerca de 27500 km (é de 2012) comprei-a com pouco menos do que tem agora, e devido ao meu reduzido orçamento aproveitei a oportunidade e contactei o vendedor que no caso ate era um stand em Sesimbra que tinha a mota para venda. O dono do stand garantiu-me que a mota estava impecável (tirando uns pontos de ferrugem que tem, e o vidro de um espelho partido) fui ate lá experimentei a mota vi que tinha a revisão feita inclusive e ate hoje não deu nenhum problema mesmo já cheguei aos 130 nela sem problemas a única coisa que noto é o mesmo que em todas, vibrações maiores quando passas das 7mil/8mil rotações.
vtrm
vtrm

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/09/2015
Mota : daelim roadwin 125 fi

Ir para o topo Ir para baixo

durabilidade motor Daelim Roadwin fi 125 Empty Re: durabilidade motor Daelim Roadwin fi 125

Mensagem  Dissidente Dom 18 Out - 21:34

Olá João. Convido-te a passares no tópico das apresentações e falar-nos um pouco de ti.

Sobre a tua questão estendo o convite a consultares o diário de bordo da Burra, a nossa Roadwin, primeiro nas minhas mãos e depois nas mãos da atual condutora:

https://moto125cc.forumotion.com/t1702-daelim-roadwin-125-fi-2011-dissidente
https://moto125cc.forumotion.com/t8678-experiencias-a-guiar-a-burra

Nunca deu problemas de maior, e nada no motor per se. Se consultares os restantes diários de bordo do modelo poderás tirar as tuas ilacções sobre a fiabilidade do motor e quilometragens que os restantes companheiros fizeram com a mota  durabilidade motor Daelim Roadwin fi 125 952112

Posso-te dizer que na altura em que a comprei investiguei bastante a questão e escolhi-a, entre outras razões, precisamente pela fiabilidade e durabilidade.
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

durabilidade motor Daelim Roadwin fi 125 Empty Re: durabilidade motor Daelim Roadwin fi 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos