F125cc.com
Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? F125cc10
Janeiro 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
48 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 1 Motor de busca

Rui P. E. Costa

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores?

Ir em baixo

Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? Empty Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores?

Mensagem  Santi2.3 em Ter 20 Out - 0:35

Boas malta,

Desculpem se isto não for o sitio certo para por esta questão.

Estou "farto" de ver pessoal com Dukes, mas estão todos em Leiria, Coimbra, Porto, etc.

Ninguém tem Dukes na zona de Lx e arredores? Sintra, por exemplo?

Abraços...
Santi2.3
Santi2.3

Masculino Mensagens : 154
Mota : KTM Duke 125

Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? Empty Re: Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores?

Mensagem  Dissidente em Ter 20 Out - 8:04

.oO( à espera das bocas foleiras que aí vêm...  Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 326955 )
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5649
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? Empty Re: Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores?

Mensagem  Helder Cruz em Ter 20 Out - 9:40

hmmm... havia o Maniac, mas trocou por uma Hornet, o Daniel Berthelot vendeu a mota quando foi despedido da agência Lusa...

Agora há malta nova mas não costumam alinhar em muitos encontros, a avaliar pelas fotos.

Têm medo que enferruje, certo Linhos?
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8237
Mota : BMW R1200GSA

Mensagem  Convidado em Ter 20 Out - 9:45

Eu só não sei é porque é que ele procura as motas fraquinhas Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 70049 Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 70049 ..... com tanta gente fixe com motas melhores Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 7373

Convidado
Convidado

Mensagem  Helder Cruz em Ter 20 Out - 9:52

Não vamos dizer a verdades assim de chapa que o rapaz é meu vizinho e uma potencial vítima para pagar imperiais no tasco do meu sogro!!!!

LOL

Santi2.3: quando voltarmos a combinar alguma coisa com o Fary, o Dias, o Búlgaro e outros que costumam parar ou passar perto da Amadora, tens de lá ir ter connosco!!!
Helder Cruz
Helder Cruz

Mensagem  Alex em Ter 20 Out - 10:56

Carina Silva escreveu:Eu só não sei é porque é que ele procura as motas fraquinhas Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 70049 Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 70049 ..... com tanta gente fixe com motas melhores Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 7373
Tipo a minha  Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 3406585401

Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 456796  Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 456796  Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 456796
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2963
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Mensagem  NPedrosa em Ter 20 Out - 11:03

Alex escreveu:
Carina Silva escreveu:Eu só não sei é porque é que ele procura as motas fraquinhas Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 70049 Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 70049 ..... com tanta gente fixe com motas melhores Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 7373
Tipo a minha  Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 3406585401

Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 546902 Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 546902

Ela tava a falar da minha  lol! Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 70049
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Mensagem  Convidado em Ter 20 Out - 11:10

Tanta gente convencida que encontro aqui

Convidado
Convidado

Mensagem  Dias em Ter 20 Out - 13:32

Helder Cruz escreveu:Não vamos dizer a verdades assim de chapa que o rapaz é meu vizinho e uma potencial vítima para pagar imperiais no tasco do meu sogro!!!! ... Santi2.3: quando voltarmos a combinar alguma coisa com o Fary, o Dias, o Búlgaro e outros que costumam parar ou passar perto da Amadora, tens de lá ir ter connosco!!!
Então... se calhar é hoje!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5425
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Mensagem  Santi2.3 em Ter 20 Out - 14:54

hhuuummm...acho que feri susceptibilidades Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 536420, mas a ideia não era essa.
É que vejo tanto pessoal com Dukes no Norte...

A mota pode ser fraquinha mas ... é linda e acima de tudo é minha!!! :-)
(É tipo Gisele Bündchen, não preciso que ela seja inteligente para dar umas voltas ... pois não?!?!  Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 546902)

Para mim é tudo motas, umas gosta-se mais, outras menos, mas é melhor ter uma que não ter nenhuma Onde raio andam as Duke da Zona de Lisboa e arredores? 39421  

Carina, um dia que o Dissidente te vá buscar podemos comer uma...qualquer coisa, tipo bifana, whatever, ou beber um café por perto do IPO.

Helder Cruz
Santi2.3: quando voltarmos a combinar alguma coisa com o Fary, o Dias, o Búlgaro e outros que costumam parar ou passar perto da Amadora, tens de lá ir ter connosco!!!

Diz onde é o "tasco" do teu sogro e quando. Hoje não posso ir porque já tenho coisas marcadas depois do trabalho.

Como dizem os nosso "irmãos" Brasileiros .. vamo qui vamo galéra!!!

Abreijos e boas curvas.
Santi2.3
Santi2.3

Masculino Mensagens : 154
Mota : KTM Duke 125

Mensagem  Helder Cruz em Qua 21 Out - 8:33

Isso é que é falar!
A Pastelaria/Cervejaria Guida é na Av. D. Nuno Álvare Pereira, mesmo junto ao semáforo.
Ontem estivemos lá!
Helder Cruz
Helder Cruz

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: