F125cc.com
Dúvidas, manetes, alarme, etc - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Dúvidas, manetes, alarme, etc - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
181 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 181 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Dúvidas, manetes, alarme, etc

+7
Fary
joel125
Dissidente
Tuga
Helder Cruz
Wartak
ZILLA_PT
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvidas, manetes, alarme, etc - Página 2 Empty Re: Dúvidas, manetes, alarme, etc

Mensagem  Dissidente Seg 23 Nov - 19:59

Wartak escreveu:
joel125 escreveu:
Tuga escreveu:boas já que falam nisso , alguem sabe de um cadeado de disco jeitoso (barato) se possivel com alarme que seja minimamente bom? (que nao seja facil de arrombar Dúvidas, manetes, alarme, etc - Página 2 314343 )
ainda nao tenho nenhum
Dúvidas, manetes, alarme, etc - Página 2 2Q==tenho este paguei 18€ e faz um basqueiro que só visto.

O problema dos cadeados com chave redonda é que são muito fáceis de arrombar..

Uma marca conhecida, a Kryptonite, teve sérios problemas por causa disso, depois de aparecerem N videos no Tube a mostrar como se abre com uma caneta tipo bic


Eu ontem ainda estava a responder precisamente isso mas acabei por não publicar o post. Mas é verdade, é uma fechadura extremamente fácil de abrir, e nem é preciso grande material (à semelhança das fechaduras regulares de canhão).

No entanto também é verdade que o método principal de roubo com este tipo de cadeado raramente passa por arrombar a fechadura.  Dúvidas, manetes, alarme, etc - Página 2 536420
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, manetes, alarme, etc - Página 2 Empty Re: Dúvidas, manetes, alarme, etc

Mensagem  Tuga Qua 29 Jun - 17:00

alguem sabe se estas manetes https://olx.pt/anuncio/manetes-para-vrios-modelo-e-marcas-de-varias-cores-disponveis-IDwYvkA.html poderao dar na roadwin ?

nao este vendedor
Tuga
Tuga

Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 28/04/2015
Mota : MT07 / ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, manetes, alarme, etc - Página 2 Empty Re: Dúvidas, manetes, alarme, etc

Mensagem  o carteiro Qua 29 Jun - 21:11

Atenção ao uso dessas manetes curtas pois por vezes encosta ao punho sem fazer o curso todo da manete e isso danifica os discos de embraiagem.
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, manetes, alarme, etc - Página 2 Empty Re: Dúvidas, manetes, alarme, etc

Mensagem  ZILLA_PT Qua 29 Jun - 23:24

Tuga escreveu:alguem sabe se estas manetes https://olx.pt/anuncio/manetes-para-vrios-modelo-e-marcas-de-varias-cores-disponveis-IDwYvkA.html poderao dar na roadwin ?

nao este vendedor

Comprei basicamente iguais do ebay, mas foi já para o modelo da minha moto ..  Sobre roadwins nao sei se encontras alguma coisa no ebay ou assim, mas é preferível comprares umas manetes que saibas que já dá pra mota, do que comprar coisas que depois não servem, ou ficam mal montadas ..
ZILLA_PT
ZILLA_PT

Masculino Mensagens : 879
Data de inscrição : 13/11/2015
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha BW'S 50 & VOR ENDURO 503 & Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, manetes, alarme, etc - Página 2 Empty cadeado de disco

Mensagem  toziro Sex 4 maio - 18:34

Tuga escreveu:boas já que falam nisso , alguem sabe de um cadeado de disco jeitoso (barato) se possivel com alarme que seja minimamente bom? (que nao seja facil de arrombar Dúvidas, manetes, alarme, etc - Página 2 314343 )
ainda nao tenho nenhum

boas, eu comprei um na eurobikes com alarme e faz um cagaçal do caraças,custou 41 euros ja com portes
e eles mandam a cobramça,
em dois dias ja o tems em casa
salutos.
toziro
toziro

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/04/2018
Mota : leonart daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, manetes, alarme, etc - Página 2 Empty Re: Dúvidas, manetes, alarme, etc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos