F125cc.com
Segurança anti-roubo F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Segurança anti-roubo F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
202 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 202 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Segurança anti-roubo

+2
fasca
Abilio Nascimento
6 participantes

Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Segurança anti-roubo

Mensagem  Abilio Nascimento Seg 18 Jan - 11:12

Estive a ver na internet, vários tipos de cadeados, correntes, alarmes, etc! No Brasil eles tem um que, bloqueia o punho e a embraiagem, será a melhor opção, temos isso em Portugal? Obrigado
Abilio Nascimento
Abilio Nascimento

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/01/2016
Mota : Keeway RKV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  fasca Seg 15 Fev - 9:52

Belas questões que também gostava de saber a resposta  Segurança anti-roubo 952112
fasca
fasca

Masculino Mensagens : 137
Data de inscrição : 15/01/2016
Mota : Yamaha MT 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  Tiago M Seg 15 Fev - 11:06

Em termos de alarmes, o SPY 5000 é o mais completo que conheço.
http://www.santerchips.pt/index.php?route=product/product&product_id=74
Tiago M
Tiago M

Masculino Mensagens : 462
Data de inscrição : 09/04/2014
Mota : MT-isso-não-é-uma-125-pois-não-03

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  Helder Cruz Seg 15 Fev - 16:54

Não conheço cadeados que permitam trancar uma roda o guiador e uma manete.
Estou curioso de ver um e se é possível de transportar debaixo do banco.

Em todo o caso, o problema do roubo pegando na mota e carregando-a em cima de uma camioneta, continua por resolver...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  ZILLA_PT Seg 15 Fev - 19:06

Epa nem sabem o quanto adorava ter um desses alarme com pager ... Tou sempre com o coração na mão quando deixo a mota estacionada e vou para as aulas .. Não tanto pelo roubo, mas pela malta da escola, tem sempre aqueles imbecis que gostam de fazer m**** com o que é dos outros ....
ZILLA_PT
ZILLA_PT

Masculino Mensagens : 879
Data de inscrição : 13/11/2015
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha BW'S 50 & VOR ENDURO 503 & Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  Tiago M Ter 16 Fev - 14:50

Saul, foi na tua terra que uma vez deixei a mota na rua e quando voltei estava um grupo a usá-la como mesa de bar Segurança anti-roubo 861721
Tiago M
Tiago M

Masculino Mensagens : 462
Data de inscrição : 09/04/2014
Mota : MT-isso-não-é-uma-125-pois-não-03

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  ZILLA_PT Ter 16 Fev - 14:55

O que ??? Não pode ..... onde posso ouvir mais dessa história ? ahahahahhaha

Eu mesmo interessado em um alarme com pager, pensava que o pager era so pa ligar e desligar e assim, um comando mais Bonito, mas tem tantas funções ... Alguém sabe se é fácil instalar, ou posso levar um mecânico pra instalar ? No ebay tem uns que ficam consideravelmente mais barato, mas não quero comprar, porque parecem tão difíceis de instalar na moto ...
ZILLA_PT
ZILLA_PT

Masculino Mensagens : 879
Data de inscrição : 13/11/2015
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha BW'S 50 & VOR ENDURO 503 & Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  Helder Cruz Ter 16 Fev - 15:19

Se vieres a ligar ou a pensar pedir a alguém que o monte, não ligues o arranque remoto: se leres o db do CARACOL, daqui do forum, encontras o relato de quando carregou no botão de arranque ao deitar e acordou de madrugada com o trabalhar da mota!!...
Felizmente aconteceu de inverno e a mota não aqueceu ao ponto de gripar, mas queimou um depósito!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  ZILLA_PT Ter 16 Fev - 17:37

Lol, sim, isso nem me parece uma boa ideia, não sei porque alguém quer ligar a moto á distancia .. lol

Tenho tanta coisa pra comprar, e estou com dinheiros limitados ... Com o que tenho pra já vou dar prioridade á inspecção que se aproxima, depois tenho monte de coisas que quero comprar XD Dando de exemplo alarme, cogumelos, capacete, o suporte para a camera, etc, tou a ficar com tantas coisas que quero comprar, que vou ter de fazer uma lista de prioridades hahaha
ZILLA_PT
ZILLA_PT

Masculino Mensagens : 879
Data de inscrição : 13/11/2015
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha BW'S 50 & VOR ENDURO 503 & Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  Dissidente Ter 16 Fev - 22:17

Inspecção*  Segurança anti-roubo 536420

Faz faz, uma lista de prioridades tripartida.

Daí honestamente para mim nível um seriam os cogumelos e o capacete. Os cogumelos podem parecer nada de realmente importante mas um gajo não faz propriamente planos de ir cumprimentar o alcatrão e é o tipo de coisa que faz a diferença entre doer no bolso ou virá-lo do avesso. Um companheiro nosso do motoclube há um ou dois meses teve o azar de apanhar óleo numa rotunda (e ia devagar e com precaução), e para além do pé partido a ausência de cogumelos pode ter valido à CBR dele algo bem mais custoso que apenas a carenagens, os estragos do costume e a tampa do motor rebentada...  Segurança anti-roubo 7373  (ainda não sabe)
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  ZILLA_PT Ter 16 Fev - 23:10

[quote="Dissidente"]Inspecção*  Segurança anti-roubo 536420 [/quote]
 wut? XD

Também acho que os cogumelos são importantes, mas o facto é que não sei se vale a pena .. Já tenho a carenagem tão riscada em caso de queda, e em caso de acidente vejo gente a dizer que os cogumelos fazem mais dano, porque dobram, partem carenagens (que poderiam estar só riscadas) que nem sei se são um bom investimento ... Isto referido aos cogumelos para esta mota, eu sei que em maior parte dos casos os cogumelos(de qualidade) fazem o seu trabalho, mas para esta mota, que é um dos casos que é preciso cortar carenagens etc não sei se vale a pena ...

Capacete não sei se tem prioridade .. O que tenho é rasca mas vai servindo, é um Nau N20, com pintura fibra de carbono ...

Não achas que um alarme devia ser uma prioridade ? Saber quando alguém está a mexer na mota na minha opinião é uma vantagem excelente, assim como poder desliga-la remotamente..

Não sei .. Até fico perdido no meio de tanta coisa ... Um adulto que trabalhe ainda pode ir deixando alguns dinheiros de lado, agora eu estudante vou arranjando o que posso onde posso hehehe
ZILLA_PT
ZILLA_PT

Masculino Mensagens : 879
Data de inscrição : 13/11/2015
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha BW'S 50 & VOR ENDURO 503 & Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  Helder Cruz Qua 17 Fev - 8:03

Cogumelos são uma excelente ideia!
Não tenho na CBR porque os locais disponíveis está roscados a M5, o que em caso de queda me pode valer um rasgão no quadro de aluminio.
Para montar em local mais resistente e com rosca de maior diametro teria de abrir uns buracos nas carenagens, o que me deixa com pouca vontade.

Se o teu capacete dá para as encomendas, avança para os restantes pontos da tua lista.
Primeiro as coisas que te tragam segurança, a ti e à mota. Depois as mariquices.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  Dissidente Qua 17 Fev - 10:36

Saul, ok, deixa-me ser mais explícito. Os cogumelos no caso do Maverick podiam ser a diferença entre 300-400€ de reparação, ou 300-400€ + 2500€... acho que assim já dá para perceber melhor  Segurança anti-roubo 326955

Hélder, foi precisamente o caso dele (a CBR dele salvo erro é a mesma que a tua). Não meteu os cogumelos porque tinha que trabalhar as carenagens. No entanto no acidente dele a tampa do motor enfiou-se pelo alcatrão dentro. Ainda estão a ver se é só a tampa a precisar de ser trocada ou se o veio tb (pá, não me perguntes concretamente o quê), que já custa os tais 2.5k (à volta disso) e no caso dele deve obrigar à paragem da mota durante um bom tempo  Segurança anti-roubo 7373

Sobre as prioridades, estou com o Helder (como sempre  Segurança anti-roubo 546902Segurança anti-roubo 697124
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  Helder Cruz Qua 17 Fev - 10:41

Minha rica mota...
2.5K é pouco menos que o que ela vale actualmente...

Dasssssssssss...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  ZILLA_PT Qua 17 Fev - 12:40

2.5k é mais do que a minha mto vale , lol ..
Eu ando indeciso por causa de coisas como estas:

"They're a waste of £70, they look horrible, they snap off instantly in a crash, they crack your panels, you have to drill panels to fit them and you run the risk of damaging the engine block."


E coisas como estas: 




Por isso é que não sei ...
ZILLA_PT
ZILLA_PT

Masculino Mensagens : 879
Data de inscrição : 13/11/2015
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha BW'S 50 & VOR ENDURO 503 & Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  Helder Cruz Qua 17 Fev - 13:33

Sim... comprei a minha CBR por 3500€ e agora deverá valer o mesmo, ou menos, como seria natural.
Tem a cava da roda e uns pneus como deve ser, mas não a deverei coneguir vender por muito mais que isso.

Não tivesse eu uma pendura que me acompanha (e que eu gosto tanto que o faça) já a tinha trocado por uma CBR1000RR, GSX1000R ou GSX1300R Hayabusa...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  ZILLA_PT Ter 23 Fev - 15:37

Revivendo este tópico, alguem sabe algum sire/loja no norte onde venda esses alarmes spy confiável ? E se for online, com portes e assim em conta ? XD

O meu teve a dar uma olhada nesses alarmes de pager e concordou que realmente é fixe saber quando alguem mexe na nossa motinha, seja  pra roubar, pra apertar os atacares, ou so porque é uma mota linda haha

Realmente parece ser uma coisa que dá jeito, as vezes fico bué ansioso, quando a deixo e vou a um supermercado, ou assim ..
ZILLA_PT
ZILLA_PT

Masculino Mensagens : 879
Data de inscrição : 13/11/2015
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha BW'S 50 & VOR ENDURO 503 & Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança anti-roubo Empty Re: Segurança anti-roubo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos