F125cc.com
Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
128 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 128 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Hyosung AQUILA GV 125

+27
João Lambelho
neobruo
Fogueiras
wolverinep
balasteiro
HAC
MLopes_
Rob1980
Carlos Alexandre
Pedro_GLRTZ
TMO
Helder Cruz
helder santos
vinnys
Mythabons
NEDM64
Ruben Baptista
Ramos Pinto
carlos
carlos812
NBA73
CPinto
nelson
Marco Machado
Micros
leo
veiga
31 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 Empty Imagem da minha Montada

Mensagem  wolverinep Qui 22 Nov - 17:41

[url=[img=https://2img.net/r/ihimg/thumbnmail.png]][img=https://2img.net/r/ihimg/thumbnmail.png][/url]
wolverinep
wolverinep

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2012
Mota : Hyosung Aquila 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Fogueiras Qui 22 Nov - 20:56

camarada, tens de abrir um diário de bordo para contar as tuas aventuras e desventuras e claro com muitas fotos Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 952112
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 Empty A minha Hyosung GV125

Mensagem  neobruo Sex 14 Dez - 13:01

Ora fico muito triste por hoje estar um tempo tão horrível...
Bem, deixo só a minha experiência de que esta mota realmente é para mim das 125cc mais bonitas que existe deste tipo de modelo costum, onde a minha já conta com 1400km, horas de condução de puro prazer. Realmente é uma mota com muito estilo e como é pouco conhecida mais gosto dela pois sempre gostei de ter coisas invulgares. Então quando tentam adivinhar a cilindrada...adoro...nunca acertam e dão sempre bem acima de 250cc!
É realmente um pouco cara em nova, pois com esse dinheiro temos um leque variado de motas usadas do mesmo género e se tiverem carta de mota, uma cilindrada superior não é mau pensado em termos de performance, pois esta deixa um bocadinho a desejar em subidas e em auto-estrada, mas quando eu tomei decisão de a comprar, eu tinha umas ideologias: baixo consumo, selo barato, estilo, robustez e manutenção barata! Ora com estas ideias as características desta belíssima moto enquadra na perfeição.
Aconselho a todos que estiverem na dúvida! ;-)
neobruo
neobruo

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2012
Mota : Hyosung Aquila GV125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  João Lambelho Sex 14 Dez - 13:16

neobruo escreveu:Ora fico muito triste por hoje estar um tempo tão horrível...
Bem, deixo só a minha experiência de que esta mota realmente é para mim das 125cc mais bonitas que existe deste tipo de modelo costum, onde a minha já conta com 1400km, horas de condução de puro prazer. Realmente é uma mota com muito estilo e como é pouco conhecida mais gosto dela pois sempre gostei de ter coisas invulgares. Então quando tentam adivinhar a cilindrada...adoro...nunca acertam e dão sempre bem acima de 250cc!
É realmente um pouco cara em nova, pois com esse dinheiro temos um leque variado de motas usadas do mesmo género e se tiverem carta de mota, uma cilindrada superior não é mau pensado em termos de performance, pois esta deixa um bocadinho a desejar em subidas e em auto-estrada, mas quando eu tomei decisão de a comprar, eu tinha umas ideologias: baixo consumo, selo barato, estilo, robustez e manutenção barata! Ora com estas ideias as características desta belíssima moto enquadra na perfeição.
Aconselho a todos que estiverem na dúvida! ;-)

neobruno, ora eu então assino por baixo tudo o que escreveste! Os Aquileros devem pensar da mesma maneira pois foram essas as razoões para ir buscar a minha ;)
João Lambelho
João Lambelho

Masculino Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Elb Dom 2 Abr - 15:23

Boas, Sou um orgulhoso dono de uma hyosung aquila GV 125 do ano de 2010.
A minha mota tem uma bela história e apesar de a comprar já usada, é caso para dizer que me apaixonei por ela á primeira vista  Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 952112 Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 952112 

A minha máquina veio com dois furos extra no escape, feitos pelo primeiro dono e digo-vos, com esses dois furos extra, a mota faz o som de um motos V8 de um muscle car!! Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 697124

A minha única preocupação é que esta mota ta a gastar aproximadamente 6 litros aos 100... mas irei brevemente á oficina para afinações.

Deixo aqui um video muito curto feito por um amigo meu que ia de boleia nesse dia, este video apesar de curto, tem uma boa captação do som característico desta custom!  

Nota: O dono anterior (familiar meu) soldou dois parafusos na perfuração extra, o que faz com que a mota tenha neste momento o som de origem, acreditem, o som era lindo com mais furos no "charuto".


Elb

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2017
Mota : Hyosung Aquila GV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  marcelohyosungaquila Qua 17 maio - 10:49

Elb escreveu:Boas, Sou um orgulhoso dono de uma hyosung aquila GV 125 do ano de 2010.
A minha mota tem uma bela história e apesar de a comprar já usada, é caso para dizer que me apaixonei por ela á primeira vista  Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 952112 Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 952112 

A minha máquina veio com dois furos extra no escape, feitos pelo primeiro dono e digo-vos, com esses dois furos extra, a mota faz o som de um motos V8 de um muscle car!! Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 697124

A minha única preocupação é que esta mota ta a gastar aproximadamente 6 litros aos 100... mas irei brevemente á oficina para afinações.

Deixo aqui um video muito curto feito por um amigo meu que ia de boleia nesse dia, este video apesar de curto, tem uma boa captação do som característico desta custom!  

Nota: O dono anterior (familiar meu) soldou dois parafusos na perfuração extra, o que faz com que a mota tenha neste momento o som de origem, acreditem, o som era lindo com mais furos no "charuto".



Tenho uma Hyosung Aquila 125 de 2004 e acerca dos consumos, revê a forma conduzes, se andas de uma forma mais "divertida" é normal que ela consuma, aliás ela so por si ja pesa bem para uma 125, o que tambem provoca um acréscimo do consumo.... Eu ja exprimentei diferentes gaasolineiras, nao foram testes aprofundados, mas tenho a impressão que a repsol gasolina sem chumbo 95 é a que tem melhor rendimento.

marcelohyosungaquila

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2017
Mota : Hyosung Aquila 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 Empty Hyosung Aquila GV 125

Mensagem  Eduardo Monteiro Sex 6 Jul - 11:41

Bom dia! Eu sou novo por cá... mas gostaria de ser bem recebido. obg
Eduardo Monteiro
Eduardo Monteiro

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2018
Mota : Hyosung Aquila 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Helder Cruz Sex 6 Jul - 12:09

Eduardo Monteiro escreveu:Bom dia! Eu sou novo por cá... mas gostaria de ser bem recebido. obg

Passa no tópico das apresentações para nos dizeres quem és e de onde teclas.
Depois podes abrir um tópico, ou usar o que já abriste (só que não estará no melhor local do forum) para nos manteres a par das viagens e do que vai acontecendo com a tua mota!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  JorgeFreeBird Seg 21 Mar - 17:49

Muito Boa Tarde Boa Gente. 

Desde já me apresento :

Chamo me Jorge e no espaço de dois dias se tudo correr bem irei ser dono de uma Aquilo GV 125.

Queria partilhar o meu agradecimento por todas as vossas mensagens que li e que me ajudaram a escolher esta moto.. Já ando com o bixinho de comprar uma ha quase um ano.. Irá ser para ir para o trabalho (viagem de 15-20min sendo uns 10min pela autoestrada) e um pouco de lazer com a mulher .. Qual o problema.. Só gosto e encantei com as custom.

Começou quando vi uma Superlight da Keeway.. Mas fui ver as specs e desiludiu me um pouco a nível de potência (sim eu sei que é uma 125 😅), e as reviews que vi dela, além de mais vê se muitas nas estradas.. Vi as UM, as Daelim e viragos.. Mas a mesma questão a nível de cavalos do motor queria um pouco mais.

E encontrei uma Aquila GV 125 com 7000 km de 2011. É de um sr com os seus 50 anos que aparenta a ter estimado bem, a nível de motor, discos, correia e suspensão parece estar impecável, sem fugas nem nada.. Só tem uns pontos de ferrugem em alguns sitios dos cromados e numa parte de baixo do amortecedor de trás.. Vem com duas malas costumizadas com chave e extras que tudo dá uns 500€ ou mais 2000€ acham um bom negocio?

Epa eu amei a mota 😁

JorgeFreeBird

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2022
Mota : Hyosung aquila gv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  JorgeFreeBird Seg 21 Mar - 17:55

Já agora reparei que a mota tinha um tubinho de borracha solto numa ponta, na parte de baixo à beira da roda da frente, por de baixo do carburador penso.. Eu presumi e o homem disse me que era um respiro, é normal?

Mas sendo esta moto refrigerada a ar é normal mesmo assim ter esse respiro? Ou esse tubinho solto?

Alguem que tenha as aquilas confirma?

JorgeFreeBird

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2022
Mota : Hyosung aquila gv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 4 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos