F125cc.com
Daelim S3 não pega F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Daelim S3 não pega F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
118 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 118 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Daelim S3 não pega

2 participantes

Ir para baixo

Daelim S3 não pega Empty Daelim S3 não pega

Mensagem  Sr_Sniper Qui 18 Ago - 23:30

Boa noite

Tenho uma Daelim S3 de 2010, até agora tudo 5 estrelas contudo este ano tive 5 meses com ela parada na garagem e quando voltei a ligar não tinha bateria.

Carreguei a bateria e ela andou, e durante 3 semanas não tive problemas.

Na quinta-feira passada deixei a scooter 4 dias sem andar nela e por mero acaso deixei a scooter desliaga com mas a roda da ignição para a direita.

Quando tentei arrancar com ela passado esses 4 dias era como se não tivesse chave, ou seja, a roda da ignição não roda para a direita para a ligar, mesmo tendo a chave eletronica a tocar na scooter.

ja mudi a pilha da chave e nada, tentei carregar a bateira novamente ( a luz do mala acende quando abro a mala, mas está muito tenue e ao carregar a bateria ela mesmo passado 8 horas nao tinha carregado totalmente, pode ter problemas ) e não sei o que será..

Mesmo tendo bateria ( a luz da mala assim o indica, mas muito tenue ) a bateria existente pode não ser suficiente para nem sequer poder roda a roda da ignição?

Não sei o que poderá ser Sad

Se alguem me poder ajudar agradecia

Obrigado

Sr_Sniper

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2016
Mota : Daelim s3

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim S3 não pega Empty Re: Daelim S3 não pega

Mensagem  Carlos Alexandre Sex 19 Ago - 10:35

deveras ter que fazer resete ao sistema
sera desligar a bateria durante uma hora e depois voltar a ligar e assim a Centralina volta ao inicio 
as vezes depende da Centralina basta uns minutos e carregar num ponto de consumo ou seja ligar lus ou pisca ou stop para descarregar algo de eletricidade que esteja acumulado
se não der verificar botão se tiver de emergência se esta no corte ou ligado 
ver depois os fuziveis 
se nada der poderá ser a bobine de chamada isso é uma coisinha preta com um cabo que vem da bateria e tem outro ligado com duas porcas basta ligar os dois 
mas se ela da ao motor de arranque não sera nada disso sera algo eletrônico e ai oficina com ela
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos