F125cc.com
sym wolf em segunda mão F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
sym wolf em segunda mão F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
115 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 115 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

sym wolf em segunda mão

4 participantes

Ir para baixo

sym wolf em segunda mão Empty sym wolf em segunda mão

Mensagem  durvalreisDDrr Seg 3 Abr - 20:39

olá boa noite! tenho 16 anos e ia pensar em arranjar a minha primeira mota mais estou em duvidas se uma sym wolf em segunda mão seria uma boa escolha pois falam muito mal de motas chinesas e em segunda mão não sei se seria uma boa escolha alguém me poderia esclarecer???

durvalreisDDrr

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2017
Mota : sym wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

sym wolf em segunda mão Empty Re: sym wolf em segunda mão

Mensagem  Dias Ter 4 Abr - 11:25

Usando o teu post anterior como se tivesse sido a Apresentação, começaria por dizer "bem-vinde;  avisa kando tiveres moto pá gente ir à laranja".
Silves (+ ou -) aonde? Eu, quando estou no Algarve, é geralmente por perto de Alcantarilha (50% nos concelhos de Lagoa e de Silves).

O que se segue é opinião pessoal e vale o que vale.
As Megelli são realmente muito bonitas mas eu, que tenho uma Coreana, entre as duas comprava a Sym sem qualquer dúvida!

Os felizes e os infelizes possuidores de Megelli e de Sym que se cheguem à frente.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

sym wolf em segunda mão Empty Re: sym wolf em segunda mão

Mensagem  Helder Cruz Ter 4 Abr - 12:01

Não vejo onde é que o nosso companheiro equaciona a compra de uma Megelli...

Partindo do principio que o Dias sabe bem o que diz, aqui vai a minha opinião sobre as duas motas:

A Sym é uma marca em ascenção. Não é para confundir com uma marca Coreana qualquer. Se a Hyosung e a Daelim estão num patamar de qualidade algo aceitável, a Sym estará por cima ou no mínimo equiparada à Hyosung.
A Wolf é um best seller, que parece ser perfeitamente merecido. Os pneus de origem não valerão grande coisa, mas a mota tem dado bem conta de si. Existem vários db aqui no forum, onde vou fundamentar a minha opinião.

A Megelli é uma marca inglesa. Fechou e ficou uma empresa a garantir as peças. Entretanto ouve-se dizer que voltaram à produção, mas não tenho como te garantir.
Tive uma na minha garagem e claro que dei umas voltas: É uma máquina com um design frantástico, digno de uma marca italiana. A mecânica não tem nada de novo, a qualidade dos materiais é pobre e se o proprietário não tem o devido cuidado com ela, fácilmente se detiora.
Tinhamos um companehiro daqui do forum que tinha uma, atravessava todos os dias a Ponte 25 Abril com ela e dizia maravilhas. Pelo que me pareceu cuidava muito bem dela, o que ajuda a marcar uma diferença enorme entre a mota dele e as "outras", mas de facto, não tenho muito a dizer de bem desse fabricante ou modelo.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

sym wolf em segunda mão Empty Re: sym wolf em segunda mão

Mensagem  Fabiodasilva Qui 6 Abr - 8:42

Possa sym wolf em segunda mão 7373

Não conhecia essa Mefelli 124 r e é linda para caraças sym wolf em segunda mão 952112
Mas depois de uma googlada já percebi que é só aspeto. Queixam-se das carenagens serem extremamente frágeis e como o colega Hélder referiu ... material fraco.
É pena porque é linda mesmo sym wolf em segunda mão 1607683391-megelli-125r
Fabiodasilva
Fabiodasilva

Masculino Mensagens : 677
Data de inscrição : 07/10/2015
Mota : CBR 600 F4 Ex: Sym Wolf 125 / Dtlc / Aerox / V5

Ir para o topo Ir para baixo

sym wolf em segunda mão Empty Re: sym wolf em segunda mão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos