F125cc.com
Versões RKV F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Versões RKV F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
177 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 177 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Versões RKV

3 participantes

Ir para baixo

Versões RKV Empty Versões RKV

Mensagem  jtferreira Qua 14 Jun - 15:47

Boas pessoal das RKV,

Estou para comprar uma 125cc usada e encontro várias RKVs dentro o meu orçamento e com poucos kms. No entanto, elas variam no ano, desde 2012 até 2016, mais ou menos. 
Elas variam muito entre estas versões? Tem alguma coisa a apontar em algum deles?

Abraço

jtferreira

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/04/2017
Mota : Sym Orbit II

Ir para o topo Ir para baixo

Versões RKV Empty Re: Versões RKV

Mensagem  FRamos Qui 15 Jun - 19:28

Boas, tirando alterações aos autocolantes e pneus que veem de origem acho que nada muda, existe uma nova versão a injecção as antigas são de carburador como a minha, mas não sei apartir de que ano houve essa alteração cumprimentos
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Versões RKV Empty Re: Versões RKV

Mensagem  Claudio Rodrigues Qui 15 Jun - 22:45

Essa alteração para a injeção foi este ano, todas as outras são iguais, apenas muda pequenas coisas como por exemplo umas dar para desligar as luzes e outras não. Tenho a vaga ideia de as posteriores a 2011/2012 a qualidade ficava um pouco a quem... Mas entretanto quando compraram a Benelli e resolveram um pouco a questão da fiabilidade, a minha de final de 2014 já conta com 35 000km e apenas levou uma afinação nas válvulas, mas como disse tenho ideia que as primeiras se fizessem metade destes sem problemas era uma sorte. Procura aquelas que já levam o Tô culante da Benelli por cima do tampão do combustível...  lol!
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2015
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Versões RKV Empty Re: Versões RKV

Mensagem  jtferreira Sex 16 Jun - 10:30

Mas as primeiras versões não eram desenhadas pela benelli?

Já agora, outra questão: compensa a diferença entre a nova com injeção em relação às anteriores?

jtferreira

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/04/2017
Mota : Sym Orbit II

Ir para o topo Ir para baixo

Versões RKV Empty Re: Versões RKV

Mensagem  Claudio Rodrigues Sex 16 Jun - 11:24

Uma coisa é ser desenhada, outra é começar a ter o controlo de qualidade também, por isso é que encontras os dois extremos, quem se queixe de bastantes avarias, normalmente nas primeiras, e os que praticamente não têm avarias, nas mais recentes. Em relação as de injeção vs carburador ainda é cedo para comparações, mas quase que apostava que devem ser mais económicas e devem ter algo mais de força... Onde está a grande diferença entre as duas é nós travões, as novas já trazem travagem assistida/partilhada
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2015
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Versões RKV Empty Re: Versões RKV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos