F125cc.com
Sym wolf extras F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Agosto 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
53 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

robot792

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Sym wolf extras

Ir em baixo

Sym wolf extras Empty Sym wolf extras

Mensagem  Amfmano em Qui 2 Ago - 0:16

Olá malta, tou neste momento a tirar a carta de mota, tou a pensar ja e a fazer planos sobre qual mota irei comprar mas ja tou de olho a sym wolf a bastante tempo, tenho algumas duvidas sobre a mota em si e em geral mas neste momento tou com uma questão que se relaciona com abs e a minha dúvida é se é possivel por como extra um abs na mota, o meu orçamento não é grande por isso estou a pensar em comprar a mota e ir enchendo-a aos poucos com extras, pensei tmb em travão de disco a Trás visto q so tem a frente, fico me então com essas duas questões por enquanto, se é possível por como extras abs e travão de disco atrás na sym wolf, sei q tudo é possível so quero saber se indo a uma oficina eles consigam me fazer isso e ja agora se alguém ja pensou nisso antes, se conseguir informar me de preços, melhor ainda! Muito obrigado a todos!
Amfmano
Amfmano

Sym wolf extras Empty Re: Sym wolf extras

Mensagem  nunes em Qui 2 Ago - 9:53

Amfmano, passa primeiro nas apresentações para a malta te ficar a conhecer um pouco
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8057
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Permissão deste fórum: